Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Power wifi em falta

Boa noite, No dia da instalação o técnico disse-me que não tinha o power Wi-Fi consigo, pois a Vodafone não tinha enviado o equipamento pretendido , ainda estou à espera que o venham instalar , estou a pagar o aparelho.Fico a espera de resposta...cum...

Luiji19 por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo - Linha em Uso

Boa tarde, Tenho um serviço TV NET Voz e o telefone fixo sempre que tento fazer uma chamada diz "Linha em Uso". Já reiniciei telefone e router mas o problema continua. Podem ajudar?

CANCELAMENTO DE CONTRATO

Bom dia, Como posso obter o valor que tenho que pagar para desistir da Tv/Net/Voz da Vodafone? Cumprimentos,Patty1

Patty1 por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero saber se o meu contrato foi cancelado

Bom dia,tal como o titulo diz, quero saber se o meu contrato foi cancelado.É preciso mais alguma informaçção da miha parte ?cumprimentosBruno 

Blinker por Visitante Junior
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! a net não condiz com o contrato que fiz

boa noite em janeiro deste ano fiz um novo contrato com a vodafone ,tinha 100 megas e com este novo contrato ia passar para 200 megas ,mas é coisa que eu acho que não esta acontecer ,net lente , fiz um teste de velocidade e deu PING 3 ms , DOWNLOAD 4...

carlos-gomes por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança ABUSIVA (!!!) em chamadas na linha de apoio ao cliente

Bom dia,No passado mês de setembro de 2020, efectuei uma série de tentativas de Contacto telefónico a partir do meu número móvel (rede NOS) para o serviço de apoio ao cliente para rescindir um contrato de internet fixa e eventualmente lá consegui fal...

Daniel-Gachi por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Hoje recebi este SMS do "apoio ao cliente"No seguimento do pedido de desativacao, verificamos que esta em falta copia do BI/CC. Reenvie por favor para Vodafone Portugal, Comunicacoes Pessoais, SA - UOP - Processos Administrativos Av D. Joao II 36 E2 ...

Resolvido! Rescisão de contrato

Bom dia. Ontem tive que me deslocar ao Hospital Militar no Porto e aproveitei passei na loja Vodafone da Boavista para expor o meu problema e a informar que como não querem saber nem resolvem o problema (CRIADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR VOCÊS) eu re...

Contrato empresa - alteração de 2 numeros

Boa tarde, É o seguinte tenho uma empresa que tem contrato de net/voz ainda adsl, neste pacote estão incluidos 4 números de telemovel, no entanto 2 dos números (que tem fidelização até 5/2022) vão sair da empresa, pelo que não faz sentido continuarem...

R0077 por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quero por Vodafone

 Boa tarde ,  Venho por este meio , informar que quero por a Vodafone em casa TV, NET, VOZ mas no prédio onde moro não tem a fibra da Vodafone e no prédio do lado tem e outro ao pé também tem , eu estou no meio desses dois prédios e não tenho . Gosta...

Carla73 por Novo Utilizador
  • 775 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos