Faturação errada
Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ?
Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ?
Boa tarde. Um mês passou e o problema com a faturação volta ao mesmo. O meu contrato é de e 37,90€ (renovado em dezembro 2021) e voltei a receber uma fatura de € 46,56.Necessito de ajuda para a correção definitiva.Fico a aguardar. Cumprimentos
Bom dia, a app da vodafone tv no pc deixou de funcionar de um momento para o outro. Ao iniciar a app hoje pede novamente os dados de autenticação e depois diz-me que não é possível associar mais dispositivo . A app sempre funcionou bem no pc e apenas...
Boa tardeAlterei à uns dias o meu pacote TV NET VOZ MOVEL em que uma das ofertas era Amazon Prime por 24meses.Já fiz a ativação na box, associei ao meu login existente da Amazon. Consigo ver series e filmes na box.Contudo quando entro na Amazon ainda...
Boa tardeNa minha ultima factura refente ao periodo 9 Mar a 8 de Abril voltou a ser-me cobrado o serviço Super WiFi Extra que esta incluido no meu contrato. Agradeço a nota de credito do valor cobrado novamente, e que procedam as correcções necessari...
Boa tarde,A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre. Estão a planear alguma atualização? Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num M...
Boa tarde, Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers ...
Boa tarde, No seguimento de uma reclamaçao ao apoio tecnico da vodafone por baixa velocidade de download de internet por cabo, fui encaminhado pelo assistente para instalar o JAVA e pelo internet explorer fazer o speedtest para poder dar seguimento d...
Boa Tarde,Em Fevereiro tive o mesmo problema, liguei para a linha de apoio mas pelo que posso constatar a situação não ficou resolvida.Desta vez, e dado que as chamadas são cobradas, optei por esta funcionalidade.Conseguem por esta via ajudar-me? Nec...
Boa noite, ao consultar o meu histórioco de comunicações, surgem-me três chamadas que não consigo descortinar se foram efetuadas por mim ou recebidas no meu telemóvel do número 3510009112716 e da rede VDFMKT. As chamadas têm intervalos de apenas 1 se...