Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não Renovação de Serviço

Boa tarde,  A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar. O que devo fazer? Obrigado

funkie30 por Novo Utilizador
  • 2190 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Controlo Parental Avançado na rede wifi caseira

Bom DiaAcredito que a minha questão seja do interesse de muitos pais e clientes Vodafone.Sendo pai de 2 crianças, desejo ter algum controlo sobre os conteúdos que estão a ser consumidos pelos meus filhos dentro da minha network de casa, porém não que...

RodrigoDias por Novo Utilizador
  • 8546 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0 - Fibra Rural

Boa noite Podem confirmar se já é possivel instalar o Smart Router 2.0 em zonas de " Fibra Rural "  ? Obrigado

mjcoliveira90 por Ultra Visitante
  • 8970 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Aditivo de velocidade?

Boa tarde Fui contactado pela Vodafone para proceder à renovação do meu contrato.Entre outros, foi proposta o upgrade da minha velocidade de net de 100/100 para 200/100.Pedi proposta para 500/100, que me foi apresentada e aceite.Fui novamente contact...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 962 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de validação de acesso às internet

No dia 09/01/2022, às 4h, o serviço de tv foi interrompido, pois, fui confrontado, mais uma vez, com a informação de que FALHOU A VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET. OCORREU UM ERRO (ERRO: UNDEFINED). TENTAR NOVAMENTE.Já desliguei e liguei a box da corre...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Amazon Prime sem acesso à Box TV onde foi subscrito

Boa tarde, Encontro-me neste momento sem possibilidade de ligar a minha box ao router pois saí da morada onde tinha a instalação, trouxe o material mas neste momento o local onde estou tem outro serviço pelo que não posso mudar o serviço Vodafone par...

glouzada por Novo Utilizador
  • 5230 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix e Youtube

Boa tarde A uns tempos os canais de Netflix e YouTube deixaram de funcionar na minha box. Dirigi me até à loja e pedi assistência técnica e combinei uma hora para a minha box ser substituída. O senhor veio fazer a troca e disse que tinha que esperar ...

Mudança de morada - desconsideração

É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada após celebrar um novo contrato após promoção estabelecida há cerca de 3 meses, a própria Vodafone implique que o novo contrato a ser estabelecido não possa praticar, alegadament...

Problema com o TV,Net,Voz!

Como cliente da Vodafone renovei o contrato do Tv,Net,Voz por 29,90 euros por mês na fatura vem mencionado 31,90 euros por mês, fui á loja do agente autorizado da Vodafone do Loures Shooping fiz a queixa e não me resolveram nada! Como também a fatura...

Kaosxxi por Visitante
  • 1826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos