Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ajuda em faturas TV+Net+Voz / Super Wi-Fi

Bom dia,Sou cliente da Vodafone, com um serviço tv+net+voz desde do final de 2018.Porém recentemente renovei com novas condições, no entanto, na fatura mais recente, reparei que foi cobrado o serviço suplementar Super Wi-fi para além do novo valor da...

JFCM1993 por Visitante Junior
  • 214 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Exercer o direito livre de resolução

Boa tarde,Pretendo exercer o direito livre de resolução do contrato que foi renovado recentemente, e gostaria que me indicassem como devo proceder, mais especificamente o endereço para onde devo enviar o formulário.

viseu1960 por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada em zona já com Fibra

Bom dia, Construí uma moradia numa rua já com serviço Vodafone Fibra disponível. Tenho PDO na zona da moradia e através do site da Vodafone, tanto as casas ao lado como em frente tem o serviço disponível. Como proceder para que apareça o nº da minha ...

ratiinho por Visitante Junior
  • 156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato Vodafone

Bom dia,Tentei contactar-vos no dia 12 de dezembro para cancelar o meu contrato TV Net Voz, cuja fidelização terminou no dia 24 de novembro, mas sem sucesso. Troquei mensagens por duas vezes com a TOBI e um operador ficou de me ligar num prazo de 48h...

mafaldasms por Novo Utilizador
  • 209 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não renovação contrato

Boa noite, No passado dia 25.11 informei o vosso apoio clientes que não desejava renovação do vosso serviço. Nesse dia foram enviados copia do CC e formulário denuncia contratualOs equipamentos foram entregues em loja no dia 8-12.Hoje recebi com espa...

Box vodafone

box vodafone Flacha preto, de 30 em 30 segundos... ?!?! é só mau serviço ???A box xiaomi com appp vodafone normalmente demora 5 ou 10 minutos a arrancar (liga desliga)A app é mesmo má (o zaping é tenebroso) mesmo nogento.Ontem tive 10 minutos (estemo...

luisram por Novo Utilizador
  • 520 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Installation confirmation / Confirmação da instalação

As minhas desculpas pela má qualidade do meu português.Encomendei ontem o Net & TV e confirmei-o por SMS.A data de instalação pedida, de entre as disponíveis, foi dia 19 (manhã) e dia 19 (hora de almoço) como opção secundária.Hoje, não há atualização...

DinoT por Novo Utilizador
  • 413 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de Serviço Suplementar

Venho sendo cobrado por "Serviços Suplementares" e "Vodafone TV PLAY" por dois meses consecutivos, aumentando assim o valor do serviço em alguns euros. Gostava de esclarecimento quanto a estas cobranças e como poderia resolvê-la uma vez que o valor f...

caionavarro por Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Necessidade urgente upgrade serviços - Sem Internet!

Boa tarde,Tente enviar email através do formulário de contacto e email apoio ao cliente, mas é impossível enviar email e contactar com vocês.Contexto pedido upgrade serviços: já havia referido esta informação, telefonicamente, várias vezes. No entant...

antoniopires por Novo Utilizador
  • 158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos