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Solução

A fatura não está de acordo com o valor/pacote contratado

Aimbaltativa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Pretendo esclarecer o valor da fatura deste último mês uma vez que aderimos ao vosso serviço em Outubro de 2025, sendo que o valor da mensalidade, com desconto durante 24 meses, era só de 35,36 €, no entanto recebi agora uma fatura de 43,49 €, pelo que solicito o vosso esclarecimento e correção em conformidade com o contratado.

Obrigado.
Cumprimentos,
Paulo Cunha
Aimbaltativa Lda
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aimbaltativa 

 

Para podermos verificar o motivo da diferença nos valores da sua fatura, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Exmos. Senhores,
Boa noite.

Na sequência da vossa mensagem privada a dar conta que faz parte da política empresarial da Vodafone indicar sempre os valores sem IVA, informo que nunca, em momento algum, essa informação me foi transmitida, pelo que agradeço que me esclareçam se tal política faz parte das cláusulas gerais ou particulares do contrato e, se sim, onde exatamente.

Obrigado,
Paulo Cunha
Gerente da Aimbaltativa Lda

Olá @Aimbaltativa,

 

Nas condições do seu contrato, é indicado "Os preços indicados não incluem IVA".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone