Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Delegação de prefixo IPV6 DHCPv6

Boa Tarde,Peço desculpa, o português não é a minha língua materna e ainda estou a aprender. Estou a tentar configurar uma rede com várias sub-redes diferentes que utilizam ipv6 por trás do router vodafone fornecido, um OptiXstar HG8247X6-8N com firmw...

bast por Novo Utilizador
  • 1730 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problema com HBO Max

Desde há pelo menos uma semana, quando entro na app da HBO Max na box ou através do browser, diz-me que não tenho subscrição activa. Já tentei limpar os dados da app na box e fazer login novamente, mas não resolveu.Tenho a subscrição de oferta de 24 ...

rnroc por Visitante
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação – Cobrança Indevida de Taxa de Ativação

Exmos. Senhores,Venho, por este meio, manifestar o meu profundo desagrado relativamente à tentativa de cobrança de uma taxa de ativação no valor de aproximadamente 300 euros no âmbito do cancelamento do meu contrato, efetuado dentro do prazo legal de...

Serviços suplementares na fatura

Bom dia,Continuam a ser cobrados na fatura serviços suplementares que não possuo, tal como a box adicional.NIF **********.Cumprimentos,João Vilares 

João661 por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estado do pedido de rescisão 2-2HMJEJI5.

Bom dia, no seguimento do meu pedido de rescisão, recebi um sms a avisar do valor a pagar para rescindir, mas não recebi informação sobre a forma de pagamento. Agradeço confirmação para poder proceder ao pagamento e resolução do contrato.

Velocidade contratada diferente da ativa !

A 2 semanas fui trocar o meu pacote da vodafone de 50mbs/5mbs para 500mbs/100mbsPrimeiro o processo de montagem eu tive que insistir ate que alguem me conseguisse marcar um horario para a montagem do equipamento ! Posteriormente quando fui testar a i...

Alexmaga por Visitante
  • 1480 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde, Fiz renovação do meu contrato Vodafone Tv /NET/VOZ + 4 TELEMÓVEIS á 3 meses, e á 3 meses que me cobram valores indevidos muito acima daquilo que realmente está presente o contrato feito.

Sara1313 por Novo Utilizador
  • 329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de Facturação

Boa tarde,Á 2 meses atrás revalidei o contrato (TV NET VOZ) com a vodafone para mais 2 anos e que fosse com o mesmo preço e as mesmas condições que tinha até ali. O que recebi no meu mail o resumo do contrato onde está especificado entre outras coisa...

Outra vez mais erros de faturação

Boa tarde, Tenho tudo vários problemas de faturação indevida, nos últimos meses.Acabei de renovar contrato e fidelização TV Net Voz e eis que há novo erro de faturação. Cobraram-me novamente a chamada de suporte na qual reclamei da faturação indevida...

Brunno por Visitante Junior
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Router com velocidade abaixo do contratado

Bom dia,Tenho este problema desde que tenho o router Vodafone mas ultimamente é imediato após um reset.Tenho contratada velocidade 1Gbps mas ligando o meu pc ao router a ligação fica 1Gbps, após uns minutos há uma quebra na internet e passa para 100 ...

vodafone.jpg
Elixmaster por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos