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Posts de fórum

Sugestões para Novo Pacote – Contrato Sem Fidelização

Olá,O meu contrato com a Vodafone está atualmente fora do período de fidelização, e estou a considerar alterar o meu pacote ou até mudar de operadora, dependendo das condições disponíveis.Gostaria de saber quais são as melhores ofertas disponíveis pa...

cinda0047 por Novo Utilizador
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Renúncia de contrato sem retorno

Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorre...

rubiak por Visitante Junior
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Erro de faturação em novo contrato

Boa tarde.Renovei, há um par de meses o meu contrato TVNETVOZ com a Vodafone, acrescentando dois números de telemóvel, tendo passado a ser cliente do pacote TVNETVOZ + Móvel. O valor que ficou acordado, e por mim assinado, para estes dois anos de con...

mistersilva74 por Super Contribuinte
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Fatura incorreta

Em Janeiro renovei o meu serviço Vodafone sendo que pagava anteriormente 39.90 euros,com 2 boxes no total, para renovar o serviço especifiquei que só o fazia se pudesse ficar com o mesmo valor a apagar e mais uma box adicional.O que me foi proposto,c...

Frade7 por Novo Utilizador
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pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium

Bom dia,Pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium e o assistente automático da Vodafone (diga-se em nome da verdade, é perfeitamente inútil) só tem opções que não me levam a lado nenhum, nem me permitem resolver nada do que preciso.Ne...

MRC1 por Novo Utilizador
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Resolvido! Confirmação ativação serviço streaming

Bom diaOntem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.Estranho é que o mesmo diz não subscrito.Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.Erro de box?  

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mungam por Contribuinte
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Ping Elevado

Desde que fizeram manutencao na minha area de residencia, notei que o Ping foi alterado. Alem de me deixarem sem servico durante um fim de semana. Sem Net, TV e telefone.Fiz alguns testes de despiste com PingPlotter, depois disso, porque notei o ping...

FilipeSilva4 por Novo Utilizador
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Velocidade de download diminiu após intervenção da vodafone na zona

No dia 12 de março recebo uma mensagem da vodafone a indicar que iria haver uma intervenção entre a 1h e as 7h de dia 13 de março. Como costumo trabalhar em casa e com video chamadas frequentes começei a notar que a imagem em várias chamadas ficava c...

prmp por Visitante Junior
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Sem tv e net a mais de sete dias

Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS...