Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas de SPAM sem fim

Boa TardeGostaria de saber se existe forma de filtrar as dezenas de chamadas de spam/scam que vêm não só de números da Vodafone como das outras operadoras. De notar que isto não são chamadas de marketing pois essas eu lido diretamente com a empresa d...

Erro ao enviar mensagem para 2070

Boa noite,Recebi um proposta de renovação de pacote através da Vodafone, no entanto quanto tento finalizar o processo de acordo com as normas propostas ao responder SIM a uma mensagem do sistema enviada pelo número 2070, não é possível fazer o envio ...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 323 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Solicitei a mudança de morada antes de eu me mudar de casa. Enviaram o SMS para o telemóvel que não é o principal da conta. Meu marido não estava em Portugal e não recebeu o SMS. Entrei em contacto outra vez 48hrs depois e meu pedido não tinha sido r...

may1 por Novo Utilizador
  • 553 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Leaving Country Contract Cancellation

Hi,I am leaving the country at the end of this month and I have a two year contract that I need to cancel. There is no service in my home country of the USA. How do I do this and what do you need to cancel?Thanks,Sajid 

Sajid por Novo Utilizador
  • 515 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Exposição Pacote Vodafone

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao serviço de internet fixa da Vodafone associado à minha atual morada. Em breve irei mudar de residência e, infelizmente, na nova morada já existe um contrato ativo com outra operadora, o q...

Contratos com promessas falsas

Fui contactado telefonicamente para renovar a assinatura com a Vodafone em fevereiro. Desde essa altura estou a receber faturas quie não têm nada a ver com o que me foi prometido. O contrato era à volta de 50 euros/mês e estou a receber faturas de 70...

Leon2025 por Novo Utilizador
  • 407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura difere do contrato em valor em data de contratação

Boa tardeApós ter contratualizado um determinado valor no dia 10/05/2025, recebi no dia 19/05/2025, no meu email, um outro contrato com valor superior ao anterior contrato e foi na base desse valor que fui faturado e também com a data de  19/05/2025....

mendesfar por Novo Utilizador
  • 246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não é possível ativar oferta de 24 meses de Max

Boa tarde,Estou a tentar ativar a oferta pela VBox, porém o Qr code me leva a uma página inexistente. Se tento realizar o cadastro através do SMS, aparece um erro no ecrã

yvesroos por Novo Utilizador
  • 200 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher

Boa tarde;Ofereceram-me um voucher de 150€ por ter aderido a um pacote, mas ainda não me enviaram nada,o que posso fazer, obrigado.

rnoc por Visitante Junior
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DUVIDA SOBRE CONTRATO

Bom dia,Eu estou em união de fato e neste momento a minha ex-companheira saiu de casa.Eu estou a pagar o o telemovel dela e queria deixar de o fazer.o que me sugerem? Obrg

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1028 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos