Criação
Resposta
Solução
há 6 horas
Tenho um contrato de fidelização de 24 meses com a Vodafone que vai terminar no próximo dia 16 de Maio.
No portal myvodafone, a única proposta que tenho para renovação do dito contrato é para um pacote semelhante ao que tenho estado a usufruir, pelo mesmo valor que tenho estado a pagar.
Esse mesmo valor já é diferente do valor do contrato inicial, pelos aumentos impostos anualmente de forma unilateral pela Vodafone, conforme cláusulas em letras pequenas que tanto gostam de adicionar nos contratos (ressalvado que não é só na Vodafone, a concorrência faz igual).
Se por exemplo, não quiser esse pacote e optar por um semelhante ao que foi proposto à minha mulher e que ela acabou por escolher, ficaria a pagar mais € 2,00, que ela. Porquê? Não sei, mas é fácil de perceber que dão mais valor aos novos clientes do que à retenção dos antigos.
Se mudar para a DIGI é possível arranjar um pacote com dados e chamadas ilimitados, mais de TRÊS VEZES mais barato do que a proposta que tenho da Vodafone.
A vodafone já tem a amigo que faz concorrência à DIGI, mas se for mudar não vou escolher a amigo, isso é ponto assente.
Tendo em conta que gostaria de me manter na Vodafone porque gosto da qualidade de serviço, se tiverem vontade de me manter como cliente apresentem-me uma proposta razoável que não sejam as propostas tipo que qualquer pessoa pode ver na net e que me foi feita na loja onde me dirigi, sem qualquer tipo de esforço para retenção do meu contrato.
Assim sendo aguardo uma resposta da VODAFONE.
há 6 horas
Olá, @Boavida76, boa tarde.
Queremos muito analisar o teu caso com atenção e perceber como te podemos apresentar uma proposta mais ajustada às tuas necessidades.
Para o conseguirmos fazer de forma segura e personalizada, pedimos‑te que aceda o meu perfil, escolha a opção de enviar uma mensagem privada com o número da conta e um breve resumo do que valorizas no teu serviço (dados, chamadas, valor mensal, entre outros).
Assim, conseguimos verificar todas as opções disponíveis e avaliar soluções que façam sentido para ti. Estamos totalmente empenhados em encontrar a melhor alternativa e em continuar a contar contigo na Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone