cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A fatura não está de acordo com o valor/pacote contratado

Aimbaltativa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Pretendo esclarecer o valor da fatura deste último mês uma vez que aderimos ao vosso serviço em Outubro de 2025, sendo que o valor da mensalidade, com desconto durante 24 meses, era só de 35,36 €, no entanto recebi agora uma fatura de 43,49 €, pelo que solicito o vosso esclarecimento e correção em conformidade com o contratado.

Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Cunha
Aimbaltativa Lda
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aimbaltativa 

 

Para podermos verificar o motivo da diferença nos valores da sua fatura, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone