Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Comeco de contrato vodafone e cancelamento Nos.

Portanto e como diz no assunto... Eu fiz um contrato vodafone por telefone enquanto tinha contrato da nos....O que aconteceu foi que falei com a assistente e disse que queria fazer contrato e que tinha o da nos acabar a fidelidade, ou seja queria que...

Narcuti por Visitante Junior
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pack tv plus

boa tarde, em novembro passado renovei o contrato com a vodafone aproveitando a campanha black friday. Foi-me dito que por mais 1 euro mantinha os serviços atuais como a tv pack plus. Constato que nao tenho esse serviço e já reclamei anteriormente e ...

Ofertas, não obrigado, já parece a deco.

Então não é que oferecem um tablet ( 39€ com o contrato de 24 meses TV,NET,voz) e a **bip** do tablet já é tão antigo que nem para instalar o my Vodafone dá... O meu Wiko jerry é mais antigo e funciona. ... Tablet de **bip**. Alcatel T1 10!!! Nem com...

IWFY por Novo Utilizador
  • 572 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Tempo de espera na linha de suporte técnico

Preciso de resolver um problema relacionado com o super wifi e com a velocidade da Internet que está lenta. Ligo para o 16913, e a espera é interminável, já vai em 15 minutos. É assim Vodafone? Já fui cliente das outras operadoras e têm também imenso...

dundum por Novo Utilizador
  • 1785 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Joana Pessoa-INICIO DE UMA MÁ RELAÇÃO COM O CLIENTE

Mudei de casa, e como todas as típicas pessoas escolhi uma operadora. Uma operadora que se vende como fiel, rápida e cumpridora. Depois de uma semana à espera devido à grande afluência de adesões, eis que chega o dia em que a instalação será feita em...

JoanaPessoa por Visitante Junior
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa Tarde Apesar de continuar com o débito directo activo como tenho há mais de 3 anos que sou vosso cliente, e garantir que tenho sempre os fundos necessários na conta para vos pagar, sem aviso nenhum passaram a enviar-me as faturas com referencia m...

Acksman por Novo Utilizador
  • 2957 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

[VERGONHOSO] Renovação de Serviço TV-NET-VOZ

Bom dia,venho por este meio prestar aqui a minha indignação e insatisfação com a forma como a vodafone esta a tratar os clientes antigos. Clientes fies, que estão há anos aqui a alimentar os seus lucros e na hora de dar alguma coisa fazem-nos um mang...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 3254 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alterar a Morada de Faturação

Boa Tarde  Celebrei contrato Fibra 3 Gold com a morada de faturação no local de instalação.No entanto pretendo alterar a morada de faturação para o m/escritório.Podem informar-me qual o procedimento para tal alteração.Cumprimentos, Sérgio Lima

sergioflima por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega da TV 32"

Boa tarde,Desde o ínicio do mês de junho que assinei um contrato de TV+NET+telefone com oferta de uma televisão de 32", à qual a senhora da loja me disse que no prazo máximo de 7 dias me ligavam para realizar a entrega da TV. Um mês depois ainda não ...

carlosinacio por Novo Utilizador
  • 1760 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato

Caros Antes de começar, uma reclamação: Tenho tentado entrar em contacto com os vossos serviços através de telefone e através do contacto email no vosso site. No telefone já gastei várias horas e mais de 30 euros, sempre a ouvir a música de espera. N...

Pulpamos por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos