Fatura a mais
Bom dia! A fatura deste mês não está correta, estão a cobrar valor a mais!! O mesmo já tinha acontecido mês passado e entretanto emitiram nota de crédito!Este mês voltaram a cobrar a mais na fatura!!aguardo resposta…
Bom dia! A fatura deste mês não está correta, estão a cobrar valor a mais!! O mesmo já tinha acontecido mês passado e entretanto emitiram nota de crédito!Este mês voltaram a cobrar a mais na fatura!!aguardo resposta…
Sou cliente Google e tenho uma subscrição Google One (100GB) ativa na conta associada ao contrato Vodafone. Não queria cancelar essa conta Google One mas pretendia usufruir da subscrição Google One incluída no pacote vodafone que subscrevi há dias. N...
Olá,Como posso proceder ao cancelamento da subscrição destes serviços (não tenho acesso a tv box de momento), já procurei em toda a app e no my vodafone sem sucesso. Para este mês já irei pagar a mensalidade dos três (tinha 24 meses de oferta), por e...
Exmos. Senhores,Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à informação prestada na loja e no apoio da Vodafone, segundo a qual, para proceder à mudança de morada do meu serviço, seria obrigatória a rescisão do contrato atual e a celebra...
Alterei o meu serviço TV NET Voz para outra operadora. Recebi sms da operadora a informar que o pedido de cancelamento do contrato com a Vodafone foi enviado para a mesma no dia 25/10 e que no prazo de 5 dias úteis receberia confirmação de cancelamen...
Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo pe...
Renovei o meu contrato com a Vodafone no final de Maio deste ano. Desde essa altura os serviços baixaram de qualidade consideravelmente, o que provavelmente vai levar a não repetir a renovação. Desde faturações incorrectas até ao cancelamento de serv...
Boas.Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me onte...
Essa será a terceira faturação da vodafone que vem com cobranças indevidas. No inicio de agosto estive na loja da Vodafone do Mar Shopping para efetuar uma inclusão com portabilidade de um cartão móvel, o atendente que diga-se de passagem parecia est...
Boa tarde ,Desde a 4 dias que o meu ping nos servidores de Madrid no Valorant , passaram para valores acima dos 100ms , enquanto nos outros servidores mais longe o ping esta a 40-50.Entretanto Contactei a riot e eles foram super prestaveis e deram me...