Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço suspenso

Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.

BBarb93 por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento anticipado

Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 705 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio Cliente

Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...

Hippos por Novo Utilizador
  • 1935 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV NET VOZ + Móvel

Boa tarde,Ontem recebi a fatura eletrónica referente ao mês de Fevereiro. Ao analisar a mesma verifiquei que existe um campo "Serviços Suplementares" com o valor de 4,99€. Não sei o que será isto. Atentamente Pedro Oliveira 

Resolvido! Aumento da fatura aproximadamente 20 € a mais do preço suposto

Boa Tarde, Eu aderi ao pack de tv/net/voz de 34,9/mes, mesmo tendo o hbo e fox+ no pack, eu exclui o fox+, desta forma teria que pagar menos do que o mes passado, mas no final de tudo estou a pagar quase 20€ do contrato realizado.Poderiam vereficar e...

Ricardo96 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Boa tarde, recebi uma penalidade Incumprimento Contratual € 300 na minha última factura da Vodafone . No entanto, cancelei numa loja a tempo contratual. Podem ver o que se passa? Se for por causa da entrega do equipamento, estamos em quarentena, razã...

Madeumendes por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Insuficiente

Exm. Senhores Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da V...

Nuno50Silva por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Coronavírus (COVID-19)

Devido às quarentenas provocadas pelo vírus (e para as promover), devido a estarmos a viver um periodo de excepção.É possível a Vodafone oferecer aos ATUAIS clientes TVcine durante 3 meses?Ou oferecerem HBO ou Netflix durante 3 meses. Seria um bom go...

pjfagulha por Ultra Contribuinte
  • 12305 Apresentações
  • 34 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato Vodafone

Boa tarde, Pretendia cancelar o contrato de Internet fixa com a Vodafone mas, depois de 30 minutos à espera de ser atendido pela linha empresarial e devido ao custo associado à chamada, não fazia sentido ficar à espera de uma coisa que não sabia se i...

carlosfreixo por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A Vodafone a ameaçar os clientes!!!

Olá a todosUm pequeno alerta acerca do modus operandi da Vodafone Em fevereiro fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o contrato que terminava no início de abril. Pedi que me ligassem mais perto do final do contrato. Como o meu contrato d...

jorgenog por Contribuinte Junior
  • 2132 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos