Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/VozNos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mai...

Resolvido! Pacotes Tv Net Voz - Mudança de titularidade

Boa tarde.Adquiri um imóvel em que o titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda está em período de fidelização.Neste sentido precisava de ajuda para perceber:Se eu aceitar alterar a titularidade do contrato para o meu nome tenho de ficar com as mesmas ...

tiagomendesr por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MAX

Na TV consigo entrar na MAX como sempre fiz. Só me aparece o botão "Renovar Subscrição".Ao clicar no botão dá as instruções de como ativar.Aceder ao "Gerir serviços de streaming".Pela Box a opção "Gerir serviços de streaming" não funciona, tenho a of...

cfpereira por Super Visitante
  • 1336 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Alteração de serviço não realizada.

Olá, bom dia.Solicitei uma alteração de serviço no dia 12/03/2025 e até o momento não foi realizada.  Já tentei resolver contactando o apoio ao cliente, mas sempre recebo a mesma desculpa: dizem que está em análise. Algum moderador pode me ajudar com...

GabrielNic25 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade personalidade forçada nas gravações automáticas e pessoais

A box Arris VIP5602W teve uma atualização esta noite. Nada de novo em termos de novas funcionalidades ou melhorias para o cliente. O que acontece a partir de agora é que vamos ser obrigados a ver publicidade nas gravações automáticas e pessoais antes...

nunovr por Visitante Junior
  • 46025 Apresentações
  • 69 respostas
  • 9 Votos

Publicidade forçada nas gravações

Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na...

ruidpcosta por Visitante
  • 5576 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

Acesso a Gravação de voz

Boa Tarde,Venho por este meio solicitar que me seja solicitada a gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço TV/NET/VOZ.: Dia de início da renovação/re-fidelizaç...

gEada por Novo Utilizador
  • 600 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteracao da titularidade

Boa noite,Adquiri um casa que tem a internet contratada com a Vodafone. Quero pedir a mudanca da titularidade mantendo a permanencia do contrato.Encontrei os 2 formularios necessarios no forum mas nao consigo identificar como tenho de os submeter, da...

JAMR por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida: Netflix

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao ...

DiGi por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos