cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

renovação contrato sem alteração de router?

danielAlves1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No dia 15 de maio de 2026 fui contactado por um comercial da Vodafone para renovar a minha adesão. Acabei por aceitar a renovação, passando do pacote Fibra3 Plus para o Fibra4 Infinity.

No final da chamada, referi que não pretendo telefone fixo e questionei quando seria efetuada a substituição do meu router pelo novo equipamento com Wi-Fi 7. Foi-me indicado que as renovações de adesão não incluem a substituição do equipamento e que, caso pretendesse esse router, teria de o pagar à parte.

No entanto, ao consultar a oferta disponível no vosso site, verifico que estes componentes parecem estar incluídos no pacote Fibra4 Infinity. Além disso, durante a chamada também não foi feita qualquer referência ao voucher de 150 euros anunciado na oferta.

Assim, agradeço que me esclareçam se, com a renovação para o Fibra4 Infinity, tenho ou não direito aos componentes e benefícios atualmente listados no vosso site, nomeadamente:

• Router com Wi-Fi 7;

• Voucher de 150 euros;

Sendo que a renovação do contrato foi efectuada pela internet e, no caso de não ficar satisfeito com as condições do serviço subscrito, quais os passos e prazos para cancelar o contrato. 

Obrigado.
Daniel

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielAlves1 

Lamentamos que esta questão não tenha ido ao encontro das tuas expectativas. Compreendemos a insatisfação que possa causar.

Dependendo das condições da proposta apresentada e do tempo restante do contrato anterior, pode não ser possível proceder à troca de equipamentos ou aplicar novas ofertas, contudo para que possamos verificar todos os detalhes do caso em concreto, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço. 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Ajorimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O melhor é ameaçar com a rescisão de contrato.
Se não te concederem os benefícios pretendidos, rescindes o contrato na data de término da fidelização, e fazes um novo contrato, com a instalação agendada para o dia seguinte ao término do contrato anterior.
Vai por mim.