Resolvido! término do contracto
BoasGostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.
BoasGostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.
Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.
Boa tarde, no passado dia 18 de Julho de 2019 aderi a um serviço de tv+net+voz da vodafone a partir de um colaborador de rua que fez o cancelamento do meu antigo serviço de internet movél 3g... Os meses foram passando e a dias recebi uma fatura de 60...
Visto que ao efetuar contrato do pacote fibra TV NET VOZ Móvel ( promoção 69,99), foi contratado o pacote com três telemóveis com 10 GB de trafego, ao consultar o MY Vodafone verifico que só a um dos telemóveis corresponde o trafego contratado.
Bom dia,foi-me enviado no passado dia 9 a fatura relativa ao mês de janeiro e na fatura vem debitado um canal premium.Fui verificar atraves do menu da box e nao tem informaçao de nada subscrito nem que canal em questao.Primeiro quero saber que canal ...
Bom dia, Eu tinha a activação do serviço e subscrição da HBO na minha Vodafone TV, e associado um email a essa mesma conta. Recentemente aderi aos novos pacotes da Vodafone e de momento tenho HBO gratuita para um periodo de 24 meses.Achando que seri...
Boa noite,na fatura do mês de Janeiro está a ser cobrado indevidamente o valor de uma VBoxPro 4K adicional e de um aluguer no videoclube.Relativamente à VBoxPro 4K adicional, apenas possuo instalada uma box e não duas.Em relação ao aluguer, no dia 1 ...
Boa tarde,Aderi em 24 Janeiro de 2020 ao pacote de Tv/Net-Voz com o valor de 29.90, no entanto a instalação do serviço só foi efetuado no dia 10 de Fevereiro. Gostaria de saber o porquê de receber a carta referente a este mês pelo valor de 32,50€.Agu...
Bom dia, Quando me fizeram a instalação do serviço a 29Nov2019 estava em vigor o pacote promocional de 34,99€ com HBO e FOX+ por 24 meses, aquando a instalação disseram-me que iriam assumir automaticamente por ser o pacote em vigor para novas ligaçõe...
Boa noiteNo passado mês efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente e eventualmente lá consegui falar com o assistente. É com grande espanto que reparei, ao consul...