App Vodafone TV na Box Android
Boa noite.Estou a tentar instalar App Vodafone TV na minha Box Android mas não consigo, diz-me que não é compatível. Há alguma forma de contornar esta situação?
Boa noite.Estou a tentar instalar App Vodafone TV na minha Box Android mas não consigo, diz-me que não é compatível. Há alguma forma de contornar esta situação?
Bom dia a minha questão é a seguinte tenho um acordo de pagamento com a Vodafone e este mês por motivos pessoais não consegui cumprir o acordo no dia 7 no valor de 39euros e a fatura do mês no valor de 107euros o que sucede é que hoje me suspenderam ...
Estou sem internet e sem televisão há mais de 48h. Contactei telefonicamente a informar mais do que uma vez sobre o não funcionamento do serviço. Sou informada que existe uma avaria que estaria a ser resolvida. Hoje contactei de novo e sou informada ...
Hoje, dia 09 de Fevereiro, estava agendada a visita de uma equipa técnica na minha casa para verificar a instalação de um aparelho. O horário agendado era entre as 14 e as 16. Ontem (dia 08) recebi uma SMS a informar que a equipa estava em minha casa...
O primeiro contacto que tive com a Vodafone foi com a banda larga movel. E fiquei impressionado com o apoio ao cliente. Mais tarde disseram-me que a infraestrutura da Vodafone era boa, e com a chegada da fibra à minha zona de residência decidi mudar....
Boas. Tenho recebido constantemente SMS's da Vodafone dizendo para aderir a fibra, já sou cliente Vodafone ADSL, pois na altura da adesão apenas tinha disponibilidade ADSL apesar de todas as residências da minha rua possuir fibra, menos no prédio ond...
Gostaria de proceder à rescisão do meu contrato tv, net voz.
Boa noite. Nas últimas duas faturas foram cobrados serviços complementares que detalham como Net 100/100. Agradeço desde já que me fosse explicado o porquê desta cobrança.Gonçalo Reis
Boa TardeSou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões: - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescind...
boa noitealguem sabe se avodafone vai fazer saldos nos pacotes tv/net/voz como a nos e meo esta a fazer?pois queria voltar a fidelizar mas assim da que pensar...aguardo respostaobrigado