- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2023 10:17 AM
Recebi a seguinte msg vossa.
”No seguimento da desativacao do seu servico Tv Net Voz, ligue 16912 (tarifa aplicavel) para agendar a recolha dos equipamentos. Caso nao seja registada a rececao ate 8 Abr, sera emitida a respetiva fatura no valor de 300 eur. Se ja realizou a devolucao ou agendamento da recolha, por favor ignore esta mensagem. Obrigada"
O material foi todo entregue , inclusive o telefone fixo, que era de outro contrato.
O vosso serviço acabou assim como começou, mal, muito mal...
Débito direto já foi desativado por mim.
Cumprimentos
João Mavioso
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-04-2023 11:02 AM
Olá @Mavioso,
Obrigada pelo seu contacto, que nos dá oportunidade de melhorar o serviço que prestamos.
Lamentamos a situação informada por si, contudo, o agendamento da SMS é efetuado com base na data que é informado sobre a entrega e caso a entrega ocorra após a data prevista não é possível o cancelamento do mesmo.
Tendo efetuado a entrega pode desconsiderar a SMS. Se desejar podemos confirmar a entrega em sistema para si, para tal, basta que nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

