Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidilização

BoasHá cerca de três meses refidilizei o serviço 3p, mas acabei por não ficar satisfeito com o serviço contratado, pois preciso de mais largura de banda. Hoje, ao constatar um novo tarifário telefonei para realizar um upgrade e aderir a um novo pacot...

seqo por Visitante Junior
  • 1781 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito de chamada indevida ao ligar para 16911

Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...

danryushin por Visitante
  • 1775 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura TV/NET/VOZ

Boa tarde, Fiz o pagamento da factura da ultima factura do serviço TV/NET/VOZ que aparece no My vodafone, mas passados 3 dias ,continua a indicar que não está paga.O pagamento foi feito por cartão de crédito é a entidade que gere o cartão já processo...

fmguim por Visitante Junior
  • 1650 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 3453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fibra de 1gb... na verdade so metade

Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 3099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Redução na fatura por dias sem serviço

A 05/03/2021 ficámos sem serviço, e só ficou resolvido 1 semana depois com a vinda do técnico a casa, a 12/03. Foi nos dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. A 07/04/2021 voltámos a ficar sem serviço e, como era um pr...

mmep por Novo Utilizador
  • 2093 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet constantemente abaixo da velocidade esperada.

Tenho tido problemas com a Internet que tem estado fraca, variando de 1mb/s (valor minimo que já vi) até 214mb/s (valor máximo que já vi) com médias de 60mb/s sendo que tenho contrato recentemente 500mb/s e antes tinha 200mb/s. Quando está fraco, faç...

xistemas por Visitante
  • 2372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Serviço

A cerca de um mês pedi a alteração de morada a Vodafone e a suspensão de serviço pois iria mudar de casa. A cerca de duas semanas atrás contactei a Vodafone para ativarem o serviço na casa nova. Após quase duas semanas e muitos telefonemas a Vodafone...

Pfcoimbra por Novo Utilizador
  • 1529 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Técnica

Muito boa noite,Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi...

TatoNazare por Novo Utilizador
  • 886 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duplo pagamento mesma fatura

Olá boa tarde. Por algum motivo que não consegui compreender (foi referido que era por saldo insuficiente quando tal é impossível) não me foi efetuado o débito direto de uma fatura de uma mensalidade do serviço tv net voz. Como não gosto de ficar a d...

vitorugo_8 por Visitante
  • 1710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos