Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ausência de TV sem Box

Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada). Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei d...

pchbmoreno por Visitante
  • 20 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorrecta

Boa tarde,Tendo aceitado a renovação do serviço Tv Net Voz pela proposta com o identificador 23Osmfcc9 emitida a 25/11/2024, verifico que nas últimas faturas tem-me sido cobrado o valor suplementar da VBox adicional de € 2,44 (+IVA).Verifico que na p...

fjoc_0-1739212069850.png
fjoc por Novo Utilizador
  • 89 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de Janeiro 2025 com valor de serviço não subscrito

Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado.Vitor P.

vspereira por Visitante Junior
  • 206 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

desligamento de serviço

desliguei o meu serviço dentro do prazo legal para desligamento , fiz o mesmo em loja onde questionei se teria algum valor a pagar e me foi dito que nao, no mesmo momento questionei como seria possível fazer a entrega dos equipamento e foi me dito qu...

júlio3 por Visitante Junior
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta + dados móveis

Tenho esta oferta no my vodafone. Mas não consigo obter nenhum esclarecimento. Oferecem 200G, mas não consigo perceber se é por cartão ou para partilhar entre os quatro cartões que tenho na minha conta. Alguém me possa informar, sff. Obrigado

jnncoelho por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

regoniciazao de serviço

Ao tentar regoniciar o valor do meu tarifário dizeram me que não poderia, apesar de não me importar de nova fidelização , não é possivel acompanhar o valor de 17,5€ por 250gbComo cliente acho incorrecto não pode fazer alterações durante o periodo de ...

eddyhxc por Novo Utilizador
  • 98 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renúncia de contrato sem retorno

Feita a renúncia de contrato n.° 3127xxx06 em 27.01.2025, referência 2-2FDLD4DL, e até o presente momento, mesmo passado 48h do prazo, estou sem a indicação da data para desligamento e entrega dos equipamentos. No dia de hoje, a portabilidade decorre...

rubiak por Visitante Junior
  • 495 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Aderir a um pacote

Também quero aderir a um pacote online via site e nunca consigo, o processo chega a marcar a data da instalação e manda um código para um telemóvel, meto o código e dá erro não finaliza o processo. Já liguei para o apoio ao cliente e dizem que posso ...

Vodafoneaderir.png
velias por Contribuinte Junior
  • 108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos