Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Possível Renovação de Contrato

Boa Tarde,O contrato atual acabou ou está para acabar durante este mês e gostaria de questionar se numa renovação de contrato com a vodafone temos direito a todas as ofertas? Nesta vertente estive a ver o "fibra4 Plus Family", neste caso teria direit...

Ativação de oferta da MAX

Renovei mais uma vez o meu contrato com a Vodafone, TV Net Voz e, com esta renovação ofereceram-me 24 meses de MAX. Após vários contactos telefónicos com os assistentes continuo sem acesso a esta aplicação. Ontem, dia 10 de janeiro passei algumas hor...

Ana19751 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta de respeito pelo tempo do cliente

A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.

RuiPocas por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sitio para Reset Router HG8247Q Echolife

Olà,Necessito fazer o reset do router recem instalado - HG8247Q Echolife. (em 5/19).Necessito faze-lo porque a password que impostei nao funciona. (nem a original)Li neste forum que preciso abrir uma tampa proxima à porta USB, porem, nao consigo ver ...

sminozzi por Novo Utilizador
  • 14592 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento fatura

ola, venho por este meio pedir esclarecimentos sobre a minha fatura da conta nº312098836, no passado dia 15 de dezembro realizei um pedido para cessar o meu serviço Tv, Net e Voz ou seja foi usufruído o serviço metade do mês, no dia dia 19 de dezembr...

Hmgomes por Visitante
  • 472 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mais uma vez a cobrarem valores nao acordados no contrato

Boa tarde,Mais uma vez continuam a nao cumprir com o valor acordado no contrato e começa a ser ridículo todos os meses ter de vir ao forum para resolver a situação..O valor acordado no contrato e de 40,80€ e nao €49,29 como vem na fatura deste mes.1o...

jighsaw por Visitante
  • 312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Max - subscrição com a Vodafone não funciona

Boa tarde,A minha subscrição da Max através da Vodafone deixou de funcionar. Na box aparece que a oferta está ativa até Maio de 2025 e tenho inclusive uma outra oferta por utilizar, já que renovei contrato em Agosto de 2024 e novamente com 24 meses d...

Valor facturado errado

Boa tarde,Renovei a minha assinatura Net/voz a 12/12/2024 e recebi agora a factura e o valor não está conforme o que foi acordado.  Não consigo falar com ninguém pelo 16912, depois de introduzir todos os dados informa que vou receber um código que nu...

Sara3105 por Visitante Junior
  • 194 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos