Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Morada

Bom dia,Solicitei no dia 21 de Julho a alteração de morada.Já por inúmeras vezes contactei o serviço de apoio a cliente 16912 para saber o status do meu pedido e dizem-me sempre que estão a tentar resolver a questão com a NOS que é proprietária da re...

Filipedtm por Novo Utilizador
  • 345 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Super Wi-fi? O que é isso?

Boa tarde.Apareceu-me um custo adicional na minha fatura, chamado de Super Wi-fi. Não me lembro de ter selecionado isto em lado nenhum. Gostaria de saber o que é e por onde se pode aceder, para não voltar para lá (porque não senti nenhum poder adicio...

_LauraR_ por Novo Utilizador
  • 348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de plano depois de ter renovado contrato

Boas,O mês passado renovei com a Vodafone pela terceira vez, estou bastante contente com o serviço e não me vejo a mudar tão cedo, já vou para 6 anos. A minha dúvida era, vi que eles agora estão a oferecer a PlayStation 5 quando aderimos a Vodafone, ...

o0bruno0o por Novo Utilizador
  • 279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças de faturaento após serviço cancelado

Bom dia,Minha fatura foi cancelada aproximadamente a 4 meses e estou ainda sendo cobrado por serviços mensais de pacote de telemóvel e box.Não estou em solo português, portanto, não existe condições de me apresentar a um balcão para reclamação.Por fa...

emessani por Novo Utilizador
  • 310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Vodafone não funciona e não há apoio técnico a esta hora

Boa noite, como clientes que pagamos por um serviço 24x7, parece-me normal haver suporte para resolver ERROS VDF, a qualquer hora.... Chat Tobi, nada, Apoio técnico tira férias às 02:00. Há clientes que têm que ter suporte a qualquer hora do dia/noit...

m_p por Ultra Visitante
  • 905 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão por justa causa

Boa tarde.As condições contratuais defenidas não estão a ser cumpridas, ou seja não tenho constantemente falta de rede e velocidade de internet é bastante reduzida.Qual é o meio de prova que necessitam para confirmar este facto?Cumprimentos

910527843 por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo cancelado com equipamentos associados

Olá.Até hoje eu tinha dois serviços fixos TV e num deles 5 equipamentos associados que usavam a app Vodafone TV. Acontece que hoje cancelei um desses serviços, por sinal precisamente o que tinha os equipamentos associados, e agora em nenhum equipamen...

FRangel por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendar Recolha de Equipamentos de Serviço Recentemente Desativado.

Boa Tarde,Gostaria de agendar a recolha de equipamentos de um serviço vodafone recentemente desactivado.Como posso faze-lo? Uma vez que não estou disposto a ligar mais vezes para o 16912, pagar pela chamada e nem sequer ter o problema resolvido. Agra...

pmlemos por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca Nr telefonico telemovel associado a conta tv+net+voz

Na aquisição do contrato da tv+net+voz, foi fornecido um numero de telemovel que já nao tenho mais acesso.Estou tentando acessar a minha conta no my vodaphone.Se tento pelo numero antigo ele volta um erro.Se tento acessar pelo meu email, eu acabo ent...

Augustotoso por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Refidelização ou como discriminar antigos clientes

Em final de contrato, fui contactada pela Vodafone e foi-me indicado um pacote que incluiria vários produtos de que já dispunha no anterior contrato e um upgrade para a velocidade de internet que passaria a 1 G/200. Quando questionado acerca da veloc...