Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar o NIB e o nome do titular

Bom dia.Queria vos perguntar se é possível mudar o NIB e o nome do titular atual,mas sem me dirigir a um balcão?Tenho o pacote canais+NET + telemóveis.

Agendamento de Instalaçao de Box

Boa tarde Alterei o contracto em 27-07, agendaram a instalação de uma nova box, quando o tecnico fui a casa verificou que a box não dava para a minha tv, teria de ser uma smart tv, fiquei de quando a comprasse agendar para a instalação.Fi-lo a semana...

Paula68 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ID Acess

Olá,  Não consigo encontrar meu ID ACESS, vou precisar dele. Como posso encontrá-lo? 

Cobrança HBO Max no período de oferta

Bom dia,Na fatura de jul 2022 estão a me cobrar mensalidade da HBO Max ainda no período de oferta5 ago 06:11 Videoclube Mensalidade HBO Max € 4,87

rodrigo_gois por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento duplicado

Viva. Fiz o pagamento de uma fatura após a data limite. Como no sistema Vodafone a mesma se encontrava por pagar, voltei a fazer um pagamento ficando este em duplicado para o meu banco. Como é regularizada a situação? Obrigado

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 1264 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Bridge/pass-through no router Vodafone

O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...

aalmada por Visitante Junior
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida sobre serviço HBO MAX

Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...

Curvinha por Super Visitante
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de fidelização

Na passada quinta-feira dia 12, fui contactado pelos vossos serviços para renovar a fidelização. Concordei com a proposta apresentada, respondi por SMS aceitando a renovação de acordo com o proposto.A minha pergunta é a seguinte:Para quando a entrada...

PedroVCruz por Visitante
  • 2543 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos