Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Voucher

Boa tarde;Ofereceram-me um voucher de 150€ por ter aderido a um pacote, mas ainda não me enviaram nada,o que posso fazer, obrigado.

rnoc por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DUVIDA SOBRE CONTRATO

Bom dia,Eu estou em união de fato e neste momento a minha ex-companheira saiu de casa.Eu estou a pagar o o telemovel dela e queria deixar de o fazer.o que me sugerem? Obrg

ANXAV por Super Contribuinte
  • 359 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

24 meses HBO Max

Dia 7 de Março procederam à instalação do meu produto TV Net Voz. O técnico informou-me que apenas poderia aceder ao HBO hoje dia 8 de março devido à transição da HBO para HBO Max. Hoje durante a manhã estava com dificuldades em aceder à promoção. En...

IMG_0584.JPG IMG_0585.JPG
AndreMSilva por Novo Utilizador
  • 4946 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço há 3 dias e sem explicação

Bom noite, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, desde terça dia 20 às 23h.Só me dizem que é uma avaria externa, nem vieram cá a casa, já liguei imensas vezes e ninguém me consegue dar uma previsão ou uma explicação. Acho inadmissível...

Vanuno por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet MUITO inferior ao contratado

tenho contratado 1 Gb de download 400Mb de upload depois de ter detetado um problema no router (luz CATV a piscar vermelho) e ter solicitado suporte técnico a velocidade de internet baixou drásticamente chegando a ter alturas que um video no Youtube ...

Screenshot 2025-05-21 at 17.20.44.png Screenshot 2025-05-21 at 17.22.18.png Screenshot 2025-05-21 at 17.24.03.png Screenshot 2025-05-21 at 17.39.45.png
jpsc_lx por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone e o apagão!

Bom dia!Sou cliente Vodafone há alguns anos, mas verifico que a forma como trata os clientes não é de igual para todos!Quando surgiu a Digi desataram a oferecer Gigas para que não fugissem, o que no meu caso, com serviço casa e 4 móveis, sim, 4 móvei...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição e pagamento involuntários de sites de jogos

Tenho o tarifário de Yorn X (2,95€/semana). A 1 de maio, fiz o carregamento mensal e usual de 12€ e recebi uma mensagem da Yorn afirmando que o pacote mensal estava renovado.Porém, no dia 18 recebi uma mensagem da Vodafone (91) com o aviso de que ter...

Faturação incorreta sistemática.

Boa tarde,À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, desta vez, 41.20€ ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e p...

MV14 por Super Visitante
  • 255 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos