Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço TV NET VOZ

Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o...

DNMO por Visitante
  • 1983 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV, Windows App

Olá, Quando tento fazer login na aplicação Vodafone TV para o Windows esta fica bloqueada e não entra. Já tentei fazer com login, numero de telefone e os digitos da Box e em todos eles o resultado é o mesmo.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Música de espera

Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar a música, que um cliente fica a ouvir quando colocaco em espera, no telefone fixo. Se sim, como o poderei fazer?Fico a aguardar resposta.Com os melhores cumprimentos,Soraia Batista

SoraiaBatista por Novo Utilizador
  • 5473 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

TV analógica

Bom dia,Desde a última segunda feira que a TV analógica deixou de funcionar em alguns canais e nos outros funciona com muito má qualidade (chuva). Não houve qualquer mexida na cablagem entre o router e a TV e já  fiz uma nova sintonização de canais c...

irrevogavel por Visitante Junior
  • 3735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais de 24 horas sem internet e tv

Bom dia,Ontem (06/04/2021) amanheci sem internet (Luz Phone vermelha piscando, Internet apagada e pisca as vezes e Fiber piscando), consequentemente nenhum dos outros serviços estão a funcionar, e então ao entrar no chat tobi fui informada que minha ...

WhatsApp Image 2021-04-07 at 11.16.42.jpeg

Cancelar serviço TV Net Voz e Móvel

Bom dia. Sou vosso cliente e contactei a vodafone no sentido de cancelar o meu contrato, pois vou emigrar para outro país (tenho um contrato que o prova). De acordo com o artigo 437 do Código Civil, ("...se as circunstancias em que as partes fundaram...

Cancelamento SporTV

Bom dia, após falar com por telefone com colabores vodafone para o contrato que termina agora em outubro devido à promoção, disseram-nos que era possível mas que tínhamos de expor aqui o problema para que nos resolvessem este mesmo problema aqui. 

eduams96 por Novo Utilizador
  • 1681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de Internet fixo

Tenho um tarifário de acesso 200mb de velocidade mas a realidade é que nem 100 recebo. Os telemóveis e pcs estão sempre a ficar sem Internet, mas a box sempre a ir abaixo. Já não se pode com isto. Estou em teletrabalho e preciso de Internet em condiç...

anafs86 por Novo Utilizador
  • 1803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de internet

Boa tardeEstou à cerva de 2 horas sem internet com a luz do LOS do router sempre vermelho a piscar.Preciso que resolvam o problema pois a internet é indispensável para trabalhar e tenho várias reuniões marcadas para amanhã que não posso falhar.Precis...

pbarbosa80 por Novo Utilizador
  • 1617 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação - Gravação de chamada

Boa tarde gostaria de saber como posso obter as minhas últimas chamadas gravadas para a Vodafone, sendo que fiz um reclamação a mais de uma semana em que me foi dito que iria receber por SMS o código da reclamação e que iria ser contactado pela equip...