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Posts de fórum

Oferta Max ativa na Box mas na App diz que não tenho subscrição

Tenho a oferta de 24 de Max meses ativa.Na Box da Vodafone diz que a oferta só expira em Maio de 2026.No entanto, desde ontem que deixei de conseguir usufruir do serviço. Na App da Max diz que não tenho uma subscrição e apenas é exibido o botão "Reno...

GuilhermeCas por Visitante Junior
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Cancelamento do serviços

Olá,No dia de ontem, 27 de novembro, foi realizado a instalação dos serviços Vodafone em minha residência, na data de hoje entrei em contato via central para solicitar o cancelamento e retirada dos equipamentos, devido a fidelidade da outra operadora...

ERN por Novo Utilizador
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Reclamação Vodafone com Quebras de Ligação Recorrentes

Boa Tarde,Venho por este meio deixar o meu descontentamento com o apoio ao cliente prestado pela Vodafone. Sou cliente há 5 anos e durante os primeiros 4 anos não houve qualquer problema tendo uma ligação excelente. De lá para cá mantive as mesmas co...

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SérgioSousa por Visitante Junior
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HBOMAX

Bom dia,Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora."Alguém me pode aju...

TeamSky por Novo Utilizador
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Perda de pacotes, ips/servidores Vodafone

Boas.Após 1 ano de má experiência relativamente a perdas de pacotes, afetando o funcionamento da minha experiência de jogo (diversão e competição) e após terem sido identificadas as falhas e até ao dia de hoje nunca terem sido resolvidas, foi-me onte...

RuiS__11 por Ultra Visitante
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Facturação incorrecta

Boa noite,Pelo terceiro mês consecutivo, verifico que o valor que me está a ser cobrado na factura é superior ao valor contratualizado com a Vodafone. Podem verificar esta questão?Obrigado.

AndreRF por Visitante Junior
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Perda de pacotes (packet loss)

Há 1 semana com packet loss, o que impossibilita jogar videojogos online, quebras em videochamadas, atrasos no carregamento das páginas,etc...as velocidades(download,upload) mantêm-se normais porem a perda de pacotes é bastante elevada apresentando a...

RJPC por Visitante Junior
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ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILED

Boa tarde, por razão que desconheço, durante o dia de hoje tenho ficado varias vezes sem dados móveis. Começa quase sempre no Chrome onde surge o erro ERR_TUNNEL_CONNECTION_FAILEDO APN está bem configurado. 

Cobertura de Fibra

Bom dia,Apos a construção da minha casa foi pedido a mudança do meu contrato para a minha nova morada a qual tinha na altura cobertura tal como os dois vizinhos do lado. Depois de aguardar 2 meses por a visita da equipa técnica para a instalação foi ...

pauloRegado por Novo Utilizador
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Ativação Oferta Disney+

Boa noite,No decorrer da renegociação do contrato, foi-me oferecido o acesso à disney+ durante 24 meses. No entanto, ao tentar activar este acesso, a app não surge no Menu de Apps, nem na área de cliente. Desta forma, não consigo proceder de acordo c...

anunes1 por Visitante Junior
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