Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Velocidade de ligação muito baixa + impossibilidade de atendimento

Bom dia,Ao longo do dia de hoje verifiquei uma velocidade de ligação à internet muito baixa. Como estava ligado por wifi, ainda pensei que fosse disso, no entanto ao fim do dia fiz um speedtest e deu apenas 10 mbps!! Pouco tempo depois consegui grava...

Estado rede.png
gilrodr20 por Novo Utilizador
  • 275 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço fixo tv/net não funciona

Estou sem serviço fixo desde as 10h da manhã!Ficou de cá vir um técnico entre as 17 e 19h, não veio, nem ninguém me contactou.Tento contactar a Vodafone tudo em off.Ninguém resolve nada???

Pomonteiro por Super Visitante
  • 212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa tarde.O meu contrato foi renovado há poucos meses, e apesar de constar no mesmo acesso à Amazon Prime durante 24 meses, quando acedo à tv box para ativar a oferta, aparece-me a seguinte msg: “De momento não temos subscrições disponíveis para apre...

nuno10costa por Novo Utilizador
  • 150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FTTH - Velocidade de upload Vodafone vs Amigo

Boa noite,venho aqui mostrar o meu desagrado (e mais um possível motivo de desvinculação) perante o facto de a Vodafone apenas providenciar na sua oferta FTTH 1 Gbps uma velocidade de upload de 400 Mbps, enquanto que no serviço associado(*) "Amigo" o...

gorlami por Visitante
  • 494 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ver televisão no computador fora de casa

Boa tarde,Não consigo ver conteúdos fora de casa através do computador (tv.vodafone.pt).Consigo aceder ao meu perfil, mas quando seleciono 1 conteúdo, não funciona. Já tentei através de 4g, mas também não funciona..Quando estou em casa consigo visual...

zecolmeia por Novo Utilizador
  • 233 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Declaração oficial da empresa por indisponibilidade de servico

Conforme contacto telefonico efectuado na presente data pelas 13:59 horas, Encontro me aguardar o envio de uma declaração oficial da empresa a informar da avaria técnica data de 01/12/2024 da parte da manhã às 17 horas do dia 02/12/2024. Foi me envia...

IG1991 por Novo Utilizador
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Disney+ 24 meses cancelado pela Vodafone precocemente

Boa tarde,Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que fo...

Nuno_Cunha por Novo Utilizador
  • 1672 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Direito de Livre Resolução

Exmos. (as) Senhores (as),No passado dia 29 de outubro de 2024 contratei o vosso serviço de Tv Net Voz + Móvel e a respetiva ativação foi realizada no dia 30 de outubro de 2024. Porém, mudei de ideias e no dia 11 de novembro de 2024, depois de várias...

noa-azevedo por Novo Utilizador
  • 383 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Velocidade lenta

Boa tarde, não sei se será um problema de rede ou de velocidade da internet mas estou a ter grande dificuldade a carregar qualquer informação que requeira internet e já há alguns dias. Assim agradeço que verifiquem o quanto antes, pois estar a pagar ...

Pmpn1 por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Disney+ sem subscrição

Bom dia,Hoje ao aceder ao Disney+ reparei que não tenho uma subscrição ativa. A última vez que renovamos contrato de TV Net Voz foi-nos oferecido 2 anos de Disney+ que ainda não passaram pelo que não percebo esta situação. Também nos foi oferecido 2 ...

notmanzl por Contribuinte Junior
  • 166 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos