Criação
Resposta
Solução
em 03-05-2019 01:34 PM - última edição em 03-05-2019 01:39 PM por Anónimo
No dia 02/05/2019 Liguei na vodafone e falei com , comunicando minha necessidade de mudar de endereço.
A atendente pediu algum minutos para analisar se na região que eu iria morar (O novo endereço que havia informando)
Em assunto contínuo a atendente da vodafone me disse que naquela região havia disponibilidade para oferecer serviço, logo perguntei o que fazer? A mesma afirmou que eu deviria aguardar contato da vodafone.
Quando questionei sobre um prazo, a mesma efantizou de forma abrupta que eu devira aguardar mesmo sem prazo, mas, como apresentei a atendente que a mesma estava em falta no âmbito juridico para tal, a atendente, pediu-me prazo para consultar prazos, o que me respondeu tempo depois que eu teria que aguardar até dio 02/05/2019 que eu teria da vodafone um feedback.
PS: Ao perceber que a vodafone na pessoa desta atendente não estava cumprindo com ordenamento juridico, solicitei a mesma que me enviasse a gravação da minha conversa com a vodafone, a mesma me confirmou que no prazo de 72 horas eu teria o audio, (documento digital da minha relação prossional com a vodafone)
PSS: No dia 03/05/2019 as 12:42 a denominada , atendente da vodafone, me liga dizendo que a vodafone não irá me conceder a gravação do dia anterior
Em ato contínuo apos ter lido leis que ampara o consumidor, (no meu caso o cliente/consumidor), vi também no site da vodafone que realmente não o serviço para o codigo postal CP: endereço que informei a atendente.
Em suma manifesto aqui meu repúdio a falta de capacidade profissional da VODAFONE,
e reeintero que vou tomar as providencia cabiveis legais da lei, caso a Vodafone não se procione sobre este facto, dando me uma solução, seja o oferecer de um serviço diferenciado que me atenda(observando também os custos finais para mim, condicionado cliente) ou caso contrario, dando me autonomia para procurar uma empresa que tem qualidade tecnica e que me atenda de forma profissional.
em 03-05-2019 03:29 PM
Olá @arpasistema,
Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 7 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Sendo que para este efeito ou não tendo e para ser apresentada uma alternativa viável, tem de contactar gratuitamente a nossa linha 16911.
Relativamente, às chamadas gravadas estas apenas são obrigatórias em contactos comerciais quando são celebrados contratos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-05-2019 05:58 PM
Relato aqui que no dia 06/05/2019, estive novamente ligando na vodafone, segue dados da ligação
1º Liguei as 09:00 para saber ponto de situação do meu processo de transferencia de endereço
Nesta ligação informei a atendente que eu havia consultado no site da vodafone a cobertura do serviço para meu novo endereço: CP 2560285 e notei que não havia disposição de fibra para a região.
todavia informei a atendente que para mim não teria problema algum caso não fosse possivel ter disponibilidade de acesso a tv via fibra óptica, e que eu estaria satisfeito apenas com apenas o serviço Net Voz, a atendente concordou e me afirmou que no prazo de 24hs eu teria um feedback da vodafone.
Logo mais tarde recebi uma ligação da vodafone, segue dados do processo: PROCESSO VODAFONE 1-1KSKLD05 Atendente Paulo Brandão,. Nesta ligação o Senhor Paulo me informou que não havia quaisquer serviço da vodafone neste endereço, e que eu ficaria sem o serviço.
Agora minha pergunta é como vamos proceder com este contrato, o que o senhor Paulo não soube me responder?
Eu quero o serviço, voce dizem que nao tem o serviço neste endereço, como fica minha situação?
em 06-05-2019 07:21 PM
Olá @arpasistema,
Para que possamos analisar o processo e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 07-05-2019 10:54 AM
Olá @arpasistema,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Verificamos que foram apresentadas várias alternativas, mas foram todas rejeitadas.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para mais esclarecimentos, será necessário o contacto com a linha 16911
Obrigado,
JoãoR_Vodafone