Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Quanto vale um cliente?

Reflexão que todos os clientes devem fazer: A valorização da relação cliente-prestador.Sou cliente da Vodafone desde que me lembro (não excessivamente longa, porque a idade não permite), há década e meia, sensivelmente, mais ano, menos ano, com tendê...

Cancelar subscrição amazon prime

Quero cancelar subscrição amazon prime que ativei com a oferta de 6 meses, foi ativada com o yorn e não pela tv box.Já paguei 2 meses sem saber que estava ativo...Também tentei cancelar a entrar no link para cancelar subscrições e mostra que a página...

4rt3m por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida

Boa tarde,Apos renovação de contrato deparo-me com a situação em que a box esta a ser cobrada mensalmente, quando nao estava préviamente. Isto verifica-se nas ultimas 2 faturas.Podem por favor verificar?Obrigada

Faturação incorreta

Exmos SenhoresEm 22 de maio teve inicio renovação de contrato com periodo de fidelização por 2 anos.Na renegociação foi definido o valor a pagar de 32,90€No entanto verifico que a fatura vem com o valor de 35,88€Na anterior fatura, como havia valores...

macau5m por Contribuinte
  • 469 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão antecipada

Boa tarde, no seguimento do meu pedido de cancelamento, não recebi a fatura atualizada com os valores de rescisão antecipada, a fatura continua a ser emitida sem considerar o cancelamento para encerramento. Anexo a fatura emitida, posterior ao meu pe...

Faturação indevida, e impossível de comunidade com um agente.

Desde Setembro do mês passado que a Vodafone começou a cobrar-me serviços indevidamente. Primeiro começaram a cobrar-me o custo da Amazon Prime, e posteriormente da HBO Max. Quando renovei o contrato em Novembro-Dezembro de 2023 recebi 24 meses gráti...

nunogois por Novo Utilizador
  • 278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo serviço

Boa noite,No dia de hoje tendo em conta que estava a acabar a minha fidelização liguei para a vossa linha de telemarkting para renovação das minhas condições. Um dos itens abordados era o de ter duas plataformas (Max e prime) no entanto o contrato qu...

Subscricao HBO Max expirada - como renovar

Bom diaA minha subscricao HBOMax expirou passado 1 ano, mas eu tenho a subscricao incluida por 2 anos.Como posso renovar por mais um ano, dado que ainda está incluida no meu pacote actual por mais um ano? Obrigado, melhores cumprimentosJoao Mario Fer...

joao_mario por Contribuinte
  • 975 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Google One

Boa noite,Sou vosso cliente há imenso tempo! tenho sempre renovado com a vodafone. A minha ultima renovação aconteceu em 06/02 de 2025. No entanto e infelizmente não apanhei a vossa campanha de pacotes de Fibra com a nova oferta da google one que até...

corge6 por Contribuinte Junior
  • 664 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição MAX

Desde sexta feira 4/Jul que na TV ou nas outras plataformas, consigo entrar na MAX como sempre fiz, só que me aparece o botão "Renovar Subscrição", com os valores. No entanto o pacote contratado inclui a subscrição da MAX, que garantidamente irá ser ...

hugomfm por Visitante
  • 548 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos