Alteração do valor da mensalidade do serviço Tv Net Voz
A fatura relativa ao mês de Dezembro tem o valor da mensalidade aumentado. Qual o motivo? Quando informaram deste aumento? O meu número de conta é: *********
A fatura relativa ao mês de Dezembro tem o valor da mensalidade aumentado. Qual o motivo? Quando informaram deste aumento? O meu número de conta é: *********
Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de ac...
Boa noite, Após várias tentativas falhadas na vossa plataforma de entrega dos documentos, uma vez que deu sempre erro na vossa parte,venho por este perguntar como enviar por e-mail os documentos necessários para rescindir do contrato do serviço TV Ne...
Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toq...
Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.
Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...
Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico ********* que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...
Já fiz a adesão ao débito directo e já recebi as sms da vodafone a confirmar o IBAN.Tenho uma factura emitida dia 13, a pagar até 6 de janeiro, será já este valor debitado? Ou devo ainda pagar manualmente?Obrigado
Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...
Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...