Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de Contrato TV Net Voz

A fidelização do meu contrato Tv Net Voz está quase a terminar.Pelo que tenho observado, parece que vou ter de mudar de fornecedor.Parece que as operadoras preferem ter custos adicionais, com novas instalações, que oferecer condições mais favoráveis ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta de email @vodafone.pt

Boa noite.Procurei por todo o lado e não encontrei em lado nenhum...Clientes de pacote fibra TV/Net/Voz/Móvel tem direito a ter contas de email vodafone?Digo isto porque o meu antigo operador (NOS) oferecia várias contas de email. Obrigado.

mdio33 por Novo Utilizador
  • 2308 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

É uma vergonha das operadoras.

É uma vergonha as operadoras,estando nós Portugueses a passar por esta pandemia e não terem uma atenção pelos assinantes,desde a água,luz,gáz,até os bancos estão ajudar as operadoras não querem saber de ajudar nas mensalidades no meu caso já mandei a...

Resolvido! Errro no pacote de dados

Renovei o contrato (TV/Net/Voz) com a Vodafone em Dezembro. Nas condições pré-contratuais enviadas pela Vodafone está mencionado um pacote de dados de 10 GB por telemóvel. No entanto, as faturas desde essa altura mencionam um pacote de 5GB, tendo já ...

ManoloMatos por Novo Utilizador
  • 1007 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

COVID-19 - Corte nos rendimentos

Bom dia, Devido a esta infeliz situaão que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acçao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato TvNetVoz

Boa tarde, Estou a tentar cancelar o meu contrato com a Vodafone ja ha varios dias, e os canais sugeridos nao estao a funcionar pois nunca consigo enviar o email atraves do site da Vodafone. Como posso proceder? CumprimentosPedro Alves

pedrolemos21 por Novo Utilizador
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coronavirus e instalacoes

Boa noite,Como serão efectuadas as novas instalações nas casas dos novos clientes nesta época de CRISE? Serão tomadas precauções pelos técnicos ou nem sequer serão efectuadas? As pessoas naobse devem sentir a vontade para os técnicos entrarrm nas sua...

Motoss3rra por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! término do contracto

BoasGostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.

silvergtr por Novo Utilizador
  • 1770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade do serviço

Boa tarde. Eu já tenho contrato com a Vodafone para 200mbps/100 mbps. O número da conta é *********. Como tal queria que me adaptassem os 200 mbps aos 500 mbps que agora estão a promover pelo mesmo preço que pago mensalmente pelos 200 mbps.

TiagoAF26 por Visitante
  • 1034 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos