Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura a mais

Bom dia! A fatura deste mês não está correta, estão a cobrar valor a mais!! O mesmo já tinha acontecido mês passado e entretanto emitiram nota de crédito!Este mês voltaram a cobrar a mais na fatura!!aguardo resposta…

Joao_Amaral_ por Novo Utilizador
  • 113 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como ativar Google One vodafone quando se é, já cliente Google One?

Sou cliente Google e tenho uma subscrição Google One (100GB) ativa na conta associada ao contrato Vodafone. Não queria cancelar essa conta Google One mas pretendia usufruir da subscrição Google One incluída no pacote vodafone que subscrevi há dias. N...

alvalente por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar HBO / Amazon prime / Disney+

Olá,Como posso proceder ao cancelamento da subscrição destes serviços (não tenho acesso a tv box de momento), já procurei em toda a app e no my vodafone sem sucesso. Para este mês já irei pagar a mensalidade dos três (tinha 24 meses de oferta), por e...

Smelan por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato através de outra operadora

Alterei o meu serviço TV NET Voz para outra operadora. Recebi sms da operadora a informar que o pedido de cancelamento do contrato com a Vodafone foi enviado para a mesma no dia 25/10 e que no prazo de 5 dias úteis receberia confirmação de cancelamen...

patriciacper por Visitante Junior
  • 400 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Secure Net Family - gratuito ou pago?

Subscrevi novo contrato com a VDF em 14/02/2025 com internet fixa a 1Gb com router wifi 7, rede fixa e 3 telemóveis com dados ilimitados. Na ocasião foi-me dito e sucessivamente reafirmado, que tinha direito ao Secure Net Family gratuitamente pelo pe...

jluis por Super Visitante
  • 782 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime incluído no pacote não funciona!

Renovei o meu contrato com a Vodafone no final de Maio deste ano. Desde essa altura os serviços baixaram de qualidade consideravelmente, o que provavelmente vai levar a não repetir a renovação. Desde faturações incorrectas até ao cancelamento de serv...

iferreira7 por Novo Utilizador
  • 384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, ips/servidores Vodafone

Boas.Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me onte...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 10941 Apresentações
  • 55 respostas
  • 3 Votos

Faturação

Essa será a terceira faturação da vodafone que vem com cobranças indevidas. No inicio de agosto estive na loja da Vodafone do Mar Shopping para efetuar uma inclusão com portabilidade de um cartão móvel, o atendente que diga-se de passagem parecia est...

LuanaMacedo por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidor da Riot Madrid (Valorant)

Boa tarde ,Desde a 4 dias que o meu ping nos servidores de Madrid no Valorant , passaram para valores acima dos 100ms , enquanto nos outros servidores mais longe o ping esta a 40-50.Entretanto Contactei a riot e eles foram super prestaveis e deram me...

Pedro1904 por Novo Utilizador
  • 7607 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos