Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móvel menos que contratado

Bom dia;Fiz plano recentemente (Fibra plus) com adição de 1 número.No contrato diz que cada número receberia 4GB de internet móvel, mas só recebemos 3GB em cada linha.Preciso resolver essa questão, uma vez que foi oferecido a quantidade de 4GB.Agrade...

Heitorcoelho por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...

Resolvido! Prazos /datas de fidelização

Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira 

nunomsp por Super Visitante
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Fixa 150 Mbps Slow

HelloI have a Net Fixa 150 Mbps account which has been sold to me with download speeds upto 150 Mbps and upload speeds upto 50 Mbps.The download speeds vary between less than 1 Mbps to never more than 20 Mbps (which is rare). I have a Huawei B525 LTE...

Speedtest 170920 1215.JPG Huawei Signal.JPG
CasaPicota por Novo Utilizador
  • 1148 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar de Casa

Bom dia,Irei mudar de casa e desejo transitar o serviço para o novo local. Tentei contactar a linha gratuita 16911 a propósito de "Mudar de casa", mas a chamada caiu sempre nunca tendo conseguido falar com nenhum assistente.Li que "Caso não tenha fei...

Dados e saldo sumiram

Boa noite; Fiz hoje a contratação do plano Fibra 4 plus e após a ativação os dados e saldo em € do meu número e do número da minha esposa sumiram. Havíamos acabado de renovar o plano e tinhamos mais de 30GB de dados e aproximadamente uns €5,00 de sal...

Heitorcoelho por Novo Utilizador
  • 687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa tarde, Solicito que me informem, o tempo que ainda resta de fidelização( se ainda for o caso) de todos os serviços que tenho com a Vodafone!Aguardo V/resposta. Ao V/dispor.

Fidelização TV+NET+TELEMOVEL (Conta: 310322561)

Bom dia, sou vosso cliente, tanto particular como empresarial, e a minha fidelização particular vai terminar no início de outubro, e gostaria de saber quais os valores que podem fazer para as minhas necessidades atuais. - 1 serviço de TV com box (mor...

wazup por Visitante
  • 553 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

conexão de internet ilimitada está disponível?

4 dias antes eu peguei a conexão tv + internet + telefone, mas sua conexão com a internet é muito ruim.a velocidade de download é inferior a 1 MB na maioria das vezes e a velocidade máxima é de 2 MB.então, eu gostaria de mudar a conexão. o que precis...

winseelan por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário alterado sem ser solicitado? (Net Fixa 4G 20 Mbps)

Bom dia, Contratei no passado dia 28 Agosto a Net Fixa 4G 20 Mbps numa loja Vodafone, tendo-me sido dado um cartão SIM para utilizar o serviço. Esse cartão tem o número 9212xxx32. Até aí tudo correcto. O problema: no meu número de telemóvel normal (9...

martim32 por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos