Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apoio ao cliente

O serviço vodafone tornou-se uma autentica piada... querem inovar e o que fazem é um apoio ao cliente completamente descabido e não funcional, faço chatbots melhores que o vosso na minha humilde hora de almoço!Falar com um assistente é completamente ...

fieis por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 4 respostas
  • 2 Votos

Pedido de Esclarecimentos sobre Informações no Portal do Cliente

Exmos. Senhores,Venho por este meio, na qualidade de cliente Vodafone desde 21 de janeiro de 2019 (há 4 anos, 10 meses e 15 dias à presente data), solicitar alguns esclarecimentos relativamente à informação disponibilizada no portal do cliente. Salie...

quimserrano por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Fiz neste passado dia 4 de dezembro a renovação do contrato aonde o pacote que selecionei seria de 1gb de download e 400 de upload , após confirmar a renovação pela msg enviada pela Vodafone , ainda estou a aguardar o upgrade no serviço .

Leandro1999 por Novo Utilizador
  • 412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação Disney+

Bom dia.No passado Domingo, dirigi-me a uma das vossas lojas de forma a efectuar a renovação do meu contrato, na qual foi incluída a oferta de 24 meses do Disney+. Contudo, tentei seguir o vosso manual online para a ativação dos 24 meses de oferta do...

JMSVR85 por Novo Utilizador
  • 525 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade não cumprido

Bom dia.Venho por este meio apresentar a minha desilusão e tristeza com a Vodafone,Fui  me prometido um upgrade ao serviço de TV NET VOZ,  pelo tempo que estive a espera pela instalação do serviço.Upgrade esse que não foi efetuado apos instalação.Sen...

rmmp696969 por Visitante
  • 807 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade HotSpot demasiado lenta ou inexistente

Viva,Desde Julho que pago mensalmente "Vodafone Go Total Cartão SIM-30 dias" 4G. Infelizmente, dizer que o serviço é fraco é um elogio. Nos últimos meses, a internet desaparece totalmente, sem sequer estabelecer ligação, e quando existem tem velocida...

jpgb por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Disney+ cancelada sem justificação

Boa tarde,Subscrevi o Disney+ no passado dia 23 de abril com oferta dos primeiros 24 meses. Recebi há dias sms da Vodafone a informar do cancelamento e hoje já não consigo aceder ao serviço. No caso do Max e do Amazon Prime, as ofertas de 24 meses co...

rui_lx por Super Visitante
  • 390 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos