Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Installation confirmation / Confirmação da instalação

As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.Hoje, não há atualização...

DinoT por Novo Utilizador
  • 435 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de Serviço Suplementar

Venho sendo cobrado por "Serviços Suplementares" e "Vodafone TV PLAY" por dois meses consecutivos, aumentando assim o valor do serviço em alguns euros. Gostava de esclarecimento quanto a estas cobranças e como poderia resolvê-la uma vez que o valor f...

caionavarro por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Necessidade urgente upgrade serviços - Sem Internet!

Boa tarde,Tente enviar email através do formulário de contacto e email apoio ao cliente, mas é impossível enviar email e contactar com vocês.Contexto pedido upgrade serviços: já havia referido esta informação, telefonicamente, várias vezes. No entant...

antoniopires por Novo Utilizador
  • 179 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Promoção em vigor Apple

Gostaria de saber se o cliente empresarial tem direito à promoção em vigor Apple na compra do Apple 16 aproveita o valor da retoma de um Apple antigo + o desconto do Clube Viva?

JJ3 por Novo Utilizador
  • 141 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do contrato

OláPeço desculpas antecipadamente, meu português não é bom, mas espero que seja compreensível.Estamos na Vodafone há dois anos e temos um contrato de rede e TV de dois anos.O contrato expira na segunda-feira.O que acontece quando o contrato expira, v...

hughmartin1 por Novo Utilizador
  • 360 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidade inferior à contratada

Boa tarde, Contratei serviço Vodafone para a minha residência com NET fibra de 1Gb de download/400Mb Upload.Contudo, após efetuar vários testes de velocidade, verifiquei que a velocidade máxima de download ronda os 200Mb (por vezes menos) e de upload...

Renovação Serviço TV+NET+Voz+Móvel

Bom dia. Escrevo por este meio, uma vez que o Formulário disponível no MyVodafone está a dar erro.Recebi no My Vodafone a vossa proposta de renovação do serviço, para mais 24 meses:   Analisando as ofertas disponíveis no site da Vodafone, vejo uma pr...

oren79_2-1734176383083.jpeg
oren79 por Visitante
  • 260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

novo contrato fibra 3 play

boa tardeno local de instalaçao do meu novo serviço ja tinha um serviço da vodafone instalado mas o contrato estava em nome da minha falecida mãe , como ocurreu o falecimento dirigi me a uma loja vodafone onde me disseram que tinha de apresentar todo...

Pedroportugal por Visitante Junior
  • 232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 10Gbps

Como posso saber se posso aderir aos pacotes de 10Gbps ou não?O vosso teste de cobertura já valida as zonas 10Gbps?

night_sign por Ultra Contribuinte
  • 292 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Fibra Apúlia

É inexplicável como em pleno 2024/2025 não ter fibra da Vodafone na freguesia de APULIA - Esposende código postal 4740-084 o atraso da Vodafone com Fibra é grande. Tem pelo menos previsão de fibra no código postal indicado 4740-084?

rodrigo376 por Super Visitante
  • 245 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos