Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alguem dessa empresa precisa resolver o meu problema

Sou cliente desde janeiro, e nunca tive instalado corretamente o servico q me foi vendido...Eu já liguei diversas vezes na empresa, sem sucesso...E ninguém me retornou, nunca retornou...Agora cortaram meu serviço, sem dar satisfação e sem resolver o ...

Drika20k por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por força maior

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete, Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto. E  com tu...

Luzes10 por Novo Utilizador
  • 1075 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 1873 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ajuda em possivel instalação Vodafone

Caros Participantes,Caso tenham passado por uma situação deste tipo, pedia o favor de me informarem como foi ultrapassada, caso contrario e exista algum participante com conhecimentos técnicos suficientes fico grato pela seguinte informação:Será poss...

Screenshot_2020-05-10 Vodafone pdf.png
Anónimo por Não aplicável
  • 1691 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso

Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.

BBarb93 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento anticipado

Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio Cliente

Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...

Hippos por Novo Utilizador
  • 2458 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV NET VOZ + Móvel

Boa tarde,Ontem recebi a fatura eletrónica referente ao mês de Fevereiro. Ao analisar a mesma verifiquei que existe um campo "Serviços Suplementares" com o valor de 4,99€. Não sei o que será isto. Atentamente Pedro Oliveira 

Resolvido! Aumento da fatura aproximadamente 20 € a mais do preço suposto

Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...

Ricardo96 por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razã...

Madeumendes por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos