Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Acesso a Gravação de voz

Boa Tarde,Venho por este meio solicitar que me seja solicitada a gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço TV/NET/VOZ.: Dia de início da renovação/re-fidelizaç...

gEada por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteracao da titularidade

Boa noite,Adquiri um casa que tem a internet contratada com a Vodafone. Quero pedir a mudanca da titularidade mantendo a permanencia do contrato.Encontrei os 2 formularios necessarios no forum mas nao consigo identificar como tenho de os submeter, da...

JAMR por Novo Utilizador
  • 506 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida: Netflix

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao ...

DiGi por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Bom dia,Pretendo alterar o meu tarifário móvel (ainda tenho fidelização por mais 1 ano) para um outro plano.Posso efetuar essa mudança e como devo proceder?Obrigado.

roferreira por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Onde está a APP para instalar no windows

Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodaf...

misabernard por Novo Utilizador
  • 3362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de penalidade incumprimento contratual

Bom dia,A fidelização do serviço contratado TV NET VOZ terminou a 31/10/2024.Procedi à rescisão do meu serviço TV NET VOZ em loja física no dia 27/01/2025, firmando a data de cessação a 16/02/2025.Fui informado na loja que tenho 30 dias para devolver...

jplory por Contribuinte Junior
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher de 150€ mais oferta de telemóvel...

Venho por este meio pedir ajuda, para saber como se encontra a minha situação .sou novo cliente , aderi a um pacote tv,net e voz e Ate agora nao recebi qualquer informação sobre o voucher 150€ nem da oferta que escolhi ...Obrigado

[SmartRouter 2.0] suporte a multiplos SSIDs e VLANs

Bom dia, Após navegar em todas as opções disponíveis no smart router 2.0, constatei que não existe qualquer opção na gestão da WLAN para criar múltiplos SSIDs, e mesmo na gestão da rede interna, não é possível criar VLANs. Apesar de compreender que p...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 9932 Apresentações
  • 13 respostas
  • 4 Votos

Cancelamento do contrato no período experimental

Bom dia,Sou cliente da Vodafone com ID nº 1xxxxxxxxxxx e conta nº 31xxxx03.  O contrato foi enviado na plataforma com data de 18/03/2025, o serviço foi instalado no dia 21/03/2025, e no dia 26/03/2025 solicitei o cancelamento do contrato, pois o mesm...

NRS por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos