Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Velocidades

Boa noitePago Net 1Gbps/400 e tenho os seguintes valores no dia 25/12 cerca das21:00 86,25 Mbps Download e 71,31 Mbps Upload não tem nada a ver com o tarifário pagoSe alguém este fórum tiver alguma explicação agradeçoJosé Silvajs318424@gmail.com

js318424 por Visitante Junior
  • 284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Olá,Mudei da NOS para Vodafone bem recentemente, foi bem tranquila a mudança de plano, o voucher foi bem rápido e ainda ganhei Disney por 3 meses, porém, a ATIVAÇÃO DO SERVIÇO da Disney gerou muita dor de cabeça, pois não ativava o serviço e quando l...

Abadio por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros na fatura/cobrança indevida (4a vez seguida)

Mudei de casa em Julho de 2024 (com a fidelização a que isso obriga) e desde Agosto/Setembro que a Vodafone tem vindo a enviar a mesma com erros - deveria estar a pagar 85,86€ (Tv Net Voz) + 1 telemóvel + extra DAZN, o que por si só já não é nada bar...

Cancelamento / Suspensao de Contrato

Boa tarde,Venho aqui expor o meu caso e espero que tenha alguma atenção por parte da Vodafone.No passado dia 25 de Junho vendi a minha casa e tinha já o serviço net e voz há cerca de 3 anos (tempo pelo qual tive a casa em meu nome, nunca tive outra o...

JoseSantos93 por Novo Utilizador
  • 383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida da subscrição HBO MAX

Boa tarde,Na última renovação do contrato TV+NET+VOZ, foi-me oferecido, sem custos adicionais, o acesso às seguintes subscrições:Amazon Prime VideoHBO MAXContudo, desde que ativei a subscrição da HBO MAX, tem vindo a ser cobrado indevidamente este se...

LiliRib por Novo Utilizador
  • 221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Denúncia de contrato

Venho por este meio, mesmo já o tendo feito através da linha de apoio, expor minha indignação:No dia 10/12 entreguei a carta denúncia ao funcionário da Vodafone no fórum Montijo para efeito apartir de 10/01/2025, do serviço de casa ( fixo). Mesmo por...

rruella por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar Netflix sem subscrever

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.No mês de junho de 2024, recebi uma Nota de Cobrança no valor de 15,99€ referente a um suposto serviço da N...

Laudiceia por Novo Utilizador
  • 449 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falecimento Titular

Boa tarde. O meu pai faleceu em Maio e pretendo informação em como proceder para cancelar os serviços em que ele é titular. Obrigado.

LuisGG por Novo Utilizador
  • 162 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos