Serviços Complementares
Boa noite. Nas últimas duas faturas foram cobrados serviços complementares que detalham como Net 100/100. Agradeço desde já que me fosse explicado o porquê desta cobrança.Gonçalo Reis
Boa noite. Nas últimas duas faturas foram cobrados serviços complementares que detalham como Net 100/100. Agradeço desde já que me fosse explicado o porquê desta cobrança.Gonçalo Reis
Boa TardeSou cliente de outra operadora sem periodo de fidelização, e estou interessado nos serviços da vodafone, mas gostava que me esclarecessem duas questões: - Fazendo contrato convosco, ajudam a rescindir com o outro operador ou tenho de rescind...
boa noitealguem sabe se avodafone vai fazer saldos nos pacotes tv/net/voz como a nos e meo esta a fazer?pois queria voltar a fidelizar mas assim da que pensar...aguardo respostaobrigado
Tenho este serviço activo a alguma maneira de adicionar o telemóvel?
Boa noite, recebi a fatura electrónica e constatei que me foi debitado o valor de um filme que aluguei no videoclube no dia 01 de Janeiro.Acontece que aluguei o filme ao abrigo da oferta de natal da vodafone de um amigo que era válida até ao dia 01. ...
Somos clientes Vodafone à pouco tempo num pacote que incluí 3 telemóveis, todos com 6 Gb de tráfego. Um desses números não consome dados móveis, pelo que gostaria de saber se é possível transferir o tráfego desse cartão para uma banda larga móvel, ou...
Olá,à uma questão que estou para fazer à muito tempo... O meu prédio tem três entradas (A,B,C) e só na entrada B é que há fibra alguém me pode explicar? Podem ver neste mapa: https://drive.google.com/open?id=1MFJAA22kie1BKp6QoXzgRNbHZjpR0sco&usp=sh...
Meus caros: Visto que para exigir podemos sempre contar com o zelo e prontidão da Vodafone, coloco a público a mais recente "cortesia" da vodafone para com um cliente com quase duas décadas de fidelidade á Vodafone (antiga Telecel se assim quiserem t...
Bom dia gostaria de saber porque é que o preço base dos pacotes fibra com móvel são diferentes quando se liga para o telemarking ou para os protocolos, se a promoção de 5€ é para todos os novos clientes não percebo porque é que quem tem protocolo o p...
Boa tarde. Estava a explorar as opções da box e, inadvertidamente, acabei por subscrever o Stingray Karaoke.Foi absolutamente sem querer, portanto queria saber o que posso fazer para cancelar a subscrição de forma a que não me seja cobrado qualquer v...