Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telefone fixo

Boa tarde, No passado sabado vieram instalar o equipamento da Vodafone ca a casa, no entanto, ficou por instalar o telefone fixo que faz parte do pacote contratado. Gostaria de ser contactada para podermos resolver este lapso da vossa parte. Obrtigad...

icarneiro por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, gostaria de saber como posso proceder para rescindir o meu contrato TV NET VOZ, pois vou mudar de habitação.Gostaria também de saber se é possível manter os dois numeros de telefone associados, com as mesmas condições.Outra pergunta que go...

mistg40 por Visitante Junior
  • 830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

OFERTA ADESÃO TABLET

No passado dia 20/11/2020 foi instalado os serviços Vodafone Fibra na minha morada. Aquando da contratualização, referi que queria receber à cobrança o Tablet. Na altura disseram-me que demoraria no máximo 7 dias úteis, Até hoje não recebi nada. Como...

VeMarques por Visitante Junior
  • 1191 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

telefone fixo

Boa tarde, informe o k devo fazer, a que o meu telefone fixo oferecido pela vodafone deixou de funcionar, ou seja, não dá sinal de nada mesmo colocado na base ligado á corrente, é um instrumento bastante utilizado pela casa e estou sem o serviço. Dev...

Atleta por Ultra Visitante
  • 1203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição telefone fixo?

OláSou cliente TV NET VOZ e o telefone Philips incluido no pacote que contratei não desliga – botão não funciona, tenho de colocar telefone na doca para desligar as chamadas. Gostava de saber como posso pedir substituição deste equipamento. Agradeço ...

PAlmeida74 por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Tv lcd 32*

Boa noite aderi a vodafone e como sabido em relação à oferta da tv led 32* mediante adesão feita...ja instalei vai fazer em dias 1 mês e até agora nem sinal!Colegas meus receberam a mesma oferta em 20 dias,ainda nem me contataram para agendar entrega...

MAlbuquerque por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa tarde, Pretendo iniciar o processo de rescisão de contrato, pelo que gostaria de saber qual o procedimento a seguir. Com os melhores cumprimentos, Jorge Fernandes

Reclamação por falha na instalação

Boa tarde.Chamo-me Leonarda Silva, e queria apresentar a seguinte reclamação:Contratei no dia 29/10 2020 os serviços descritos na ficha de informação simplificada nº 23mupyW58 para a casa do meu filho em Lisboa.No dia acordado (30/10/2020), o técnico...

LEONARDA1 por Novo Utilizador
  • 1733 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mau Serviço!!

Boa tardeFui atendido pelo Sr Carlos Araujo, o pior atendimento que alguma vez tive a oportunidade de presenciar.Nao me deixou apresentar as minhas necessidades de tarifariom informei que nao queria cancelar o meu serviço da vodafone mas pretendia ou...

nelson6 por Novo Utilizador
  • 1087 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de serviço e pedido de rescisaão por mau serviço.

  Tentei fazer queixa no livro de reclamações mas nem sequer deixa autenticar com o cartão móvel. Deve de ser para que não chegue tanta queixa a quem de direito Vergonha é pouco. Comecei uma refidelização há dois meses, no primeiro mes não tive vário...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos