Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV no browser... quando?!

Boas Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de...

higuita por Contribuinte
  • 27172 Apresentações
  • 44 respostas
  • 8 Votos

Contrato Vodafone

Boa noite!Em casa tenho TV, Net e Voz (não uso este último) por 36.99€.Tenho dois telemóveis na YORN.A minha fidelização com a Vodafone termina este mês, ou terminou à 2/3 dias.Queria um novo pacote, que pudesse juntar tudo num só. Ou seja, para além...

PedroDias081 por Ultra Visitante
  • 509 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Ora vou mudar de morada, fantástico, ligo à Vodafone do meu 93, chamada é desligada ao fim de 2min porque não ligo de número Vodafone, maravilhoso, tenho que ligar para outro número para terem a gentileza de transfferir a chamada...Bom se fosse esse ...

ZeManel1 por Visitante Junior
  • 647 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Quanto vale um cliente?

Reflexão que todos os clientes devem fazer: A valorização da relação cliente-prestador.Sou cliente da Vodafone desde que me lembro (não excessivamente longa, porque a idade não permite), há década e meia, sensivelmente, mais ano, menos ano, com tendê...

Cancelar subscrição amazon prime

Quero cancelar subscrição amazon prime que ativei com a oferta de 6 meses, foi ativada com o yorn e não pela tv box.Já paguei 2 meses sem saber que estava ativo...Também tentei cancelar a entrar no link para cancelar subscrições e mostra que a página...

4rt3m por Novo Utilizador
  • 924 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida

Boa tarde,Apos renovação de contrato deparo-me com a situação em que a box esta a ser cobrada mensalmente, quando nao estava préviamente. Isto verifica-se nas ultimas 2 faturas.Podem por favor verificar?Obrigada

Faturação incorreta

Exmos SenhoresEm 22 de maio teve inicio renovação de contrato com periodo de fidelização por 2 anos.Na renegociação foi definido o valor a pagar de 32,90€No entanto verifico que a fatura vem com o valor de 35,88€Na anterior fatura, como havia valores...

macau5m por Contribuinte
  • 438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão antecipada

Boa tarde, no seguimento do meu pedido de cancelamento, não recebi a fatura atualizada com os valores de rescisão antecipada, a fatura continua a ser emitida sem considerar o cancelamento para encerramento. Anexo a fatura emitida, posterior ao meu pe...

Faturação indevida, e impossível de comunidade com um agente.

Desde Setembro do mês passado que a Vodafone começou a cobrar-me serviços indevidamente. Primeiro começaram a cobrar-me o custo da Amazon Prime, e posteriormente da HBO Max. Quando renovei o contrato em Novembro-Dezembro de 2023 recebi 24 meses gráti...

nunogois por Novo Utilizador
  • 266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos