Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cabos em fachada de moradia em obras

Boa tarde,Encontro-me a iniciar obras de ampliação (c/ demolição) numa moradia em Lisboa que possui diversos cabos de telecomunicações presos à fachada.Gostaria de ser contactado por uma equipa técnica da Vodafone por forma a garantir uma forma de ac...

pbatista1 por Novo Utilizador
  • 3843 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Rescindir de Contrato/Serviço Vodafone

Boa noite, Após várias tentativas falhadas na vossa plataforma de entrega dos documentos, uma vez que deu sempre erro na vossa parte,venho por este perguntar como enviar por e-mail os documentos necessários para rescindir do contrato do serviço TV Ne...

Instalação Fibra

Tinha uma instalação agendada na semana passada,a qual não se realizou porque o individuo sub contratado não saiu sequer do carro porque informou que caso nao atende-se a chamada dava como ausente(chamada essa nunca feita,apenas mandou toques,sim toq...

patalao por Visitante Junior
  • 1061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pedido de contacto

Bom dia, Por favor peço que entrem em contacto comigo, Gostaria de resolver alguns problemas que tenho com o serviço e atendimento da Vodafone.Obrigado.  

Tvaz87 por Novo Utilizador
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, venho por este meio apresentar uma reclamação: recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que...

tiagotopo por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Elogio de 2 funcionários fantasticos

Boa tarde sou Olivia Silvestre e venho por este meio elogiar 2 funcionários da Vodafone, foram profissionais com letras maiúsculas, o que já vai sendo muito raro ver hoje em dia.O técnico *********  que colocou o serviço Vodafone na minha casa , e à ...

Olivia8 por Novo Utilizador
  • 843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adesão débito direto

Já fiz a adesão ao débito directo e já recebi as sms da vodafone a confirmar o IBAN.Tenho uma factura emitida dia 13, a pagar até 6 de janeiro, será já este valor debitado? Ou devo ainda pagar manualmente?Obrigado

BarbaraLM por Visitante
  • 1704 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

A minha conta tem um NIF que não é o meu, e não dá para alterar.

Eu gostaria de alterar a titularidade do meu numero, está nos dados de uma pessoa com a qual eu já não tenho qualquer tipo de contacto. Desde 2014 que sou eu quem paga o meu telemóvel e desde 2016 que eu e essa pessoa cortamos contacto, inclusive já ...

Ines95 por Novo Utilizador
  • 2405 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone se nega a cancelar serviço

Ora, pois, entrei em contato com a Vodafone em 05/12 e solicitei o cancelamento imediato de todos os serviços da Vodafone pela razão de mudança ao exterior. Não quiseram dar andamento ao meu pedido, e informaram que alguém iria ligar-me para dar este...

pnegrete por Novo Utilizador
  • 3298 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento de contrato

No dia 16.11.2018 pedi o cancelamento do contrato corespondente à conta *********** por incumprimento por parte da vodafone, pois tive de mudar de casa e eles não têm os mesmos serviços na nova morada. Em boa verdade não têm nada naquela zona.Até hoj...

HMonte por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos