Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pack tv plus

boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e ...

Ofertas, não obrigado, já parece a deco.

Então não é que oferecem um tablet ( 39€ com o contrato de 24 meses TV,NET,voz) e a **bip** do tablet já é tão antigo que nem para instalar o my Vodafone dá... O meu Wiko jerry é mais antigo e funciona. ... Tablet de **bip**. Alcatel T1 10!!! Nem com...

IWFY por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tempo de espera na linha de suporte técnico

Preciso de resolver um problema relacionado com o super wifi e com a velocidade da Internet que está lenta. Ligo para o 16913, e a espera é interminável, já vai em 15 minutos. É assim Vodafone? Já fui cliente das outras operadoras e têm também imenso...

dundum por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Joana Pessoa-INICIO DE UMA MÁ RELAÇÃO COM O CLIENTE

Mudei de casa, e como todas as típicas pessoas escolhi uma operadora. Uma operadora que se vende como fiel, rápida e cumpridora. Depois de uma semana à espera devido à grande afluência de adesões, eis que chega o dia em que a instalação será feita em...

JoanaPessoa por Visitante Junior
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa Tarde Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia m...

Acksman por Novo Utilizador
  • 2560 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

[VERGONHOSO] Renovação de Serviço TV-NET-VOZ

Bom dia,venho por este meio prestar aqui a minha indignação e insatisfação com a forma como a vodafone esta a tratar os clientes antigos. Clientes fies, que estão há anos aqui a alimentar os seus lucros e na hora de dar alguma coisa fazem-nos um mang...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 2863 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alterar a Morada de Faturação

Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega da TV 32"

Boa tarde,Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV. Um mês depois ainda não ...

carlosinacio por Novo Utilizador
  • 1525 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Caros Antes de começar, uma reclamação: Tenho tentado entrar em contacto com os vossos serviços através de telefone e através do contacto email no vosso site. No telefone já gastei várias horas e mais de 30 euros, sempre a ouvir a música de espera. N...

Pulpamos por Novo Utilizador
  • 1023 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamentos TV,NET,VOZ

Boa tarde,Venho aqui procurar esclarecimentos quanto à entrega de equipamentos do serviço TV-NET-VOZ ou agendar um levantamento.1. Pode ser entregue numa loja por outra pessoa que não eu? Se sim que documentos precisa referir ou levar? 2. Posso pedir...

Miguel90 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos