Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação Errada

Pedi o desligamento de serviço sem penalidade e o mesmo foi confirmado e aceite pela vodafone:Nossa Refª*********** Estimada Sra. *************,   No seguimento da sua exposição, nossa refª ************, vimos por este meio, prestar a devida informaç...

dorafelix por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO

Nª DE CONTA: *******Boa tardeAderi ao tarifário “FIBRA 4 GOLD FAMILY”  dia 11 de Setembro. Foi-me garantido que não iria sofrer alterações relativamente ao que tinha anteriormente, o que não se tem verificado. A qualidade de serviço é bastante inferi...

RitaPombas por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE: Completa desilusão!

Iniciei o meu contrato com a Vodafone em 29.08.2020. Desde essa data que tento junto da empresa que me verifiquem a potencia de sinal, para os tais famosos 500M anunciados (de verdade!!) sem solução, apesar das inumeras reclamações em loja... A veloc...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como Reclamar

Tive 5 dias sem TV/NET/Internet, com 3 pessoas a fazer teletrabalho.O canal para saber se havia haveria, identificou-me o meu código postal, e de forma inteligente, me deu 10 horas, para 5 dias, o erro é enorme, voltei a tentar, e recebo no 3º ou 4º ...

Guru por Novo Utilizador
  • 1040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto area tecnica

Boa noiteNão tenho opção na app para pedir contacto telefonico da area tecnica.Tenho a conta adicionada, mas a opção não aparece.Tenho um problema com a Vbox Pro ou o serviço de TV, quero reportar, sem pagar contacto, e não consigo.  

PedroC por Visitante Junior
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ms muito alto mesmo com fibra 500/100

Bom dia Porque é que tenho Ms muito altos nos Jogos Online e mesmo quando faço o speed test nunca é menos de 15Ms - quando inicio um jogo On-line vai sempre para os 60Ms-150MsDe registar que possuo internet Fibra 500/100 Mb Qual a melhor solução para...

Ricardo_2020 por Visitante Junior
  • 1134 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Super Wifi

O Super WiFi oferecido nos contratos fica ligado por cabo ao router principal? Além de expandir o sinal, mantém o sinal de internet? Ou baixa o sinal?

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 1720 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Dados móvel menos que contratado

Bom dia;Fiz plano recentemente (Fibra plus) com adição de 1 número.No contrato diz que cada número receberia 4GB de internet móvel, mas só recebemos 3GB em cada linha.Preciso resolver essa questão, uma vez que foi oferecido a quantidade de 4GB.Agrade...

Heitorcoelho por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha em renovação de contrato

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. o meu descontentamento para com a Vodafone.Tinha um contrato com a vodafone que terminou, e com a intenção de renovar, comuniquei que gostaria de alterar para fibra (visto que na altura de adesão, não havia ...

Resolvido! Prazos /datas de fidelização

Bom dia.Como posso consultar os prazos /datas de fidelização dos meus serviços Vodafone?Cumprimentos.Nuno Pereira 

nunomsp por Super Visitante
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos