Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Studio APP

Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar! 

Cancelamento de contrato

Eu e meu companheiro viemos para estudar um ano em Portugal, fomos em todas prestadoras de serviço de tv, Net, voz e o comercial da Vodafone nos garantiu que poderíamos cancelar o contrato quando voltarmos. Fomos essa semana a diversas lojas e nos di...

AlineAraujo86 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação/renegociação do serviço

Boa tarde,Sei que ao abrigo da LCE, é possível a redução de serviços dentro de um pacote. Neste momento não estou a dar uso ao telefone fixo e TV, pelo gostaria de manter apenas o serviço de Internet. Como posso proceder para efectuar esta alteração?...

Vitoria-mpg por Novo Utilizador
  • 2440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação agendamento de instalação

Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone. A situação foi a seguinte, liguei no dia 4 de Feveiro à noite para avançar com um contra...

shmex por Novo Utilizador
  • 5612 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento

Boa tarde, no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses. Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi ...

ribeiro73 por Novo Utilizador
  • 3003 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone

A minha aplicação não funciona, fica a carregar os canais e não abrem. Ajuda por favor.

Samu1 por Visitante Junior
  • 1470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática

Boa tarde, Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.Podem solucionar esse problema?

olhares por Contribuinte
  • 4686 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Enorme desilusão com a Vodafone

Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utiliza...

andre-sa por Visitante Junior
  • 1474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Reparei que este mês a conta do serviço TV NET VOZ de uma das minhas instalações disparou sem qualquer aviso. Verifico na fatura que há um erro em termos de descontos não contabilizados.  Infelizmente esta passou a ser o único meio em que é possível ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos