Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldades recorrentes no serviço de gravações

Boa noite. Durante os últimos dias tenho tido bastantes dificuldades em aceder às minhas gravações, mesmo após o hard reset já feito várias vezes , de acordo com o vosso serviço técnico (que já agora peço que me creditem o valor das chamadas pois o e...

Llun por Contribuinte
  • 3652 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Gravações não disponíveis novamente!

Boa noite,Pela enésima vez esta semana, o serviço de gravações (automáticas e pessoais) não está disponível!Será que algum dia este serviço irá funcionar??

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2581 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Vodafone tv

Algum problema com a Vodafone TV? Não consigo abrir aplicação no iPad ou no telefone

Ritavinagre por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Legendas em Português

Boa noiteOntem a RTP 1 emitiu o 1º Episódio da série "Teorias da Conspiração" como devo proceder para que a legendagem em Português (anunciada pelo canal) seja visivel em todos os Episódios que pretendo gravar ?

algon por Visitante Junior
  • 3195 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Box

Boa noite,constantei que todas as gravações que tinha e todos os agendamentos desaparecem. Gostaria de saber se conseguem repor toda a informação?

RitaSergio por Novo Utilizador
  • 2970 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rectificação de Morada de Facturação

Bom dia.Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei soli...

penkzy por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferencia de Titularidade

Boa Tarde!Estou em processo de alteração de titularidade de um contrato TV+NET+VOZ para outra pessoa, a minha questão é;Vou receber uma ultima factura electrónica correspondente ao valor entre o dia 16(fecho mês) e o dia que vai ser efectivada a muda...

marcolcv por Novo Utilizador
  • 1973 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato por saída do país

Bom dia,Neste momento tenho um contrato TV+Net+Voz com a Vodafone.Contudo, por motivos profissionais irei passar a residir fora do país.Neste momento já me dirigi a uma loja Vodafone e já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente, tendo sempre ...

LuisCarrao por Novo Utilizador
  • 3008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV sempre consigo em HTML5

Boas! O serviço TV sempre consigo é uma óptima ideia... mas está ao abandono já à vários anos. A principal razão é que ainda é baseado numa tecnologia que foi descontinuada em 2012, que nenhum browser moderno suporta e que é complicada no cliente e s...

higuita por Contribuinte
  • 2218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão ao serviço Vodafone

 A meio do mês de Agosto do ano de 2018 recebi em minha casa um comercial da Vodafone, com o qual acertei as condições de adesão ao vosso serviço. Sendo que à data era cliente da MEO, foi-me proposto pelo comercial ser ele a tratar da desvinculação c...

JPBM21 por Novo Utilizador
  • 1323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos