cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fui burlado pela Vodafone

david38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui burlado pela Vodafone, fiz um contrato móvel de 24 meses, a meio do contrato aumentaram o valor da mensalidade, com a justificação que houve uma atualização de preço, eu fui pesquisar e verifiquei que o mesmo tarifário teve uma descida de preço e não uma subida de preço. Por esse motivo não aconselho ninguém a fazer contratos com a Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @david38,

Lamentamos que tenhas essa perceção. Permite-nos esclarecer como funcionam estas atualizações.

As alterações aos nossos preços permitem-nos continuar a investir nas nossas redes, produtos e serviços. Esta atualização, transversal a muitas indústrias, permite ajustar as nossas operações aos custos crescentes e continuar a trazer-te o melhor serviço. Podes consultar todos os detalhes sobre estas alterações aqui.

Relativamente aos valores que encontraste na tua pesquisa, é importante notar que as campanhas de novos contratos ou de adesão têm condições específicas e temporárias, que podem ser diferentes das condições de contratos que já se encontram a meio do período de fidelização.

Queremos analisar a tua situação e verificar se existe alguma campanha ou otimização disponível para o teu caso específico. Para isso, pedimos que nos envies os dados do titular (NIF e Número de Conta) por mensagem privada. 

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone