Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APP Vodafone TV - Apenas para clientes com BOX

Boa tarde.A Vodafone decidiu bloquear o acesso à APP Vodafone TV (Android) na última atualização, sem qualquer aviso. Não sei se outros clientes terão sido notificados. Eu não fui.Os dados My Vodafone, que sempre usei para aceder à APP deixaram de pe...

Vodaf.jpg
nunosferreira por Super Visitante
  • 8975 Apresentações
  • 12 respostas
  • 3 Votos

Cancelamento por desemprego

Olá, em setembro meu esposo ficou desempregado e pedimos o cancelamento da Vodafone pois estávamos pagando muito caro e não íamos ter condições de pagar . Cancelaram e não falaram nada que teríamos que pagar por penalidade de incumprimento de contrat...

Joyce1 por Novo Utilizador
  • 442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cláusula de rescisão por justa causa

Boa noite, não encontro no meu contrato em condições poderei rescindir contrato por justa causa. O serviço de Wi-Fi não funciona de forma adequada, extremamente instável e incomportável com trabalho remoto, a velocidade de internet não é, de todo, as...

Smart Router com Wi-Fi 7

Bom dia,Fizeram instalação no passado dia 15/11 do pacote Smart Router com Wi-Fi 7.A box é por wi fi e tem dado vários problemas na imagem transmitida na TV e cortes constantes de internet. Fiz um pedido de intervenção e veio cá um técnico que supost...

Sumei24 por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM fora de Serviço

Bom dia, estou há 1 mês a viver fora de Portugal e por ter ultrapassado o prazo de 1 dia de carregamento do meu tarifário parece que o meu serviço foi cortado.Estou incontactável. Como devo proceder para reativar o serviço?Lembrando que não consigo f...

Sam2 por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO MAX e Amazon Prime

Bom dia,Renovei no dia 08 de novembro o meu contrato com a vodafone, e informaram-me na loja Vodafone do Minho Center que teria de desativar os serviços de HBO Max e Amazon Prime que já possuía para ativar de novo a seguir, visto que vou manter esta ...

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router

Olá, recentemente meu router foi trocado devido à problemas na Internet. Não conseguia assistir TV e nem trabalhar na sala. Após troca de router o problema diminui e agora voltou a acontecer. Estou a quase 1 ano pagando um pacote caro para ter uma In...

tida1 por Visitante
  • 403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clonagem de números

Boa tarde,Nos últimos dois 2 meses tenho recebido chamadas de pessoas diferentes e números diferentes a dizer que tinham uma chamada do meu número. Eu não efetuei essas chamadas.  É possível que alguém esteja a utilizar o meu número na tentativa de f...

Marciobp por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Renovação?!

Boa noite,Informação rápida.Recebi sms com uma pseudo proposta de renovação. Tentei conotacto por email, mas, é impossivel. Tentei contacto pelo formulário, mas, dá sempre erro.Queria abordar a possibilidade de nova renovação, mas, dada a experiência...

cold por Contribuinte
  • 105 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos