Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

COVID-19 - Corte nos rendimentos

Bom dia, Devido a esta infeliz situaão que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acçao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato TvNetVoz

Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves

pedrolemos21 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coronavirus e instalacoes

Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...

Motoss3rra por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! término do contracto

BoasGostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.

silvergtr por Novo Utilizador
  • 2220 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade do serviço

Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.

TiagoAF26 por Visitante
  • 1390 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço e Resolução de Conta Pendente

Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60...

Resolvido! Dados Móveis

Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado. 

Nuno34 por Visitante Junior
  • 1751 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturação incorreta

Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...

filipe_leal por Super Visitante
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de pacote Vodafone e manter email na HBO

Bom dia,  Eu tinha a activação do serviço e subscrição da HBO na minha Vodafone TV, e associado um email a essa mesma conta. Recentemente aderi aos novos pacotes da Vodafone e de momento tenho HBO gratuita para um periodo de 24 meses.Achando que seri...

Cobrança Indevida

Boa noite,na fatura do mês de Janeiro está a ser cobrado indevidamente o valor de uma VBoxPro 4K adicional e de um aluguer no videoclube.Relativamente à VBoxPro 4K adicional, apenas possuo instalada uma box e não duas.Em relação ao aluguer, no dia 1 ...