Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão de contrato

Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 ...

Resolvido! Rescisão de contrato

Bom dia. Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu re...

Contrato empresa - alteração de 2 numeros

Boa tarde, É o seguinte tenho uma empresa que tem contrato de net/voz ainda adsl, neste pacote estão incluidos 4 números de telemovel, no entanto 2 dos números (que tem fidelização até 5/2022) vão sair da empresa, pelo que não faz sentido continuarem...

R0077 por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quero por Vodafone

 Boa tarde ,  Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho . Gosta...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de chamadas para o 16912 que não foram atendidas???

Olá boa noite. Explico o contexto para que entendam o porque liguei para o 16912. Fizemos o contrato do serviço de net tv e voz para a nossa casa com uma promoção no caso de usarmos o debito direto. Decidimos aderir ao debito direto devido ao descont...

Screenshot 2020-10-19 at 21.27.09.png
adolfousier por Visitante Junior
  • 1828 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ofertas subscrição serviço

Sou cliente à pouco mais de um mês e ainda não fui contactado para receber a oferta escolhida, não acho normal.

Pikas por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

mau serviço,

Exmo senhores bom dia.Na passada quinta feira dia 8 de outubro dirigi me na vossa sede no Porto a fim de fazer uma alteração de morada, fiz o processo normalmente em loja e não houve nenhum problema, pelo que mandaram me aguardar que entre 48 a 72 ho...

Lourena1 por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo

Boa tarde, ontem instalaram-me a vodafone em casa e até ao momento estou sem telefone fixo. O técnico disse que demoria uma a duas horas para ficar operacional, mas até agora nada. Não considero avaria, pois nunca funcionou. Como é que se resolve est...

Aires13 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone Fixo

Boa tarde, tenho uma linha de voz ao qual foi fornecido um telefone fixo por parte da vodafone (Vodafone Dect).Como precisava de utilizar mais do que un telefone na mesma linha emparelhei mais 3 telefones a base da vodafone. Agora os 3 funcionam mas ...

RCMASTER por Novo Utilizador
  • 1049 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos