Resolvido! Registo conta Max
Após subscrever Max, não é possivel avançar no registo vua TV ou app. Não tenho conta Max por isso onde e como criar email e pass?
Após subscrever Max, não é possivel avançar no registo vua TV ou app. Não tenho conta Max por isso onde e como criar email e pass?
Apesar da oferta recente de 24 meses, não aparece na box tv nos serviços de streaming para ativar. Onde ativar oferta?
Bom dia,Venho novamente manifestar o meu profundo desagrado relativamente à persistência de uma situação que já expus em diversas ocasiões, sem que tenha sido encontrada uma resolução definitiva. Refiro-me à cobrança indevida da subscrição MAX, nas f...
Bom dia,Não renovei o contrato de TV+internet+voz este mês, que tinha associada uma oferta de amazon prime e hbo max.De referir que já entreguei os equipamentos e o contrato já foi terminado. verifico que a subscrição amazon prime e hbo continuam ati...
Olá, no dia 7 de Abril foi me proposto para juntar os meus três telemóveis de carregamentos Yorn a um pacote de casa Vodafone que entretanto já estava a terminar e o mesmo deu problema logo no próprio dia ao fim de umas duas três horas nos três telem...
Boa Noite,Foi-me cobrado a Taxa Atraso de Pagamento Fatura contudo convem que a data em que é cobrada a fatura não seja alterada de forma irregular no mês passado a data limite pagamento foi dia 31-03 no mês anterior foi dia 03-03 e para a factura at...
Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...
O Meu cartão SIM não funciona em telemóveis. Eu ligo os dados móveis no PC e ele funciona corretamente, mas em telemóveis não funciona. Já tentei em vários telemóveis e em nenhum deu.
Boa tarde,Preciso que verifiquem porque razão me estão a cobrar na fatura 4 box's não sei porquê. O contrato que assinei na Vodafone do pacote Super Series incluia a Box TV Play e pedi para ser retirada a box adicional que tinha. A vodafone não me in...
Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/VozNos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mai...