Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atualização Condições do Contrato - Troca de Equipamentos

Boa tarde, após ter negociado o contrato atual e terem sido ajustadas as condições do mesmo sem alteração da data do mesmo como sinal de boa fé. Foi me dito que iriam efetuar a troca dos equipamentos, como tal falei com a equipa tecnica no sentido de...

JMaced03 por Novo Utilizador
  • 138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novas condições de plano ainda não estão em vigor

Bom dia,No dia 7 aceita novas condições de serviço por ter renegociado contrato(tinha acabado a fidelização).E pelo que me lembro do que o operador me disse que demorava 24h a ativarem as novas condições, e até o dia de hoje ainda não aconteceu.É pos...

superceleron por Super Visitante
  • 209 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! nova proposta

recebi um email de uma nova proposta que aceitei, disseram que tinha que aguardar  até 72 horas, e esse tempo já passou,liguei duas vezes e disseram que voltavam a ligar até agora nada, gostava de saber como é? pode ser???

tony1 por Super Contribuinte
  • 216 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço wi-fi há 10 horas

Ontem recebi um SMS de que iria haver uma intervenção no serviço fixo da minha área e poderia não ter interrupções no horário das 8:00 às 18:00.Fiquei sem wi-fi logo pelas 9:00 e até agora o serviço ainda não foi reposto.A área da minha residência é ...

Abt por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney+

Bom dia, recentemente renovei contrato com a vodafone e uma das condições de contrato era o acesso às Apps de Disney+, Netflix, Prime Video... gratuito pelo período de 24 meses. Sucede que relativamente à App da Disney+, não consigo fazer a subscriçã...

Cobrança incorreta e atendimento ao cliente inadequado

Em agosto de 2025, contactei o serviço de apoio ao cliente da Vodafone e solicitei o cancelamento da minha subscrição, uma vez que me estava a mudar de volta para a Finlândia e já não precisava do serviço. Dirigi-me à loja da Vodafone no Campo Pequen...

Milla por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Amazon Prime

Na fatura de setembro foi.me cobrado indevidamente 4.06€ de mensalidade da Amazon Prime, depois de contactar foi-me dito que seria creditado nesta fatura de Outubro, o que não aconteceu.

hugomdsantos por Visitante Junior
  • 96 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço

 Boa tarde,Pretendo cancelar o meu serviço Vodafone com efeitos imediatos. A decisão é definitiva. Os motivos são os seguintes:Aumento de preços e falta de alinhamento com o valor contratado, o que altera as condições iniciais do serviço.Instabilidad...

rmmp696969 por Ultra Visitante
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Recebi hoje uma fatura com valores errados, após renegociação do contrato. Agradeço a vossa análise e correção imediata dos valores. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,  

aflf por Contribuinte Junior
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura a mais

Bom dia! A fatura deste mês não está correta, estão a cobrar valor a mais!! O mesmo já tinha acontecido mês passado e entretanto emitiram nota de crédito!Este mês voltaram a cobrar a mais na fatura!!aguardo resposta…

Joao_Amaral_ por Novo Utilizador
  • 107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos