Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2022 07:17 PM
Viva. Fiz o pagamento de uma fatura após a data limite. Como no sistema Vodafone a mesma se encontrava por pagar, voltei a fazer um pagamento ficando este em duplicado para o meu banco. Como é regularizada a situação?
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-09-2022 08:43 PM
Olá @ZéNuno,
Agradecemos o seu feedback.
Este valor ficará na sua conta Vodafone e será utilizado para abater as faturas seguintes.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-09-2022 02:33 PM
Obrigado pela resposta. Entretanto foi lançada uma nova fatura correspondente ao mês corrente. Como posso usar esse valor para formalizar o abate a mesma e não ter fatura por pagamento?
em 15-09-2022 03:45 PM
Olá ZéNuno
Agradecemos a mensagem.
Caso o valor seja igual ou superior à atual fatura, não será necessário proceder á liquidação, sendo o valor removido automaticamente do que tem em crédito na Vodafone.
Se for inferior, bastará que nos contacte via mensagem privada para podermos indicar as referências para o valor em falta.
Obrigado
Brunof_Vodafone