Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pretendo cancelar os serviços

Desde de sexta feira que estou a espera do contacto para o agendamento técnico , no qual foi muito mal atendido só para fazer uma troca de equipamento .Disseram para aguardar pelo contacto no dia de hoje, se estiver a espera do vosso contacto como es...

MrGooLife por Visitante Junior
  • 1807 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TVI Player

Esta App da TVI só funcionou uma vez, desligar ou restaurar a box não adianta de nada, quando se abre a App dá sempre erro e diz para tentar mais tarde. Para quando a solução???

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 2115 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova subscrição- falta de professionalismo

Contactei a vodafone no primeiro dia da campanha da black friday para uma nova subscrição.Como o meu numero da porta nao estava inserido no sistema deles, dizeram para aguardar 72h para ser inserido e depois contactavam me.....passou estas 2 semanas....

elastikman por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira

Eduardo931 por Novo Utilizador
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro 203

Sou cliente Vodafone, na qual estou descontente, com falhas constantes na televisão e internet.Liguei para a liga de apoio e disseram-me que depois de apresentar uma reclamação, tinha que aguardar entre 24h a 48h. Passado 72h continuo à espera da cha...

Rb1 por Novo Utilizador
  • 3502 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HS8247W | Alerta Intrusão Smart ARP Attack

Boa tarde,Fui avisado recentemente pelos serviços IT ADMIN da empresa que, desde que mudei de Router em casa há alguns meses, tenho identificadas no firewall/antivirus corporativo cerca de 7 mil tentativas de intrusão bloqueadas - a cada 7/8 a 15/20 ...

JCL por Visitante
  • 3004 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

FALHA DE VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET

Boa noite, No dia 01/12/2021, às 3h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado com a informação de que a box não estava configurada,  ao que se seguiu mais uma vez a seguinte mensagem: FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 24376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Serviço Vodafone casa.

Boa tarde, tenho o serviço Vodafone casa á uns bons anos. Mudei de casa uns 3 anos atrás para uma morada muito próxima e não tive problemas com o serviço até este fim de semana.Neste momento quando tento efetuar chamadas recebo uma mensagem a informa...

CarlosMan por Contribuinte
  • 2162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação valor errado ao contratual

Boa noite, tentei ligar para o apoio Vodafone empresas sem sucesso após 1 hora a espera de ser atendido. Venho por este meio pedir informações e resoluções para a cobrança indevida de um valor do serviço TV+net+voz+mobile que não corresponde ao valor...

Familybros por Visitante Junior
  • 2085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos