Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2025 05:32 PM
Vieram cá a casa ontem 2 tecnicos da Vodafone trocar router e box , e apercebo-me hoje que os adaptadores de corrente são os que ja cá estavam em casa nos equipamentos, ou seja trocaram tudo menos os adaptadores de corrente. Qual será a necessidade disto?
Enquanto no router me parece que não há problema, pois tanto o smart router 2.0 como o Wi-Fi 7 parecem consumir 12v 3.0 A,
a box Tv play usa adaptador de 16v 2A( é o que está na entrada da box) e ficou com o adaptador da vbox 4k que é de 12v 2A.
O que fazer nesta situação?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-09-2025 02:43 PM
Olá @AJP,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão do adaptador.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 23-09-2025 06:27 PM
em 23-09-2025 06:48 PM
Olá @AJP,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 23-09-2025 07:56 PM
em 23-09-2025 07:59 PM
em 23-09-2025 08:00 PM
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 20-09-2025 01:35 PM
Sim, é. Ficam as fotos para quem precisar.
em 20-09-2025 03:35 PM
em 20-09-2025 04:12 PM