Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Disney +

Boa noite. Renovei o meu contrato no dia 23 de outubro, com 24 meses de Disney plus. Mas quando vou para ativar a APP no área de cliente diz que não tenho nada disponível. Podem verificar?

Vanessa_L por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet com velocidade baixa

Boa tarde ,Desde a uns dias que os teste de velocidade que faço estão bem abaixo do que o contratado 1GB .Os teste feito no edge ,mozila e chrome com o net mede da Anacom e o speedtest Okla dão valores de Download a rondar os 600 quando até agora ron...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 519 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Comprovativo de alteração velocidade no contrato.

Senhores,Peço o vosso auxílio pois já tem pelo menos 2 semanas que estou a buscar informações com vocês e ainda não tenho aquilo que é necessário.Pedi esclarecimentos sobre a velocidade da internet e questionei se desde o contrato que vigorava em 202...

Lilith23 por Visitante
  • 328 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa tardeEstou a mudar de casa e tento ligar para saber como fazer com a mudança do serviço e não atendem.Vou para uma casa onde não passa a vossa fibra, gostava de saber se vocês têm alguma alternativa, pois lá só tem antena, e caso não tenham como ...

ctiamatos por Novo Utilizador
  • 182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

MAX e Disney +

Sou cliente Yorn e estou a tentar aceder ao  Max e Disney+, mas estou a enfrentar dificuldades. Já fiz login na minha conta, mas continuo sem conseguir aceder ao serviço.Gostaria de saber se há algum procedimento específico para ativar ou associar o ...

Bmascote por Novo Utilizador
  • 179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura confusa

Recebi a fatura muito acima do valor que tenho pago. Alguém me ajuda a esclarecer?

sakunogir por Visitante
  • 156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar celular e internet

Desculpe, mas não consigo encontrar a maneira correta de pedir ajuda. Preciso parar o nosso serviço móvel e de internet. Pode por favor me dizer como fazer isso? Tentei ligar para o número de telefone fornecido, mas não há resposta. Eu não consigo fa...

bobmcrae por Novo Utilizador
  • 229 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

A vodafone é uma empresa sem consideração nenhuma com seus clientes,estou indignado com essa operadora,estou tendo problemas desde agosto quando solicitei o cancelamento de 1 dos meus serviços pois tinha dois serviços 1 no meu café e outro na minha c...

Hildon por Novo Utilizador
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos