cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Complemento de serviços após cessação de contrato (sem fidelização)

vitorio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Um mês depois da última factura paga recebo uma factura com um valor "residual" de 6,52€ com a Descrição Complemento de serviços. No detalhe dos serviços vem como:

Serviços Suplementares Qtd.:1 Descrição: Erro de Taxação

5,30€ sobre as quais incide IVA ficando nos 6,52€

Devolvi todos os equipamentos numa loja física e dentro da data prevista. Não tinha qualquer fidelização há anos por isso gostaria de saber a que se deve este valor e o porquê de tão parca informação.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitorio,

Pelo texto que indica, o documento que menciona parece ser uma "Nota de Crédito" e não uma "Fatura". Confirme, por favor, o nome do documento no canto superior direito do mesmo. 

Estamos também inteiramente disponíveis para ajudar nessa análise, basta que nos envie uma mensagem privada aqui no fórum com o seu número de conta Vodafone, ou NIF associado. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Obrigado pela resposta. No canto superior direito diz efectivamente Fatura e tenho dados para pagamento. Vou enviar os meus dados para uma análise mais especifica.

Ficamos no aguardo para analisar a sua fatura e ajudar a esclarecer os valores, @vitorio.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone