cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação novo serviço

Aidil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei um serviço de TV NET e telefone fixo, no momento da contratação em qualquer altura me foi indicado que sendo uma instalação numa chamada "zona rural", teria de pagar por mais uma box para ter televisão em outras divisões da casa. Tal como acontece para outros clientes que residem nas cidades e têm o sinal de TV para canais normais em outras divisões. Hoje na instalação sou confrontada com a situação que tenho de pagar mais 3€ por box só porque resido numa vila e a Vodafone ainda não tem disponível esse tipo de instalação. Por viver numa vila terei de pagar mais que outro cliente com o mesmo pacote mas que tem canais de televisão em todas as suas divisões. Aquando contato coma linha não deram outra opção para a situação exposta. Fiquei bastante desagradada com a Vodafone quando me tinha sido recomendada por ser um bom serviço.
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aidil

Compreendemos a tua insatisfação e estamos aqui para ajudar a esclarecer.

Informamos que, no caso da tua morada, esta se situa numa zona rural onde o serviço por cabo coaxial não está disponível. Assim, para teres acesso aos canais em todas as televisões, é necessário que exista uma box por cada televisor.

Esta situação está relacionada com o facto de a tua ligação de fibra se encontrar numa zona rural onde o serviço RF não está disponível. Asseguramos que a Vodafone se preocupa em oferecer um serviço de excelência a todos os seus clientes; no entanto, esta limitação faz parte das características do serviço de fibra na tua zona.

Para que possamos confirmar os detalhes do teu pacote e da tua morada, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou o número da conta.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Como envio mensagem privada?

Olá @Aidil,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone