Serviço suspenso
Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.
Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.
Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...
Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...
Boa tarde,Ontem recebi a fatura eletrónica referente ao mês de Fevereiro. Ao analisar a mesma verifiquei que existe um campo "Serviços Suplementares" com o valor de 4,99€. Não sei o que será isto. Atentamente Pedro Oliveira
Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...
Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razã...
Exm. Senhores Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da V...
Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses. Seria um bom go...
Boa tarde, Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se i...
Olá a todosUm pequeno alerta acerca do modus operandi da Vodafone Em fevereiro fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o contrato que terminava no início de abril. Pedi que me ligassem mais perto do final do contrato. Como o meu contrato d...