Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Oferta Disney+

Boa noite,No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso à disney+ durante 24 meses. No entanto, ao tentar activar este acesso, a app não surge no Menu de Apps, nem na área de cliente. Desta forma, não consigo proceder de acordo c...

anunes1 por Visitante Junior
  • 420 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Internet

Boa tarde,Não consigo aceder à Internet de casa desde ontem de madrugada, sendo que os restantes serviços (Tv) funcionam sem qualquer problema. Visto que preciso de Internet para trabalhar e, a situação atual do serviço impossibilita-me de o fazer, p...

ruben88 por Visitante Junior
  • 933 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Problemas na rede ao enviar emails

Olá, nos últimos semanas deste mês tenho notado que ao enviar emails com anexos, demora alguns minutos a enviarão ao usar a rede Vodafone. Se usar outra rede por exemplo NOS já consigo enviar rápido.Testei com dois amigos que também tem rede Vodafone...

jscouto por Novo Utilizador
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura da rede fibra

Eu tenho um pressentimento de que já chegou o cabo da fibra óptica à minha rua! Vieram dois senhores mexer numa tampa em frente ao edifício e entre outras coisas que diziam um ao outro, prestei atenção a chamada telefónica que um deles fez! Ele pergu...

HugoMiguel991 por Visitante Junior
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atribuição de IP de gama CG-NAT

Bom dia,Sou titular de dois contratos TV-NET-VOZ com a Vodafone. Estou com um problema num dos locais: foi-me atribuído o IP de gama CG-NAT e isso impede-me de aceder a alguns serviços que lá montei, nomeadamente a um sistema de vigilância, onde poss...

Screenshot 2024-11-24 at 11.31.35.png
rramalho32 por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas Conexão Playstation 5

Boa tarde,De momento, não estou a conseguir conectar a minha PlayStation 5 para jogar online devido a um problema no tipo de NAT, que parece impedir a conexão entre a rede Vodafone e a PSN.Ao que pude apurar isto apenas está a acontecer a clientes Vo...

Francis_Carm por Novo Utilizador
  • 1992 Apresentações
  • 10 respostas
  • 2 Votos

Sem Fibra

Boa tarde, estou desde manhã sem serviço. Já tentei ligar para o apoio ao cliente mas só me encaminham para o Tobi, que por sua vez me deixa a saber o mesmo, podem por favor me dar alguma informação?

leohc por Novo Utilizador
  • 270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço indisponível

Boa noite, estou desde de manhã sem servido da Vodafone, internet e os canais e ainda ninguém resolveu o meu problema.

Lili4 por Novo Utilizador
  • 217 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Migração HBO MAX para MAX

Boa tarde,Como é público, o serviço HBO MAX brevemente irá ser migrado para o novo serviço MAX.Este novo serviço disporá de dois planos: Standard e Premium.Sou subscritor da HBO MAX através da oferta Vodafone.Para qual dos planos serei migrado via Vo...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 16521 Apresentações
  • 63 respostas
  • 6 Votos

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 9229 Apresentações
  • 12 respostas
  • 3 Votos