cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questões sobre pacote FIBRA 3 plus

jgferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Tenho contrato em vigor com a MEO, que acabou agora a fidelização. 

As condições que tenho neste momento são de um pacote que já não existe pois foi contratado há 2 anos, chamado M3 (TV + NET +VOZ (que sinceramente nem instalei pois não uso);

- Router fibergateway wifi 5 (claramente obsoleto apesar de não funcionar mal);

- internet 1Gbp;

- canais base listados no site da meo ( o pack extra foi-me retirado agora que acabou a fidelização); 

- Um box full hdr dvr, 2.ª boxe full hdr e um extensor smart wifi 6 (estes 2 últimos equipamentos pago mensalidade). 

- O preço até agora (com fidelização) era: 41€ (net e tv base) + 43 (sport tv + DAZN anuais) + os 3 equipamentos referidos (2.ª MEO BOX a 3,5€ e extensor smart wifi por 4€). Ora, como além disso ainda subscrevo tv cine, a fatura ronda os 101€. 

Agora, com o fim da fidelização, a prestação do serviço base de internet vai aumentar 20€ e vou começar a pagar cerca de 125€. 

Estou a equacionar mudar para a VODAFONE pelo péssimo serviço de apoio da MEO e o pacote que me parece mais adequado para as minhas necessidades é o Fibra 3 plus. 

Realisticamente, como novo cliente, o que posso conseguir em termos de preços e equipamentos aquando da negociação do contrato. Apenas o que consta no site ou há lugar para mais algumas vantagens?

Eu procuro 1Gbp de internet. O máximo de canais possível. Depois, adicionar os canais premium Sport tv e DAZN (ou apenas Sport Tv), além do TV Cine. 

Relativamente aos equipamentos, gostava de uma box 4 k, mas não estou familiarizado com as diferenças entre a VBOX SMART e a TV SMART PLAY. E quais as hipóteses e preço de uma segunda BOX (para o quarto)?

Relativamente aos canais base, qual a diferença de preço entre os 140 e os 170?

Não estou interessado em nenhum serviço de streaming e quanto às vantagens estou inclinado para o desconto de 3 euros durante 24 meses. Assim sendo, desconheço qual será o preço do extender que também pretendo pois a casa tem mais que um piso. 

Por último, gostaria de saber se a Vodafone tem app para visionar a programação em Boxes android (mesmo que não sejam da Vodafone) e se existe limite máximo de boxes ou dispositivos com a app instalada. 

É possível gerir os dispositivos e as apps ligadas ou temos que recorrer à assistência técnica como na MEO. 

Peço desculpa pela tamanho do texto, mas antes de falar com a Vodafone gostaria, se possível, de ter mais informação sobre as condições e caraterísticas do serviço em geral e do pacote que referi em particular. 

Obrigado antecipadamente por qualquer ajuda. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jgferreira

Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas sobre o pacote Fibra3 Plus.

Informamos que a negociação de condições, equipamentos e canais premium é feita diretamente com a nossa equipa comercial, que irá analisar as suas necessidades e recomendar a melhor solução para si. Pode pedir o contacto da equipa através do botão "Aderir" no nosso site ou, se preferir, ligar gratuitamente para o 800 912 006.

O pacote Fibra3 Plus inclui:

- Internet fixa com 1Gbps de velocidade de download e upload
- 140 canais de televisão
- Oferta de um serviço de streaming à sua escolha durante 24 meses
- Possibilidade de adicionar canais premium como Sport TV, DAZN e TV Cine diretamente na sua TV box

A box incluída é a Vbox Smart, com qualidade de imagem 4K. Pode também optar pela Vodafone TV Play por mais €5/mês, que inclui coluna com som surround e assistente de voz mãos-livres.

Se desejar boxes adicionais:

- Vbox Smart: +€3/mês
- Vodafone TV Play: +€7,50/mês

O Extender Wi-Fi tem um custo adicional de €2,49/mês.

Os pacotes Fibra 4, que incluem um número móvel associado ao serviço fixo, oferecem até 170 canais. Pode consultar os preços dos pacotes TV+Net+Voz+Móvel aqui.

A Vodafone disponibiliza ainda várias aplicações para facilitar a gestão dos seus serviços, como a App My Vodafone, App Vodafone TV e App Smart Router

Relembramos que as ofertas, condições e preços podem ser atualizados, pelo que estão sujeitos a alterações.

Esperamos ter ajudado! Se tiver mais alguma questão, estamos ao dispor.

Obrigada, 

Barb_Vodafone