cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço wi-fi há 10 horas

Abt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem recebi um SMS de que iria haver uma intervenção no serviço fixo da minha área e poderia não ter interrupções no horário das 8:00 às 18:00.
Fiquei sem wi-fi logo pelas 9:00 e até agora o serviço ainda não foi reposto.
A área da minha residência é 4700-129.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Abt, boa noite.

Compreendemos a dificuldade com o serviço fixo. Por favor, desligue todos os equipamentos da energia para forçar as atualizações recentes e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.

Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir apoio aqui nas redes sociais, volte a contactar segunda-feira. O nosso atendimento técnico está disponível em dias úteis, das 10h às 19h, e será necessário que esteja próximo dos equipamentos.

Esperamos que a sua dificuldade seja resolvida brevemente.

Obrigada,
Brunna_Vodafone