Resolvido! Voucher
Boa tarde;Ofereceram-me um voucher de 150€ por ter aderido a um pacote, mas ainda não me enviaram nada,o que posso fazer, obrigado.
Boa tarde;Ofereceram-me um voucher de 150€ por ter aderido a um pacote, mas ainda não me enviaram nada,o que posso fazer, obrigado.
Bom dia,Eu estou em união de fato e neste momento a minha ex-companheira saiu de casa.Eu estou a pagar o o telemovel dela e queria deixar de o fazer.o que me sugerem? Obrg
Dia 7 de Março procederam à instalação do meu produto TV Net Voz. O técnico informou-me que apenas poderia aceder ao HBO hoje dia 8 de março devido à transição da HBO para HBO Max. Hoje durante a manhã estava com dificuldades em aceder à promoção. En...
Entrei em contacto no início da semana para renegociar o serviço contratado mas a alteração de serviço, há mais de 48h, ainda não está concluída
Na semana passada renovei o meu contrato e atualizei a minha net fixa de 500mpbs/100mpbs para 1gps/400mpbs e no contrato diz (inclui smart router). Neste momento continuo com as velocidades antigas e a pessoa com quem fechei a renovação não agendou n...
Bom noite, estou sem serviço fibra TV Net Voz em casa há 3 dias, desde terça dia 20 às 23h.Só me dizem que é uma avaria externa, nem vieram cá a casa, já liguei imensas vezes e ninguém me consegue dar uma previsão ou uma explicação. Acho inadmissível...
tenho contratado 1 Gb de download 400Mb de upload depois de ter detetado um problema no router (luz CATV a piscar vermelho) e ter solicitado suporte técnico a velocidade de internet baixou drásticamente chegando a ter alturas que um video no Youtube ...
Bom dia!Sou cliente Vodafone há alguns anos, mas verifico que a forma como trata os clientes não é de igual para todos!Quando surgiu a Digi desataram a oferecer Gigas para que não fugissem, o que no meu caso, com serviço casa e 4 móveis, sim, 4 móvei...
Tenho o tarifário de Yorn X (2,95€/semana). A 1 de maio, fiz o carregamento mensal e usual de 12€ e recebi uma mensagem da Yorn afirmando que o pacote mensal estava renovado.Porém, no dia 18 recebi uma mensagem da Vodafone (91) com o aviso de que ter...
Boa tarde,À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, desta vez, 41.20€ ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e p...