Fatura em atraso
Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?
Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?
Boa tarde!É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA. Liguei na se...
Nr conta xxxxxxxxPor favor corrigir valor mensal para €35.90 conforme contratado. Estão a fatura a HBO indevidamente uma vez que é oferta no período de fidelização, já aconteceu no mês anterior..
Viva,Estou em período de fidelização com oferta contratual de 24 meses HBO, no entanto verifiquei que desde a fatura de fevereiro me está a ser cobrada mensalidade pelo serviço, o que considero uma cobrança indevida. Já dei uma vista de olhos pelo fó...
Boa tardeHá uma semana que não consigo aceder ao multiscreen da sporttv, com os dados de acesso da Vodafone. Podem explicar-me o porquê? Obrigado
Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...
Boa tarde gostaria de saber que é necessário para cadastrarem uma nova morada no vosso sistema, sendo que a casa apenas estará pronta em poucas semanas e tendo em conta que apenas tenho nr de lote dos terrenos.
Bom dia Exmo(s) sr(s).Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 15, como posso comprovar com printscreen se necessári...
Na passada quinta-feira dia 12, fui contactado pelos vossos serviços para renovar a fidelização. Concordei com a proposta apresentada, respondi por SMS aceitando a renovação de acordo com o proposto.A minha pergunta é a seguinte:Para quando a entrada...
Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...