Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

número gratuito / pedido de reembolso da linha de apoio ao cliente

Boa tardeGostava de saber se alguém me pode dar duas informações.1.º - Há algum número gratuito que se possa utilizar 2.º  - Qual o forma de poder reclamar um valor bastante significativo de custos por via de chamadas feitas para o 16912 e 16913

Paulo_Dias1 por Super Visitante
  • 1093 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renogociar Contrato Tv/Net/Voz

Boa Tarde, ando a tentar contactar um operador pelo apoio ao cliente 16912 há meses e sem sucesso, pois fico minutos em espera para falar com o operador, até que fico sem saldo para poder continuar a chamada. Isto já aconteceu várias vezes e como não...

RodrigoPinto por Novo Utilizador
  • 1750 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura Vodafone errada

Boa tardeAgradeço que me enviem a fatura vodafone certa. O canal HBO é oferta durante 3 meses.Obrigado

pedroscj por Visitante
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir 3P com a Vodafone via online

Boa noite, Tenho interesse em rescindir o meu 3P via online. Neste link recomendado aqui no forum https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html?não tem tab de rescisoes, apenas a tab tv net voz e sub tab adesoes e alterações. Pode ser aqui? ...

Lazz por Contribuinte
  • 3986 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Controlar consumos Voz

Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...

Veryamorcon por Visitante Junior
  • 1407 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e Troca de Equipamentos

Boa noite, O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição. Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) co...

RodrigoPL por Visitante
  • 1155 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contratei serviço de 500 MB e não tenho mais de 100 MB

No dia 29 de Maio um técnico da Vodafone veio fazer uma instalação do serviço. Estava a mudar de casa e ainda não vivia no local da instalação. Queria colocar a box da TV na sala e o router o mais perto possível do escritório (onde trabalham duas pes...

tiagomfc por Novo Utilizador
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Imcumprimento contrato

Boa tarde, eu a mais ou menos 15 dias fiz renovação via telefone do contrato tv net voz com a Vodafone no qual foi informado que teria no pacote net router 500, canais 140, Foz plus e HBO no pacote e já paguei mês e nada... Onde posso apresentar recl...

Resolvido! Associar telemóvel a TV/NET/VOZ

Bom dia, Somos 2 pessoas em casa e temos o serviço TV/NET/VOZ da Vodafone. Cada um de nós tem um número de telemóvel Vodafone, com tarifário YORN.O titular do serviço TV/NET/VOZ está registado em nome da outra pessoa, que não eu. Essa pessoa consegue...

jfilipe por Visitante Junior
  • 5607 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação

Boa tarde,No dia 3/06/2020 dirigi-me a vodafone em Famalicão para a realização de um contrato de Internet+TV e referi por varias vezes que o agendamento da isntalação era bastante importante para mim pois precisava do serviço a partir do dia 13. A me...

RuiMachado93 por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos