Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde, entrei em contacto com a Vodafone para a renovação de contrato, na ligação disseram que ia receber uma mensagem e um email para confirmar a renovação e até agora nada. Gostava de saber quando tempo demora a chegar essa mensagem e email

Antoniofre por Novo Utilizador
  • 76 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação de novo contrato

Boa tarde,Estou desde o dia 8 de Novembro a aguardar o cancelamento de uma renovação de contrato.Fui contactada por um comercial externo para fazer a renovação uma vez que o meu contrato estava a terminar e no mesmo dia em que esse contrato foi inser...

Rute125 por Novo Utilizador
  • 76 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor diferente do contratado

A fatura referente ao mês de Janeiro foi emitida com valor de 37,49 quando o valor do contrato de renovação de serviço efetuado no final do ano seria de 36,80. Gostaria de esclarecimento sobre a diferença de valor.

Vitoriareal por Novo Utilizador
  • 79 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Boa tarde,Peço que entre em contacto, pois já estou a 3 semanas a falar com a linha para o pedido de cancelamento do serviço porque liguei a Vodafone na casa da minha avó e tivemos que entregar a casa e tenho o papel da desocupação e os seus colegas ...

Soraia27 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Cartão/Número incluido em pacote

Boa tarde,Sou cliente Vodafone, com pacote TV/NET/Voz + 4 cartoes, e gostaria de fazer uma troca direta num dos cartoes, ou seja tenho o numero X, que gostaria de retirar do pacote (Numero com portabilidade) e colocar um novo numero Y (que é Vodafone...

penkzyyy por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas por Wi-Fi

O meu iPhone tem a opção de ativar chamadas por Wi-Fi mas não consigo ativar pq diz que a operadora não suporta, a Vodafone ainda não tem disponível chamada por Wi-Fi ?

Ana_ltb02 por Novo Utilizador
  • 2098 Apresentações
  • 5 respostas
  • 3 Votos

Faturação pós rescisão

Reparo que tenho uma fatura relativa ao período 16 a 18 de Dezembro, a qual me recuso a pagar. Foi feito o pedido de cessação contratual a 23/11/2024, na loja do Almada Fórum, com data de cessação a 15/12/2024.Agradeço a emissão de nota de crédito de...

fpb por Contribuinte
  • 60 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato

Tenho um serviço de TV NET VOZ + 2 telemóveis. Não é possível retirar os telemóveis e ficar só com TV NET VOZ?

Editecoelho por Novo Utilizador
  • 61 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Max e Amazon Prime após término do contrato

Bom Dia, Terminei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta por 24 meses de amazon prime e hbo max.Quero obter confirmação de quando serão canceladas as referidas subscrições, de forma a não ter qualquer encargo adicional...

AndreGomes13 por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos