Resolvido! Serviços com problemas
Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.
Bom dia.Sem serviços esta manhã.MyVodafone com erro técnico.Sem outro contacto, podem verificar e informar se este problema já está reportado e em tratamento?Zona de Moreira da Maia.Agradeço.
Depois de ligar sucessivamente para os serviços técnicos e me darem as explicações mais dispares sobre o motivo de me terem cortado o acesso à internet, continua sem me ser dada uma solução para a reposição do serviço. Aparentemente a Vodafone terá f...
Bom diaRecebi um email com a indicação que a minha subscrição do prime vidro tinha sido cancelada. Renegociei o contrato, há um mês, com a vodafone onde inclui o prime video .Podem ajudar-me a resolver este assunto?Obrigado
Bom dia!Há meses estou com um problema ao ligar a TV e que não consigo resolver POR FALTA DE ASSISTENCIA TÉCNICA .O problema:Ligo a TV normalmente. Após aproximadamente 5 minutos a ligação à Internet é interrompida e tenho que voltar a ativá-la. Depo...
Olá, na última quarta-feira o técnico veio instalar o modem após a nossa adesão ao pacote de 1Gbps. No entanto, atualmente, a velocidade alcançada (com cabo) é de apenas 90Mbps. Há algum passo em falta que ainda precisa ser realizado?Além disso, o té...
Boa tarde,O meu período de oferta de 24 meses da MAX terminou a 3 de dezembro, dia em que procedi ao cancelamento da subscrição. Fui à loja, deram a informação que não haveria cobrança da mensalidade, e na fatura do mês de dezembro foi cobrada a mens...
Boa Tarde,O contrato atual acabou ou está para acabar durante este mês e gostaria de questionar se numa renovação de contrato com a vodafone temos direito a todas as ofertas? Nesta vertente estive a ver o "fibra4 Plus Family", neste caso teria direit...
Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas hor...
A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.
Procuro o LIVRO DE RECLAMAÇÕES da Vodafone neste site. Não o encontro. Onde está? Não é obrigatório?