cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box e router

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Vieram cá a casa ontem 2 tecnicos da  Vodafone trocar router e box , e apercebo-me hoje que os adaptadores de corrente são os que ja cá estavam em casa nos equipamentos, ou seja trocaram tudo menos os adaptadores de corrente. Qual será a necessidade disto?

Enquanto no router me parece que não há problema, pois tanto o smart router 2.0 como o Wi-Fi 7 parecem consumir 12v 3.0 A,

a box Tv play usa adaptador de 16v 2A( é o que está na entrada da box) e ficou com o adaptador da vbox 4k que é de 12v 2A. 

O que fazer nesta situação?

18 RESPOSTAS 18

Olá @AJP

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Vamos verificar em sistema esta questão do adaptador.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de conta ou NIF.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa tarde,
Qual a situacao ?
Parece-me que a questão em causa merece ser esclarecida por motivos óbvios de segurança e de responsabilidade em caso de algum incidente.
Obrigado.

Olá @AJP,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Como abrir as vossas mensagens privadas?

AJP
Visitante Junior
Visitante Junior
Nas mensagens não estão a aparecer as v/ respostas.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Sim, é. Ficam as fotos para quem precisar.

20250920_132716.jpgIMG_20250910_162844.jpg

AJP
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado!

AJP
Visitante Junior
Visitante Junior
Ok! Muito obrigado.
Vou contactar com a vodafone no sentido da troca.
Havendo um adaptor específico para esta box, não se ententenda como continuam a substituir por material em que a voltagem e a amperagem não é a indicada.
Com os inevitáveis riscos inerentes.
Depois ... ... de vez enquando arde!
Que fique o alerta!