Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBOMAX

Bom dia,Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora."Alguém me pode aju...

TeamSky por Novo Utilizador
  • 193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, ips/servidores Vodafone

Boas.Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me onte...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 4780 Apresentações
  • 38 respostas
  • 3 Votos

Facturação incorrecta

Boa noite,Pelo terceiro mês consecutivo, verifico que o valor que me está a ser cobrado na factura é superior ao valor contratualizado com a Vodafone. Podem verificar esta questão?Obrigado.

AndreRF por Visitante Junior
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes (packet loss)

Há 1 semana com packet loss, o que impossibilita jogar videojogos online, quebras em videochamadas, atrasos no carregamento das páginas,etc...as velocidades(download,upload) mantêm-se normais porem a perda de pacotes é bastante elevada apresentando a...

RJPC por Visitante Junior
  • 1063 Apresentações
  • 8 respostas
  • 3 Votos

ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED

Boa tarde, por razão que desconheço, durante o dia de hoje tenho ficado varias vezes sem dados móveis. Começa quase sempre no Chrome onde surge o erro ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILEDO APN está bem configurado. 

Cobertura de Fibra

Bom dia,Apos a construção da minha casa foi pedido a mudança do meu contrato para a minha nova morada a qual tinha na altura cobertura tal como os dois vizinhos do lado. Depois de aguardar 2 meses por a visita da equipa técnica para a instalação foi ...

pauloRegado por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Oferta Disney+

Boa noite,No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso à disney+ durante 24 meses. No entanto, ao tentar activar este acesso, a app não surge no Menu de Apps, nem na área de cliente. Desta forma, não consigo proceder de acordo c...

anunes1 por Visitante Junior
  • 461 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Internet

Boa tarde,Não consigo aceder à Internet de casa desde ontem de madrugada, sendo que os restantes serviços (Tv) funcionam sem qualquer problema. Visto que preciso de Internet para trabalhar e, a situação atual do serviço impossibilita-me de o fazer, p...

ruben88 por Visitante Junior
  • 990 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problemas na rede ao enviar emails

Olá, nos últimos semanas deste mês tenho notado que ao enviar emails com anexos, demora alguns minutos a enviarão ao usar a rede Vodafone. Se usar outra rede por exemplo NOS já consigo enviar rápido.Testei com dois amigos que também tem rede Vodafone...

jscouto por Novo Utilizador
  • 225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura da rede fibra

Eu tenho um pressentimento de que já chegou o cabo da fibra óptica à minha rua! Vieram dois senhores mexer numa tampa em frente ao edifício e entre outras coisas que diziam um ao outro, prestei atenção a chamada telefónica que um deles fez! Ele pergu...

HugoMiguel991 por Visitante Junior
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos