Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturacao

Olá,  Pela ultima vez que tento obter ajuda atraves deste chat!!Fiquei sem servico 8 dias, foi me dito que nao seria cobrado esse tempo em que fiquei sem qualquer serviço. Recebi uma fatura em que nao foi feito nenhum credito!Peco pela ultima vez que...

RosaTeixeira por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Errada

Pedi o desligamento de serviço sem penalidade e o mesmo foi confirmado e aceite pela vodafone:Nossa Refª*********** Estimada Sra. *************,   No seguimento da sua exposição, nossa refª ************, vimos por este meio, prestar a devida informaç...

dorafelix por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY”  dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...

RitaPombas por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE: Completa desilusão!

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A veloc...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como Reclamar

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º ...

Guru por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto area tecnica

Boa noiteNão tenho opção na app para pedir contacto telefonico da area tecnica.Tenho a conta adicionada, mas a opção não aparece.Tenho um problema com a Vbox Pro ou o serviço de TV, quero reportar, sem pagar contacto, e não consigo.  

PedroC por Visitante Junior
  • 810 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ms muito alto mesmo com fibra 500/100

Bom dia Porque é que tenho Ms muito altos nos Jogos Online e mesmo quando faço o speed test nunca é menos de 15Ms - quando inicio um jogo On-line vai sempre para os 60Ms-150MsDe registar que possuo internet Fibra 500/100 Mb Qual a melhor solução para...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 1257 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wifi

O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 1987 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados móvel menos que contratado

Bom dia;Fiz plano recentemente (Fibra plus) com adição de 1 número.No contrato diz que cada número receberia 4GB de internet móvel, mas só recebemos 3GB em cada linha.Preciso resolver essa questão, uma vez que foi oferecido a quantidade de 4GB.Agrade...

Heitorcoelho por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...