Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro de Facturação

Boa tarde,Á 2 meses atrás revalidei o contrato (TV NET VOZ) com a vodafone para mais 2 anos e que fosse com o mesmo preço e as mesmas condições que tinha até ali. O que recebi no meu mail o resumo do contrato onde está especificado entre outras coisa...

Outra vez mais erros de faturação

Boa tarde, Tenho tudo vários problemas de faturação indevida, nos últimos meses.Acabei de renovar contrato e fidelização TV Net Voz e eis que há novo erro de faturação. Cobraram-me novamente a chamada de suporte na qual reclamei da faturação indevida...

Brunno por Visitante Junior
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 2381 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pack desporto Max

Bom dia. É possível subscrever o pack sports da Max tendo a promoção HBO max 24 meses ativa? É que ao tentar subscrever na APP diz para contactar a Vodafone. Obrigado.

danielmelao por Visitante
  • 7370 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ Termos e Condições Contratuais

Boa tarde,Estou há mais de 6 meses, e após diversas reclamações no livro de reclamações, a aguardar pacientemente que me informem qual o valor da penalização de incumprimento contratual de um serviço TV+NET+VOZ.O contrato assinado, e o qual teve por ...

AndrFM85 por Visitante Junior
  • 469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura divergente do valor contratual e alteração indevida da oferta

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à minha renovação contratual com a Vodafone.Em março de 2025, aceitei uma proposta de renovação enviada por email, no valor mensal de 61,30€, tendo validado a mesma através de resposta por S...

Vandre por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activaçao HBO Max

Boa tarde,Fiz mudança de morada ha cerca de 2 meses. Usei a app MAX desde essa data até que há 5 ou 6 dias recebi a mensagem que a subscrição terminou. No entanto, na box aparecia que estava subscrito até 2027.Contactei o suporte, ficaram de resolver...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 1421 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Bom dia.Quero encerrar meus serviços completamente a partir de hoje, vou sair do país, o periodo de fidelização já passou há bastante tempo. 

jadinete por Novo Utilizador
  • 2169 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Chamadas de SPAM sem fim

Boa TardeGostaria de saber se existe forma de filtrar as dezenas de chamadas de spam/scam que vêm não só de números da Vodafone como das outras operadoras. De notar que isto não são chamadas de marketing pois essas eu lido diretamente com a empresa d...

Erro ao enviar mensagem para 2070

Boa noite,Recebi um proposta de renovação de pacote através da Vodafone, no entanto quanto tento finalizar o processo de acordo com as normas propostas ao responder SIM a uma mensagem do sistema enviada pelo número 2070, não é possível fazer o envio ...

hugobapgomes por Visitante Junior
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos