Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Factura de Novembro 2024 com facturacão de Serviço MAX não subscrito

Bom diaRecebi na factura nº FT 101/084335674 de Novembro 2024 um debito de 6,49€ por consumo de HBO/MAX mensal, serviço que nao possuo desde Dez 2023, data em que renovei a minha fidelização e em que de acordo com essa renovação pedi a troca de HBO p...

lfbento60 por Ultra Visitante
  • 201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet ou televisão há mais de 7 dias

Olá,Desde já quero deixar claro que tanto eu, como todos os membros desta familia estamos indignados, frustrados e fartos deste problema que persiste deste o dia 3/12/2024, quando foi sinalizado com um telefonema para os operadores da Vodafone.Estamo...

hyeouk por Novo Utilizador
  • 521 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Cobrança de serviço suplementar indevido ha 4 anos!

É com muito desagrado e surpresa que venho manifestar a minha indignação sobre a cobrança indevida na minha fatura desde dezembro de 2021! Como esta conta é pertencente a casa dos meus pais que nao vivem em Portugal, eu so faço o pagamento. Assim, na...

malitsa por Novo Utilizador
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de ligação muito baixa + impossibilidade de atendimento

Bom dia,Ao longo do dia de hoje verifiquei uma velocidade de ligação à internet muito baixa. Como estava ligado por wifi, ainda pensei que fosse disso, no entanto ao fim do dia fiz um speedtest e deu apenas 10 mbps!! Pouco tempo depois consegui grava...

Estado rede.png
gilrodr20 por Novo Utilizador
  • 428 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo tv/net não funciona

Estou sem serviço fixo desde as 10h da manhã!Ficou de cá vir um técnico entre as 17 e 19h, não veio, nem ninguém me contactou.Tento contactar a Vodafone tudo em off.Ninguém resolve nada???

Pomonteiro por Super Visitante
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa tarde.O meu contrato foi renovado há poucos meses, e apesar de constar no mesmo acesso à Amazon Prime durante 24 meses, quando acedo à tv box para ativar a oferta, aparece-me a seguinte msg: “De momento não temos subscrições disponíveis para apre...

nuno10costa por Novo Utilizador
  • 205 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FTTH - Velocidade de upload Vodafone vs Amigo

Boa noite,venho aqui mostrar o meu desagrado (e mais um possível motivo de desvinculação) perante o facto de a Vodafone apenas providenciar na sua oferta FTTH 1 Gbps uma velocidade de upload de 400 Mbps, enquanto que no serviço associado(*) "Amigo" o...

gorlami por Visitante
  • 872 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ver televisão no computador fora de casa

Boa tarde,Não consigo ver conteúdos fora de casa através do computador (tv.vodafone.pt).Consigo aceder ao meu perfil, mas quando seleciono 1 conteúdo, não funciona. Já tentei através de 4g, mas também não funciona..Quando estou em casa consigo visual...

zecolmeia por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Declaração oficial da empresa por indisponibilidade de servico

Conforme contacto telefonico efectuado na presente data pelas 13:59 horas, Encontro me aguardar o envio de uma declaração oficial da empresa a informar da avaria técnica data de 01/12/2024 da parte da manhã às 17 horas do dia 02/12/2024. Foi me envia...

IG1991 por Novo Utilizador
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 2052 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos