Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Questões sobre pacote FIBRA 3 plus

Boa noite, Tenho contrato em vigor com a MEO, que acabou agora a fidelização. As condições que tenho neste momento são de um pacote que já não existe pois foi contratado há 2 anos, chamado M3 (TV + NET +VOZ (que sinceramente nem instalei pois não uso...

jgferreira por Novo Utilizador
  • 251 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Complemento de serviços após cessação de contrato (sem fidelização)

Um mês depois da última factura paga recebo uma factura com um valor "residual" de 6,52€ com a Descrição Complemento de serviços. No detalhe dos serviços vem como:Serviços Suplementares Qtd.:1 Descrição: Erro de Taxação5,30€ sobre as quais incide IVA...

vitorio por Novo Utilizador
  • 375 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de Serviço

Gostaria de saber quando será reposto o serviço de tv net voz após suspensão do mesmo após esquecimento de pagamento de fatura.Fiz o pagamento das duas faturas no entanto ainda não aparecem regularizadas na app MyVodafone

Resolvido! A app SportTV

Tenho um pacote SportTV Total com MS, e pelo que entendi, consigo aceder os canais da Sport TV através da app Vodafone TV.Gostava de perguntar se é possível usar a app da Sport TV, e neste caso, que credenciais é que uso?

ckiddo74 por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Péssimo Serviço

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento d...

Maudemais por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida da subscrição Amazon Prime

Boa tarde,Verifiquei que me foi cobrada a subscrição do Amazon Prime, apesar de ter direito a 24 meses incluídos. A minha subscrição foi ativada no dia 25 de abril.Podem, por favor, verificar esta situação?Obrigado.Cliente 313903587

Gadima por Super Visitante
  • 585 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Renovação de contrato

Fui contactado por um colaborador da empresa Incomunicado com uma oferta de renovação do contrato empresarial que tenho. Achei estranho já que a fidelização termina apenas no próximo mês de Abril Ainda assim analisei a proposta já que aumentava os se...

Mi stick 4k

Boa noite. Adquiri uma mi stick 4k por ver que era compativel com o vodafone tv. No entanto quando tento instalar a app diz que nao é possivel instalar no equipamento

MarcoR por Novo Utilizador
  • 239 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Serviço para Nova Morada

Boa tarde,Tenho um serviço Net e TV e Voz e mudei de casa então gostaria de mudar a morada do serviço, ao mudar a morada do serviço a fidelização começa de novo porque terei de fazer um novo contrato?Tendo obrigatoriamente de realizar um novo contrat...

Impossibilidade de acesso a conta antiga com meu NIF

Prezados. Pretendo assinar NET vodafone mas sou incapaz de aceder a conta my vodafone devido a conta estar associada a um numero antigo qual não possuo mais acesso.Portanto fiquei assim sem meus pontos bem como a possibilidade de aceder a novo contra...

beckerin por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos