Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
No dia 15 de maio de 2026 fui contactado por um comercial da Vodafone para renovar a minha adesão. Acabei por aceitar a renovação, passando do pacote Fibra3 Plus para o Fibra4 Infinity.
No final da chamada, referi que não pretendo telefone fixo e questionei quando seria efetuada a substituição do meu router pelo novo equipamento com Wi-Fi 7. Foi-me indicado que as renovações de adesão não incluem a substituição do equipamento e que, caso pretendesse esse router, teria de o pagar à parte.
No entanto, ao consultar a oferta disponível no vosso site, verifico que estes componentes parecem estar incluídos no pacote Fibra4 Infinity. Além disso, durante a chamada também não foi feita qualquer referência ao voucher de 150 euros anunciado na oferta.
Assim, agradeço que me esclareçam se, com a renovação para o Fibra4 Infinity, tenho ou não direito aos componentes e benefícios atualmente listados no vosso site, nomeadamente:
Router com Wi-Fi 7;
Voucher de 150 euros;
Sendo que a renovação do contrato foi efectuada pela internet e, no caso de não ficar satisfeito com as condições do serviço subscrito, quais os passos e prazos para cancelar o contrato.
Obrigado.
Daniel
ontem
Olá @danielAlves1
Lamentamos que esta questão não tenha ido ao encontro das tuas expectativas. Compreendemos a insatisfação que possa causar.
Dependendo das condições da proposta apresentada e do tempo restante do contrato anterior, pode não ser possível proceder à troca de equipamentos ou aplicar novas ofertas, contudo para que possamos verificar todos os detalhes do caso em concreto, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
ontem