Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovacao de contrato e oferta 24 meses MAX

No inicio de outubro fiz renovaçao do contrato na qual houve algumas alteracoes a nivel de dados moveis e outras coisas, incluindo uma oferta de 24 meses de MAX, surpresa minha quando ao fim de pouco mais de 2 meses AINDA não recebi um resumo de cont...

Micael_C por Novo Utilizador
  • 340 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde, fiz adesão online na promoção black friday e supostamente teria direito a um voucher de 150€, mas até agora nada. Como posso usar o voucher?

Miguelh18 por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssima Qualidade de Instalação

Boa noite, venho por este meio relatar aqui uma situação que para mim parece-me grave, no dia 21/11 uma empresa sub-contratada do vodafone veio realizar a instalação dos serviços que contratei, não é para meu espanto que realizaram um serviço péssimo...

LuisMM1 por Novo Utilizador
  • 3195 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Ajuda em faturas TV+Net+Voz / Super Wi-Fi

Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com um serviço tv+net+voz desde do final de 2018.Porém recentemente renovei com novas condições, no entanto, na fatura mais recente, reparei que foi cobrado o serviço suplementar Super Wi-fi para além do novo valor da...

JFCM1993 por Visitante Junior
  • 246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exercer o direito livre de resolução

Boa tarde,Pretendo exercer o direito livre de resolução do contrato que foi renovado recentemente, e gostaria que me indicassem como devo proceder, mais especificamente o endereço para onde devo enviar o formulário.

viseu1960 por Novo Utilizador
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Como proceder para que apareça o nº da minha ...

ratiinho por Visitante Junior
  • 177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato Vodafone

Bom dia,Tentei contactar-vos no dia 12 de dezembro para cancelar o meu contrato TV Net Voz, cuja fidelização terminou no dia 24 de novembro, mas sem sucesso. Troquei mensagens por duas vezes com a TOBI e um operador ficou de me ligar num prazo de 48h...

mafaldasms por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação contrato

Boa noite, No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratualOs equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.Hoje recebi com espa...

Box vodafone

box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.Ontem tive 10 minutos (estemo...

luisram por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos