Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium

Bom dia,Pretendo desativar o serviço complementar Disney+ Premium e o assistente automático da Vodafone (diga-se em nome da verdade, é perfeitamente inútil) só tem opções que não me levam a lado nenhum, nem me permitem resolver nada do que preciso.Ne...

MRC1 por Novo Utilizador
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Confirmação ativação serviço streaming

Bom diaOntem ativei o meu serviço Max referente ao novo pacote que aderi.Estranho é que o mesmo diz não subscrito.Sempre que acedo manda ativar, apesar de estar ativo.Erro de box?  

mungam_0-1741001522699.png mungam_1-1741001544612.png mungam_2-1741001639738.png
mungam por Contribuinte
  • 308 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Ping Elevado

Desde que fizeram manutencao na minha area de residencia, notei que o Ping foi alterado. Alem de me deixarem sem servico durante um fim de semana. Sem Net, TV e telefone.Fiz alguns testes de despiste com PingPlotter, depois disso, porque notei o ping...

FilipeSilva4 por Novo Utilizador
  • 57 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de download diminiu após intervenção da vodafone na zona

No dia 12 de março recebo uma mensagem da vodafone a indicar que iria haver uma intervenção entre a 1h e as 7h de dia 13 de março. Como costumo trabalhar em casa e com video chamadas frequentes começei a notar que a imagem em várias chamadas ficava c...

prmp por Visitante Junior
  • 64 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem tv e net a mais de sete dias

Desde o passado dia 26/02/2025 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone e disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa , quando voltei a ligar para o apoio ao cliente disseram-me que o problema era da NOS...

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 897 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney +

Boas,Não estou a conseguir ativar a oferta Disney+, não me aparece na TV box nem na Área de cliente nem gerir serviços de streaming. Como posso fazer a ativação? Obrigado

Nurumi por Contribuinte Junior
  • 111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime 6 meses - não consigo ativar oferta

Boa tarde.Informo que fiz renovação de 2 anos com a Vodafone no ano passado (no fim de Janeiro) e a oferta incluía 6 meses de Amazon Prime. Quando tento ativar na tv não existe menção desta oferta e apenas mostra os pacotes pagos. Solicito que me ind...

Inês1306 por Visitante Junior
  • 110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada - cobrança indevida de HBO Max

Boa noite. Informo que recebi a fatura de Fevereiro 2025 e incluíram mensalidade de HBO Max (6.49€). Acontece que aquando renovação do contrato indicaram que HBO Max estaria incluída durante 24 meses/2 anos e não apenas 1 ano. Verifico também que nos...

Inês1306 por Visitante Junior
  • 73 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente de longa data com sentimento de desvalorização

Sou cliente móvel há mais de 20 anos e cliente de serviços fixos há mais de 10 anos, nunca tendo trocado para outra operadora durante todo este tempo. No entanto, a minha fidelidade à Vodafone só me traz desvantagens.O meu contrato atual termina em o...

zorkpt por Ultra Visitante
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos