Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Tarifário 3P Colaborador

Boa tarde,Relativamente aos tarifários colaborador para serviço fixo, em caso de já ser cliente Vodafone mas o titular do serviço ser outra pessoa, é necessário alterar a titularidade do contrato para o colaborador (eu), correcto?Esta alteração de ti...

santosp por Novo Utilizador
  • 268 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acesso ao cancelamento do canal Max não aparece

Bom diaApós vários problemas com a Max que funciona perfeitamente, o plano gratuito segundo o vosso técnico está ativo (logo nada tenha a pagar, situação verificada na fatura deste mês).O problema é o seguinte: na Amazon ativei a oferta e uns dias de...

mungam por Super Contribuinte
  • 470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV no browser é intragável!

Não é possível ver programação seguida que foi transmitida anteriormente? Se eu quiser ver os Simpsons que passaram há umas horas, é suposto ter que selecionar o episódio seguinte a cada 15 mins porque em vez de continuar, salta para uma canal genera...

nitro78 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento yorn z pós pago

Bom dia.Eu tenho o yorn z 51gb pós pago e ainda estou com fidelização. Faltam 9 meses para acabar a fidelização.Eu gostaria que me pudessem ajudar a dizer qual o montante que eu tenho de pagar para pôr fim ao contrato.Obrigado.

Faturação Incorreta (novamente)

Boa tarde,À semelhança do que aconteceu nos meses anteriores, apareceu-me um valor incorreto a pagar na fatura, 42,79€, ao invés dos 40,80€ que seria o correcto.Agradecia novamente a vossa colaboração no sentido de resolver esta gralha, e para que fu...

MV14 por Super Visitante
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança temporária de morada

Vou mudar temporariamente de habitação e pretendo fazer a transferência do serviço fixo (tv+net) para a nova habitação. Porém, esta mudança é apenas temporária e deverá durar menos de 6 meses.A única opção que encontro é realizar um novo contrato com...

rcesar por Novo Utilizador
  • 85 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor facturado errado

Boa tarde.Fui me prometido um upgrade a minha subscrição gratuito e afinal esta a ser debitado esse upgrade.Venho por este meio apresentar o meu desagrado e desilusão com a Vodafone. CumprimentosRui Pinto

rmmp696969 por Super Visitante
  • 140 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ping elevado em multiplayer e perda de pacotes

Boas, há cerca de 3 semanas, nem tanto, adquiri um router gaming para melhorar o meu jogo online visto que tinha muito lag e ping muito alto. Consegui configurar tudo com a ajuda de uma pessoa alheia ao serviço vodafone porque a vodafone apenas me di...

lfnp por Novo Utilizador
  • 7719 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Wifi Calling

Boa noite, sei que a vodafone foi a primeira a trazer o VoLTE a portugal, isto quando a vodafone era pioneira nas novas funcionalidades. Ora, acontece que a operadora concorrente NOS já oferece aos seus clientes o Wifi Calling que, pasme-se, teria si...

ffilipe0 por Super Contribuinte
  • 33729 Apresentações
  • 78 respostas
  • 9 Votos