Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato de fidelização a terminar

Boa noite,O meu contrato de fidelização (2 anos) vai terminar em breve. Queria saber quais são as opções para renovação de contrato com re-fidelização e se posso aproveitar as promoções de Black Friday atualmente oferecidas.Obrigado e cumprimentos

Ripple4014 por Novo Utilizador
  • 130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de mensalidade Amazon Prime

Boa tardeEu tenho um pacote que inclui a subscrição da Amazon Prime por 24 meses.O meu contrato com a Vodafone foi renovado a 22 de Fevereiro de 2024.Entretanto, neste mês, a Vodafone cobrou-me a mensalidade da Amazon Prime.Podem explicar o que se pa...

joao_mario_0-1760376962338.png
joao_mario por Contribuinte
  • 1062 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

WV 1865 ???

Boa tarde.Tenho estado a manhã toda a aceder à TV no computador para ver uma série gravada. Fica a pensar e depois dá erro WV 1865. O que posso fazer?Obrigada.

Succubus por Novo Utilizador
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartões SIM com dados ilimitados

Boa noite, sou vosso cliente há muitos anos. Por várias vezes tentei que fossem associados os meus 4 cartões SIM, ao meu contrato do serviço de casa. Nunca me apresentaram uma proposta decente. Há uma semana, fizeram uma proposta, a um familiar meu p...

paulosom75 por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Parcerias

Boa tarde,Existe algum sítio onde possa consultar as parcerias actualmente existentes, para adesão ao serviço Vodafone?

PRSF por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta (novamente)

bom dia,como posso resolver um problema com a facturação sem recorrer ao 16912, ou a uma loja.O 16912 simplesmente só funciona para enviar a factura novamente, ou enviar o catálogo de pontos, etc etc.Quanto a falar com um assistente, parece algo impo...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 541 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Quando pedir um simples contrato se transforma num verdadeiro pesadelo

 Quando pedir um simples contrato se transforma num verdadeiro pesadeloOlá a todos,Venho partilhar um exemplo que, embora pareça pequeno, ilustra de forma perfeita o estado atual da Vodafone.Há dias que peço uma cópia digitalizada do meu contrato as...

rvilela por Visitante
  • 668 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada

Boa tardeSegunda fatura que veio com valores incorretos! Sei que avisaram que poderia acontecer! Será necessária a intervenção da vossa parte ou aguardo por crédito e novos dados de pagamento?Obrigado pela ajuda@Tozzola 

Tozzola por Contribuinte Junior
  • 178 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atualização serviço

Bom diaSou cliente Vodafone há muitos anos e neste momento noto que nos novos pacotes de acesso tem velocidade de internet de 1/1 Gbps enquanto eu tenho 1Gbps/400Mbps.O que é necessário para esse upgrade de velocidade de upload e qual o custo associa...

mungam por Super Contribuinte
  • 271 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos