Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura fibra(não percebo)

Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo...  O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar?  Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...

Anónimo por Não aplicável
  • 1631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preços de pacotes fibra diferentes

Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o p...

Rmsf por Novo Utilizador
  • 3569 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Subscrevi o Stingray Karaoke sem querer

Boa tarde. Estava a explorar as opções da box e, inadvertidamente, acabei por subscrever o Stingray Karaoke.Foi absolutamente sem querer, portanto queria saber o que posso fazer para cancelar a subscrição de forma a que não me seja cobrado qualquer v...

Opticlops por Visitante
  • 1948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV+Net+Voz

Boa tarde, O meu contrato de fidelização de 12 mese para TV+NET+VOZ meses termina em fevereiro. Como posso receber uma nova proposta de fidelização? Melhores cumprimentos J Monteiro

JMonteiro2 por Visitante Junior
  • 4002 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

adsl em vez de fibra

Tenho um pacote de “fibra+net+voz” por 28,49.€/mês+iva ao qual aderi à 1 ano e meio atras (07/07/2017). No dia em que vieram instalar o serviço, deram me um documento para assinar dizendo que era a confirmação de que tudo estava ok com a instalação (...

scca por Novo Utilizador
  • 4144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação não está de acordo com serviços contratados

Bom dia,no dia 12 de Dezembro de 2018 contratei os serviços de TV+Net+Voz+3 cartões móveis com 2GB cada. Este contrato foi feito através de um comercial que me contactou e que me apresentou o pacote mencionado atrás. Nesse contrato está escrito à mão...

Tharos por Visitante Junior
  • 3611 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o e...

Llun por Contribuinte
  • 3628 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gravações não disponíveis novamente!

Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2553 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Vodafone tv

Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone

Ritavinagre por Novo Utilizador
  • 1637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos