Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2025 06:23 PM
Um mês depois da última factura paga recebo uma factura com um valor "residual" de 6,52€ com a Descrição Complemento de serviços. No detalhe dos serviços vem como:
Serviços Suplementares Qtd.:1 Descrição: Erro de Taxação
5,30€ sobre as quais incide IVA ficando nos 6,52€
Devolvi todos os equipamentos numa loja física e dentro da data prevista. Não tinha qualquer fidelização há anos por isso gostaria de saber a que se deve este valor e o porquê de tão parca informação.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-10-2025 06:32 PM
Olá @vitorio,
Pelo texto que indica, o documento que menciona parece ser uma "Nota de Crédito" e não uma "Fatura". Confirme, por favor, o nome do documento no canto superior direito do mesmo.
Estamos também inteiramente disponíveis para ajudar nessa análise, basta que nos envie uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 10-10-2025 06:41 PM
Obrigado pela resposta. No canto superior direito diz efectivamente Fatura e tenho dados para pagamento. Vou enviar os meus dados para uma análise mais especifica.
em 10-10-2025 06:42 PM