Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de oferta Disney+ incluída no contrato

Boa tarde,Fiz um reformulação de contrato com a Vodafone no dia 12/05/ que inclui Disney+ Standard durante 24 meses. Até agora ainda não recebi qualquer SMS, e-mail ou notificação para ativar a oferta, e pelo que consta no contracto, tenho 72 horas p...

Maria102 por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar btv

Quero cancelar o BTV, mas dá erro na TV quando cancelo a subscrição.

Patrick3 por Novo Utilizador
  • 3455 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde. Gostaria que me explicassem como me enviam um mail a propor um valor de 63,9€ para renegociar o contrato e a seguir me ligam, pela segunda vez depois de me desligarem o telefone na cara, com uma proposta quase vinte euros mais cara?Afinal ...

niferreira por Visitante
  • 1307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

A quem interessar que trabalhe na Vodafone

Boa noite.Sou cliente vodafone ainda com fidelização. Contudo, recebi uma proposta na zona de cliente (app vodafone)Analisei a proposta e por aquilo que vi, não está totalmente posta de parte. Mas há um ponto na proposta que "emperra" a minha anuênci...

costa16 por Contribuinte
  • 1361 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato indevida

No dia 23/04 cerca das 21h, dirigi-me à loja Vodafone do Arrábida Shopping juntamente com dos meus pais e o meu namorado, sendo que o meu pai é o titular do serviço, com a intenção de proceder ao agendamento do cancelamento do serviço TV+NET+Voz+4 te...

Burla

Ola boa tarde eu fiz uma portabilidade pra Vodafone, por um único motivo pq o Vendedor DIOGO MIRANDA disse a mim que ao pagar a primeira fatura ele pediria para um telemóvel, modelo esse escolhido por mim cujo qual era o SAMSUNG S24 OU S25 DE 1TB, JA...

Éverlin por Novo Utilizador
  • 329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

Pago para ver DAZN e quero ir de fim de semana com os canais subscritos com possibilidade para ver no PC e nada, o apoio do Tobi é do pior que existe e após alguma espera uma assistente tentou resolver o que não resolveu, esperei cerca de 45 minutos ...

Azul por Contribuinte
  • 3017 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Faturação Indevida

Bom dia.O meu contrato terminou com a Vodafone e decidi renegociar. Ao fazê-lo o meu novo contrato iniciou a 25 de Março. A Vodafone de forma a manter o valor que eu pagava pelo contrato anterior colocou valores na minha fatura deste mês que não refl...

joseh29 por Visitante Junior
  • 2289 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida devido a não devolução de equipamentos

Boa tarde,Foi cobrado 300€ indevidamente de não devolução de equipamentos, quando os mesmos foram devolvidos numa loja vodafone, como podem ver na imagem abaixo, favor anularem a fatura, pois a mesma não vai ser paga, pois já se anulou o débito diret...

WhatsApp Image 2025-05-01 at 14.33.29.jpeg
jnvs por Visitante
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Can I go to store and change subscription?

My current subscription is ending in May 2025 ( Vodafone installed Pacote fibra3 Play on 17 may 2023 in my house).I no longer use TV channels, so I need to return the "VBoxPro 4K device"Now I want to sign 24 months to "fibra2 Play"  1 Gbps/1 Gbps fib...

retipue por Novo Utilizador
  • 1337 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos