cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Celebração de Contrato Pacote Fibra

Dc4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou neste momento noutra operadora, com serviço de tv+net+voz+móvel, mas insatisfeito. Como já fui cliente Vodafone deste tipo de serviço, estou agora a procura de regressar á Vodafone. Mas, tenho a minha atual fidelização com a outra operadora a terminar a 10/08/2026, e já confirmada a cessação após esta data. A minha questão/dúvida é: com quanto tempo de antecência posso eu celebrar um contrato com a Vodafone, para que tenha tudo tratado em termos de mudança, a tempo e horas? O que mais me preocupa é tratar atempadamente das portabilidades dos números móveis. Agradeço desde já a ajuda que possam prestar. 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dc4,

Ficamos genuinamente muito felizes por estares a planear o teu regresso à Vodafone! É um enorme orgulho saber que queres voltar a confiar em nós para os teus serviços de casa e móveis. 😊

Respondendo à tua dúvida: podes perfeitamente celebrar o contrato connosco já com antecedência. 

Nós deixamos a instalação e a ativação dos serviços agendadas para a data que te der mais jeito, garantindo que tudo fica operacional mesmo a tempo do fim do teu contrato atual (a 10/08/2026), sem que fiques um único dia sem serviço.

Relativamente às portabilidades, não precisas de te preocupar. Tratamos de todo o processo atempadamente para que a transição dos números móveis coincida com a data pretendida, sem correr o risco de perderes os teus números ou de teres surpresas com a tua operadora atual.

Para podermos validar a cobertura de fibra e preparar-te uma proposta vantajosa, pedimos que nos envies por mensagem privada:

-  A tua morada completa (incluindo o código postal);

- Contacto telefónico.

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar a tua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone