Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato TV Net Voz

O meu contrato termina este mês.Se não renovar o que acontece?Fico sem serviço?O serviço aumenta de valor?Obrigada

Isabel33 por Novo Utilizador
  • 265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime/HBO/Voucher

Boa tarde,Um dos vossos colegas disse que tinha analisado a chamada e que só constava o voucher, nem do voucher usufrui até ao momento, peço que analisem com mais detalhe a chamada porque foi questionado se englobava HBO e Amazon Prime, caso contrári...

Avlis27 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão Pacotes Fibra

Bom dia,venho por este meio expressar o meu descontentamento e indicar que estão a fazer publicidade enganosa.Ja ha muito tempo que na minha zona de residência só operavam outros operadores, agora fiz teste de cobertura fibra, no qual varios serviços...

Tiago_miranda_0-1736847569732.png

Oferta Max

Estou desde dezembro sem conseguir assistir a MAX, ao abrir a aplicação na box tenho a mensagem "bem vindo de volta" e só há a opção de renovar subscrição, meu último contato com a Max foi dia 04/01 e disseram que assim que a parte deles estivesse re...

Fabricia por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TvNetVoz+Móvel - Cartões de Telemóvel adicionais

Bom dia,Eu aderi ao serviço TvNetVoz+Móvel e depois adicionei mais 3 cartões. A minha pergunta é se os cartões adicionais tem fidelidade de 24 meses, tal como o serviço principal. Desde já agradeço a atenção.Cumprimentos,Sérgio Marques

sfm1977 por Novo Utilizador
  • 247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura a pagar com contrato já cancelado

Cancelei o meu contrato com a Vodafone há 2 meses. Até já entreguei o equipamento. Contudo, tenho uma fatura de Dezembro para pagar.Alguém me consegue ajudar?

RMidarg por Novo Utilizador
  • 222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço MAX desativo

Serviço MAX - Vodafone Venho por este meio apresentar uma uma vez mais uma queixa relativa ao serviço MAX incluído no meu pacote da Vodafone, que está indisponível desde o dia 1 de janeiro de 2025. Esta interrupção afeta todos os dispositivos associa...

Mart1er por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos