Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎01-03-2019
‎09-04-2023

As minhas estatísticas

  • 15 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia.Recebi a seguinte msg vossa.”No seguimento da desativacao do seu servico Tv Net Voz, ligue 16912 (tarifa aplicavel) para agendar a recolha dos equipamentos. Caso nao seja registada a rececao ate 8 Abr, sera emitida a respetiva fatura no valor...
Boas tarde.Enviei para a Vodafone documentos para a não renovação do contrato que tenho até ao final deste mês. Telefonaram e ficou tudo tratado para a desativação e entrega dos aparelhos. Há pouco recebo um e-mail da Vodafone com o assunto " "desati...
Viva!Há duas semanas para cá que comecei a ter problemas no WiFi (Technicolor TG784n) . Já fiquei sem net duas vezes. Fiz teste por cabo com placa gigabyte e tinha velocidades de 95 em 100Mbps. Ontem fui ao pé do router com o telemóvel e consegui a l...
Bom dia.Sou cliente Vodafone há 1 ano (100/100MB). Tive problemas com a instalação porque me disseram que o Smart router era incompatível com a fibra rural.Neste momento e depois de ter feito um teste de cobertura, oferecem velocidades até 500GB . É ...
Emºs SrºsVenho por este meio e pela vizéssima vez pedir-vos que tratem do meu problema.O serviço foi instalado a 1/03/2019.Primeiro foi instalado um router technicolor em vez dum Smart router. Acabei por por saber que não instalam em Fibra Rural. Tin...
Votos de