Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Teletexto da SIC

Gostaria de saber porque é que, desde há algumas semanas o teletexto da SIC deixou de funcionar na Vodafone. Fiz o teste em duas casas diferentes (na minha e dos meus pais) O teletexto da RTP e da TVI continuam a funcionar. Para além disso, a SIC con...

rnamora por Visitante Junior
  • 4731 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança De Instalações

Boa Noite, A minha empresa, cliente de serviços de Vodafone fibra, ao saber que o senhorio das instalações onde contratamos o serviço ia rescindir contrato , fomos a vodafone expor a situação e como não temos cobertura de fibra, nem qualquer serviço ...

LuisRcruzlda por Novo Utilizador
  • 1057 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ponto de situação - Mudança de Titularidade

Boa tarde, Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual? Com os melhores...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 3078 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Velocidade internet inferior ao prometido

Boa noite!Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-...

janeiro81 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

avaria no VOZ uma semana

ola, tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, ma...

fredkilo por Novo Utilizador
  • 1541 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar Oferta Amazon Prime

Boa tarde,Renovei contrato com a vodafone à 5 dias, com a renovação passei a usufruir da amazon prime durante 24 meses, no entanto não consigo ativar a oferta. Segundo o website da vodafone devo aceder a app "Ativar amazon prime", mas quando o faço a...

Tiago65 por Visitante
  • 1019 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

ativar HBO noutros dispositivos

Boa tarde, Renovei o contrato com HBO e na televisão deu para ativar mas não consigo entrar no telemovel nem no pc. Dá erro 12.41, diz que não tenho acesso se tentar fazer login. Mesmo a tentar registar no site com o código que aparece na tv, dá semp...

joanaf1 por Visitante Junior
  • 1342 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Serviço

Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado 

JulianaF por Novo Utilizador
  • 1299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato - Tarifario errado

Bom dia,no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias reparo que o meu numero de telemovel continua com o ta...

Beholder por Visitante Junior
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo de fibra

O cabo de fibra do meu router estava com um problema e um técnico veio resolver. Porém, o cabo que colocou funciona mas tem um pequeno defeito, e é mais curto do que o anterior, o que é um problema porque preciso de um cabo maior para colocar o route...

DianaNeiva por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos