Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

16912 pior assistência técnica do mundo

Como é possível esta assistência técnica da Vodafone, que qualifico de 4º mundo. Mais valia terem call center na índia, e falarmos com gajos que nem português falam.Para falarmos com um assistente 'Real - de carne e osso' só enganando os sistema, diz...

quasar por Visitante Junior
  • 1314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Alteração ao Contrato

Bom dia Exmos Srs. Venho por este meio demonstrar a falta de consideração e de funcionamento da parte da Vodafone.Após varias pesquisas para a aquisição de serviço internet fui aconselhada pela empresa que me está a fazer assessoria migratória em Por...

Cintia2022 por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

rescindir contrato

É possível rescindir contrato por  total incumprimento por parte da Vodafone ?

samarrinha por Novo Utilizador
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão Flexibilidade nas negociações

Boa Tarde! Esta mensagem pode ser considerada como uma sugestão, tenho plano de TV, Internet, linha fixa e Telemovel, com a Vodafone, a mais de um ano, venho recebendo ofertas da concorrência que sinalizam um redução significativa no que pago atualme...

Eppaiva por Novo Utilizador
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida após rescisão de contratos

Tinha dois contratos com a Vodafone, um desses desde 2005. No primeiro trimestre de 2021 comecei a ter problemas com a Internet que estava sempre a falhar. Desloquei-me à loja de Oeiras Parque mencionando o facto. Foi.me informado pela funcionária qu...

ManuelGaspar por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Refidilização

BoasHá cerca de três meses refidilizei o serviço 3p, mas acabei por não ficar satisfeito com o serviço contratado, pois preciso de mais largura de banda. Hoje, ao constatar um novo tarifário telefonei para realizar um upgrade e aderir a um novo pacot...

seqo por Visitante Junior
  • 1372 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura TV/NET/VOZ

Boa tarde, Fiz o pagamento da factura da ultima factura do serviço TV/NET/VOZ que aparece no My vodafone, mas passados 3 dias ,continua a indicar que não está paga.O pagamento foi feito por cartão de crédito é a entidade que gere o cartão já processo...

fmguim por Visitante Junior
  • 1165 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento mesma fatura

Olá boa tarde. Por algum motivo que não consegui compreender (foi referido que era por saldo insuficiente quando tal é impossível) não me foi efetuado o débito direto de uma fatura de uma mensalidade do serviço tv net voz. Como não gosto de ficar a d...

vitorugo_8 por Visitante
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato Fantasma

Boa tarde,No dia 11 de Janeiro pelas 21:21, com duração de 18minutos, liguei para o 800 911 090 de forma a contratar os serviços da Vodafone para uma outra morada no Porto.Nessa chamada dei os meus dados pessoais, nif , email e número de telemóvel  p...