Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

RECLAMAÇÃO

há 2 dias que n tenho serviços internet+tv+tlf fixo, liguei para o 16913 recebi o aviso que a chamada se paga e que a zona onde moro está com uma avaria com previsão de solução de 13h. já passaram 24h sobre o prazo. é inaceitável que tenha que recorr...

monicap por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Cancelar

boa eu quero canselar serviço da minha mae nif  ****** 21/05/2020 envei email vadafone fazer pedido ate agora nao tive resposta a email telfonei hoje para vodafone resposta tive nao podiem fazer nada mae sempre compriu com vodafone sempre sabe lixar ...

Resolvido! Renovação de contrato e troca de equipamentos

Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justifi...

sbalmeida por Novo Utilizador
  • 1141 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Transferir serviço

Boa noite,Venho por este meio pedir auxílio em nome do meu namorado que se encontra a trabalhar e pediu-me que falasse por ele.Vamos mudar de casa no final do mês e ele queria levar o serviço dele (TV e internet Vodafone), para a moradia nova.Ele que...

Sarahcorreia por Visitante Junior
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alguem dessa empresa precisa resolver o meu problema

Sou cliente desde janeiro, e nunca tive instalado corretamente o servico q me foi vendido...Eu já liguei diversas vezes na empresa, sem sucesso...E ninguém me retornou, nunca retornou...Agora cortaram meu serviço, sem dar satisfação e sem resolver o ...

Drika20k por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por força maior

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete, Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto. E  com tu...

Luzes10 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 1362 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ajuda em possivel instalação Vodafone

Caros Participantes,Caso tenham passado por uma situação deste tipo, pedia o favor de me informarem como foi ultrapassada, caso contrario e exista algum participante com conhecimentos técnicos suficientes fico grato pela seguinte informação:Será poss...

Screenshot_2020-05-10 Vodafone pdf.png
Anónimo por Não aplicável
  • 1256 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso

Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.

BBarb93 por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos