Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema ao ativar Oferta Amazon

Bom dia, Aderi recentemente a um pacote TV NET VOZ com 6 meses Amazon Prime (3 meses + 3 meses oferta entre amazon, hbo e disney Escolhi amazon e fiquei com 3 meses) . Incluí também um voucher de 40 euros na Amazon. No entanto, ao tentar ativar na Bo...

nosa por Contribuinte Junior
  • 191 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet fixa

Boa tarde, Recentemente aderi a um pacote TVNETVOZ com 1gb Download e 400mbs upload. No entanto, até ao momento, as velocidades máximas são de 111/112 download e upload. Isto com cabo Cat6, diretamente ligado no router e por wireless 5Ghz. Por exempl...

nosa por Contribuinte Junior
  • 356 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão Contrato por falta de serviço

Boa noite, estou sem serviço desde dia 7/2/2025. A demora para arranjar o problema é inadmissível. O que tenho de fazer para rescindir o contrato por falta de serviço ?

Luissps por Novo Utilizador
  • 139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada - aumento de 15%

Boa tarde,Tenho um contrato ativo com a Vodafone de Tv+Net+Voz.Na sequência de um pedido de alteração de morada sou informado que terei de ter novo período de fidelizaçao , até aqui tudo bem, mas qual não é o meu espanto quando me pedem mais 6€ mensa...

Micael5 por Novo Utilizador
  • 210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta 3 meses Amazon Prime não aparece

Boa tarde Venho pedir esclarecimentos e se possível que me resolvam a situação sobre a oferta da Amazon Prime. No dia 30 de Julho de 2024, fizemos a renovação do contrato por mais 24 meses, no qual consta a oferta da Amazon Prime durante 3 meses. Por...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Max

Boa noite,Aquando da assinatura de novo contrato no âmbito de mudança de casa, foi-me oferecida subscrição por 24 meses de Amazon Prime e HBO (agora Max).Desde o passado mês de Dezembro que passou a ser-me cobrada a subscrição Max.Contactei o Apoio a...

Brunno por Novo Utilizador
  • 146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como e quando mudar de pacote.

Boa tarde.Possuo um pacote fibra tv/net/voz e 1 móvel, já há uns anos, com 500/100 e 20gb de dados no móvel. Box é a vboxpro4k.Detesto esta box. Lenta, sempre a perder as configurações de canais escondidos, a app youtube bloqueia toda a box qd sem qu...

cvigti por Visitante Junior
  • 665 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pacote Vodafone - melhor preço

Boa tarde, Ontem ficou ativada 12.02.2025  a minha renovação sendo que hoje de manha recebo na app uma proposta com menos 3 €/mês e oferta de 2 canais de streaming em vez de 1 por 24 meses. Pedi via app esta proposta. Até agora ainda não recebi qualq...

JMLFL1962 por Super Visitante
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mentira me quando me ligaram para renovar contrato

Ligara me no dia 7/2 para renovar contrato.Ofereçam me, pelo mesmo preço, mais canais e uma nova box.Disseram que ia me trocar a box, gratuitamente, e que teria que aguardar 72h maximo pela chamada de um tecnico que iria a minha casa trocar a box.Hoj...

Marcos7 por Novo Utilizador
  • 164 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos