Não recebi vouchers loja Amazon nem loja vodafone
Bom dia. Sou recém subscritor e na contratação estavam incluídos 2 vouchers, para além de prime 24 meses. Não recebi nenhum dos vouchers. Podem ver PF?Obrigado
Bom dia. Sou recém subscritor e na contratação estavam incluídos 2 vouchers, para além de prime 24 meses. Não recebi nenhum dos vouchers. Podem ver PF?Obrigado
Boa tarde,Estive esta manhã com o meu pai numa loja Vodafone onde fizemos a renovação da fidelização do contrato dele TV Net Voz. No entanto ele ainda não recebeu o SMS para confirmar. Não é suposto ser enviado um SMS pouco depois ou este pode demor...
Aderi á vodafone com um pacote do qual consta um voucher de 150euros entre outros. Tentei usar o voucher na compra de um equipamento da loja e aparece um desconto de apenas 100euros, preciso de alguma ajuda na resolução deste problema.
Faturação com o valor exagerado de serviços Itunes que mencionam atribuídos ao número do pacote, que verificando no equipamento, na aplicação Itunes e loja apple, não tem assinatura, nem registo de compras. No histórico de compras realizadas da conta...
Bom dia, volto a postar porque o anterior tópico foi classificado como SPAM (não entendo porquê) e pelos vistos removido uma vez que não o consigo visualizar de todo.Sendo cliente Vodafone TV+Net+Voz há mais de 10 anos, encontro-me agora numa situaçã...
Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...
fiz contrato em outubro com o comercial que me ligou sr pedro arede a dizer que era 37,50€ ( tv e internet com super wifi ) entretanto quando veio ca o técnico disse que sem a box no quarto nao iria dar e que no contrato so ofereciam uma , liguei ap ...
Boa tarde.Venho por este meio demostrar o meu desagrado relativamente a um processo de mudança de morada de instalação por motivos de compra de uma novo apartamento. Em que no dia 24/02 entrei em contacto com o apoio ao cliente para iniciar o process...
Bom dia,Venho por este meio deixar o meu desagrado com a Vodafone!Iniciei um contrato com a Vodafone após ter sido contactada por um comercial que sabendo que o meu serviço anterior estava prestes a terminar!Detalhei todos os serviços que tinha e qua...
Boa noite,Eu renovei o meu vinculo com a Vodafone por mais 24 meses, mantendo o mesmo valor da mensalidade (40,80€), no entanto este mês apareceu uma fatura com o valor de 42,09€, o que está incorreto pois não tive quaisquer consumos extra.Agradecia ...