Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Expiração conta HBO Max?

Boa noiteTenho contrato com a Vodafone que inclui 24 meses de HBO Max e 24 meses de Prime Video.O contrato foi iniciado em Fevereiro de 2024.No entanto, ao fazer login com a minha conta associada ao HBO Max, está a indicar-me que tenho que subscrever...

joao_mario por Contribuinte
  • 411 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Multa devolução equipamentos

Boa tarde!Me mudei de cidade, e o aparelho ficou na casa antiga, solicitei o cancelamento e ainda não consegui realizar a devolução, pois o proprietário da casa não se encontra no país nesse momento. Recebi uma msg informando de uma multa caso não de...

Karlaísa por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router‘s internos, abertura de portas e DMZ.

Boa noite.Para além do já sucedido problema relativamente à perda de pacotes em router’s internos da vossa parte, estando essa mais do que provada no meu último tópico e não estando obviamente resolvida por vocês… ando eu a tentar resolver o vosso pr...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 585 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços e sem solução

Venho por este meio expressar o meu descontentamento em relação à prestação de serviços da vossa empresa. Nos dias 12, 13, 14, 15, 18, 28 e 29 de novembro de 2024, fiquei sem acesso aos serviços contratados (televisão, internet e telefone), sendo que...

Carlosmmf por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Max ativa na Box mas na App diz que não tenho subscrição

Tenho a oferta de 24 de Max meses ativa.Na Box da Vodafone diz que a oferta só expira em Maio de 2026.No entanto, desde ontem que deixei de conseguir usufruir do serviço. Na App da Max diz que não tenho uma subscrição e apenas é exibido o botão "Reno...

GuilhermeCas por Visitante Junior
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviços

Olá,No dia de ontem, 27 de novembro, foi realizado a instalação dos serviços Vodafone em minha residência, na data de hoje entrei em contato via central para solicitar o cancelamento e retirada dos equipamentos, devido a fidelidade da outra operadora...

ERN por Novo Utilizador
  • 152 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Vodafone com Quebras de Ligação Recorrentes

Boa Tarde,Venho por este meio deixar o meu descontentamento com o apoio ao cliente prestado pela Vodafone. Sou cliente há 5 anos e durante os primeiros 4 anos não houve qualquer problema tendo uma ligação excelente. De lá para cá mantive as mesmas co...

0411(2).png 2910.png
SérgioSousa por Visitante Junior
  • 1151 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

HBOMAX

Bom dia,Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora."Alguém me pode aju...

TeamSky por Novo Utilizador
  • 151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perda de pacotes, ips/servidores Vodafone

Boas.Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me onte...

RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 4241 Apresentações
  • 38 respostas
  • 3 Votos

Facturação incorrecta

Boa noite,Pelo terceiro mês consecutivo, verifico que o valor que me está a ser cobrado na factura é superior ao valor contratualizado com a Vodafone. Podem verificar esta questão?Obrigado.

AndreRF por Visitante Junior
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos