Criação
Resposta
Solução
em 30-03-2026 09:21 AM
Bom dia,estou com díficuldades em entender a minha fatura.Tenho débito direto ativado e já no mês passado paguei a mais 10€ e este mês paguei 30€ a mais que o contratado, gostaria de saber o que se passa, obrigado.
em 30-03-2026 11:20 AM
Olá @rnoc
De acordo com a comunicação enviada aos clientes através da fatura de Novembro, a partir de 9 de janeiro existiu uma atualização nos preços, no valor de 2,3%, conforme previsto nas condições do seu contrato.
Esta atualização é feita com base na taxa de inflação para 2025, de acordo com a Cláusula F.2 das Condições Gerais, que prevê a revisão de preços no primeiro trimestre de cada ano, tendo como referência o Índice de Preços no Consumidor do ano anterior.
Pode consultar a informação completa sobre esta atualização de tarifas aqui.
Contudo para podermos confirmar se as diferenças no valor são apenas sobre a atualização nos preços, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o código de segurança que recebeu por SMS?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 30-03-2026 11:58 AM
ok mas estamos a falar de um aumento dos ultimos 2 meses de 75€ para 95€
em 30-03-2026 12:52 PM
De modo a podermos analisar em sistema o aumento na fatura, pedimos, por favor, que nos confirmes o código de validação que enviámos por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos atenciosamente a tua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone