Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário alterado sem ser solicitado? (Net Fixa 4G 20 Mbps)

Bom dia, Contratei no passado dia 28 Agosto a Net Fixa 4G 20 Mbps numa loja Vodafone, tendo-me sido dado um cartão SIM para utilizar o serviço. Esse cartão tem o número 9212xxx32. Até aí tudo correcto. O problema: no meu número de telemóvel normal (9...

martim32 por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de equipamentos.

Portanto, vieram instalar a vodafone, ou seja basicamente so mudaram o router e a box, nao instalaram o telefone novo que deviam ter dado, e nem mudaram o ONT, o pior e que tenho de dar o ONT á empresa "NOS"  e se o fizer fico sem qualquer serviço em...

Narcuti por Visitante Junior
  • 1270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço

Continuo sem resposta aos vários posts e mensagens privadas a solicitar os dados de assinatura do serviço. Para relembrar, estão me a cobrar uma Vbox 4k a mais pelo 2o mês consecutivo e o serviço de super WiFi, o qual ainda espero pelo amplificador q...

rbraguim por Visitante
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Encargo de Cancelamento

Confesso que não consegui perceber esta tabela. Se fizesse o cancelamento hoje teria de pagar o Encargo de Cancelamento de €113,82 pelo contrato de permanência fixo. No entanto se devolver todos os equipamentos não devo o Encargo de Cancelamento de €...

Captura de ecrã 2020-08-12, às 11.27.37.png
MTC por Visitante Junior
  • 4014 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade

Recebi agora a 3a fatura para pagamento. A 1a no valor de 5€ e pouco, a 2a no valor de quase 40€. Não estranhei o valor da 2a, visto que poderia haver algum acerto relativamente à 1a. No entanto, a 3a fatura é superior a 40€, quando o serviço que con...

rbraguim por Visitante
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Instalação/Desistencia

Boa Tarde,Tenho instalaçao marcada para dia 01/09, mas o vendedor informou-me que afinal não iria ter o que tinha combinado comigo.Face ao exposto gostaria de saber como proceder para desistir. Mc

Xispto por Visitante Junior
  • 1141 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Bom Dia,Assinei a renovação do contrato no final de Junho/2020, tenho tudo instalado conforme solicitado, no entanto quando recebi a vossa factura sou supreendido com valores diferentes do assinado e expectável.Para não colocar aqui os valores por fa...

pjmf por Ultra Visitante
  • 2688 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

24 horas sem Net.

Estou a 24 horas sem Net, desde ontem 06/08/2020 período da tarde.Estou em Homeoffice como trabalho?Vodafone: A situacao que nos reportou esta em resolucao e foi registada com a ref. 2-1QBJMYJ3. Entraremos em contacto consigo quando tivermos novas in...

felipemielle por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação com Omissão de Documento

Há dias foi-me instalad o serviço tv/net em casa.  Genéricamente decorreu bem. O técnico para além de dizer bom dia e de me informar que tinha de fazer furos, nada mais me disse,  excepto respondendo a perguntas que fiz. No final mostrou-me o monitor...

Fersal por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos