Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Caso seja um usuário avançado NÃO ASSINE A VODAFONE

Sou cliente Vodafone e para usar o serviço de internet de modo satisfatório necessito do IP válido no meu equipamento Mesh. A Vodafone por questões comerciais não fornece o modo bridge ou mesmo as configurações de ONU, VLAN, PPPoE etc... para que voc...

RonyCosta por Novo Utilizador
  • 478 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fraude

Caros srs,Espero que este e-mail os encontre bem.O contrato em meu nome deverá ser cancelado a não ser que resolvam a situação conforme acordado em chamada gravada aquando da adesão/renovacao do contrato com V/excelencias.Conforme mencionado previame...

CGNAT na rede fixa

Boa tarde, gostaria de saber se tenho na rede de casa o IP atribuído por CGNAT. Preciso de aceder remotamente a serviços com urgência e não o consigo fazer.Agradecia uma resposta o mais rapidamente possível.

noxtuga por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao meu serviço Max

Boa noite, À semelhança de outros utilizadores, apesar de a minha box ter o serviço de Max subscrito até 2026, quando entro na app requer que crie uma subscrição. Por essa razão, estou desde 6ª feira a tentar falar com o apoio técnico, em várias tent...

Velocidade de Upload baixa

Boa noite,Desde que fiz a renovação do meu contrato na qual aderi a um pacote de internet com mais velocidade (transferencia e carregamento), nunca mais tive velocidade de carregamento em toda a casa, e por vezes nem mesmo de transferencia. Insiro em...

Imagem WhatsApp 2024-12-20 às 22.02.42_fe6bd1d1.jpg Excaliburguer__0-1734732245348.jpeg Excaliburguer__1-1734732255636.jpeg Excaliburguer__2-1734732268158.jpeg

Resolvido! Renovacao de contrato e oferta 24 meses MAX

No inicio de outubro fiz renovaçao do contrato na qual houve algumas alteracoes a nivel de dados moveis e outras coisas, incluindo uma oferta de 24 meses de MAX, surpresa minha quando ao fim de pouco mais de 2 meses AINDA não recebi um resumo de cont...

Micael_C por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde, fiz adesão online na promoção black friday e supostamente teria direito a um voucher de 150€, mas até agora nada. Como posso usar o voucher?

Miguelh18 por Novo Utilizador
  • 219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssima Qualidade de Instalação

Boa noite, venho por este meio relatar aqui uma situação que para mim parece-me grave, no dia 21/11 uma empresa sub-contratada do vodafone veio realizar a instalação dos serviços que contratei, não é para meu espanto que realizaram um serviço péssimo...

LuisMM1 por Novo Utilizador
  • 3408 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Ajuda em faturas TV+Net+Voz / Super Wi-Fi

Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com um serviço tv+net+voz desde do final de 2018.Porém recentemente renovei com novas condições, no entanto, na fatura mais recente, reparei que foi cobrado o serviço suplementar Super Wi-fi para além do novo valor da...

JFCM1993 por Visitante Junior
  • 341 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exercer o direito livre de resolução

Boa tarde,Pretendo exercer o direito livre de resolução do contrato que foi renovado recentemente, e gostaria que me indicassem como devo proceder, mais especificamente o endereço para onde devo enviar o formulário.

viseu1960 por Novo Utilizador
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos