Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Denúncia de contrato

Venho por este meio, mesmo já o tendo feito através da linha de apoio, expor minha indignação:No dia 10/12 entreguei a carta denúncia ao funcionário da Vodafone no fórum Montijo para efeito apartir de 10/01/2025, do serviço de casa ( fixo). Mesmo por...

rruella por Novo Utilizador
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar Netflix sem subscrever

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.No mês de junho de 2024, recebi uma Nota de Cobrança no valor de 15,99€ referente a um suposto serviço da N...

Laudiceia por Novo Utilizador
  • 346 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Falecimento Titular

Boa tarde. O meu pai faleceu em Maio e pretendo informação em como proceder para cancelar os serviços em que ele é titular. Obrigado.

LuisGG por Novo Utilizador
  • 120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelar assinaturas Amazon prime Video e MAX

Boa tarde,Não consigo cancelar as subscrições supra mencionadas  na Box, porque dá sempre erro.Como não tenho cartão associado ao pacote, não consigo mencionar o número de telemóvel que me é pedido quando tento anular estes dois serviços.

xico2 por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Replace Smart Router / Huawei HS8247W with separate ONT + Router

Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...

Toby por Novo Utilizador
  • 10089 Apresentações
  • 12 respostas
  • 4 Votos

Mensalidade HB - Max

Desde a alteração do HBO para MAX, que a Vodafone, indevidamente, me está a retirar uma mensalidade referente a este canal, que foi oferta na realização do corrente contrato com a vossa empresa. Aguardei que perante a falha, fosse reposto o monte ind...

RX por Novo Utilizador
  • 117 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Prime + MAX

Boa tarde, Na renovação de contrato, negociei 24 meses de Prime + MAX.Já tinha esta oferta no meu contrato anterior, mas entretanto o prazo acabou e começou a ser cobrada a mensalidade do MAX.Na box ainda tenho as ofertas de 24 meses como se estivess...

Ordepavlis por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura instalação/ativação

Venho por este contestar uma fatura, no valor de 311,68€, emitida pela Vodafone, referente à instalação e ativação do serviço contratado.No momento de adesão ao vosso pacote, foi-me garantido que tanto a instalação como a ativação seriam uma oferta, ...

PIN SUBSCRIÇÃO CANAIS

Boa tarde, estou a tentar subscrever um canal na box e está-me a ser pedido um PIN para confirmar a subscrição, o qual eu não sei.Como devo proceder?  Obrigada