pesilva93
Visitante
Visitante
desde ‎07-01-2017
há 4 semanas

As minhas estatísticas

  • 7 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Estou desde 12/04 sem serviço tv net voz ( inicialmente anomalia 2-2AIOWKIF com a prespetiva de resolução há 6 horas atrás, tendo alterado para 2-2AIP8DN7 sem estimativa de resolução). É absolutamente vergonhoso tanto tempo sem qualquer resolução ou ...
Boa tarde, Desde 10/2021 que temos contratado o serviço TV/Net/Voz com velocidade 500mbps download 100mbps upload. O serviço sempre funcionou bem, cumprindo ou excedendo até normalmente a velocidade de download contratada. Contudo, nas ultimas semana...
Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?
Boa tarde,Desde a mudança de morada e alteração de contrato que o telefone fixo não funciona devido ao esquecimento ou incompetência de quem veio instalar.Instalaram um Smart Router 1.0, quando devia ter direito ao 3.0 devido ao novo contrato.Inicial...
Boa noite,A nossa subscrição gratuita da HBO foi inexplicavelmente cancelada após a substituição por problemas técnicos das boxes.
Votos fornecidos a