Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Serviços com problemas

Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 1379 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Atendimento Técnico incapaz

Depois de ligar sucessivamente para os serviços técnicos e me darem as explicações mais dispares sobre o motivo de me terem cortado o acesso à internet, continua sem me ser dada uma solução para a reposição do serviço. Aparentemente a Vodafone terá f...

Rui4B por Novo Utilizador
  • 289 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento indevido do Prime video

Bom diaRecebi um email com a indicação que a minha subscrição do prime vidro tinha sido cancelada. Renegociei o contrato, há um mês, com a vodafone onde inclui o prime video .Podem ajudar-me a resolver este assunto?Obrigado

BaltazarC por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro contínuo no serviço TV

Bom dia!Há meses estou com um problema ao ligar a TV e que não consigo resolver POR FALTA DE ASSISTENCIA TÉCNICA .O problema:Ligo a TV normalmente. Após aproximadamente 5 minutos a ligação à Internet é interrompida e tenho que voltar a ativá-la. Depo...

CHO por Novo Utilizador
  • 343 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perguntas sobre a adesão ao pacote Tv Net Voz

Olá, na última quarta-feira o técnico veio instalar o modem após a nossa adesão ao pacote de 1Gbps. No entanto, atualmente, a velocidade alcançada (com cabo) é de apenas 90Mbps. Há algum passo em falta que ainda precisa ser realizado?Além disso, o té...

Virginia28 por Novo Utilizador
  • 232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde,O meu período de oferta de 24 meses da MAX terminou a 3 de dezembro, dia em que procedi ao cancelamento da subscrição. Fui à loja, deram a informação que não haveria cobrança da mensalidade, e na fatura do mês de dezembro foi cobrada a mens...

Ana_R por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possível Renovação de Contrato

Boa Tarde,O contrato atual acabou ou está para acabar durante este mês e gostaria de questionar se numa renovação de contrato com a vodafone temos direito a todas as ofertas? Nesta vertente estive a ver o "fibra4 Plus Family", neste caso teria direit...

Ativação de oferta da MAX

Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas hor...

Ana19751 por Novo Utilizador
  • 391 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito pelo tempo do cliente

A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.

RuiPocas por Novo Utilizador
  • 223 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos