Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Terreno por limpar - Antena Vodafone

Boa noite, sou cliente vodafone, mas a minha msg prende-se a outro assunto. No terreno ao lado da minha casa, existe uma antena vodafone, onde já não é efectuada limpesa do terreno há bastante tempo, pelo que as silvas invadem o meu jardim, tenho 2 c...

TaniaS por Visitante Junior
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na facturação

Bom dia, A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1443 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Duração máxima das gravações reduziu para 3 meses???

Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços tv net voz

Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase...

Paulo3048 por Novo Utilizador
  • 2077 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação apoio ao cliente, mais uma.

Boa tarde.  Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratuali...

slblxs por Visitante Junior
  • 1745 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pior serviço que já tive.

Sou cliente Vodafone nem à 1 mês. Pior escolha que já fiz. Estou à espera de uma chave para ter acesso à aplicação. Nos dias de hoje já nem faz sentido aguardar tantos dias para receber uma carta!!! Sim vem por carta. Depois as gravações raramente fu...

Neyd por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Fibra Otica sem funcionar a mais de 1 mes

Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de f...

Resolvido! Amazon prime e erro na faturação

Boa noite,Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular ...

nullus por Novo Utilizador
  • 1578 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação Errada

Boa tarde,Renovei o contrato com a Vodafone em Setembro deste ano com as mesma condições do pacote anterior, 34.90€ mensais.Acontece que desde Outubro o valor das faturas não correspondem ao valor descrito na proposta de adesão da FIS (34.90€), repar...

paulorcm por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime

Bom DiaAderi recentemente ao serviço TV Net Voz, que inclui uma subscrição ao Amazon Prime durante 24 meses.Segundo as instruções disponibilizadas no link para a ativação do serviço, ao iniciar na minha VBox a aplicação "Ativar Amazon Prime" deveria ...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos