cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação pendente - nova tentativa de resolução

jmg89
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Na sequência do tópico que publiquei ontem, fui contactado por um(a) moderador(a) que em vez de me resolver o problema ainda acrescenta dificuldades. Insiste em afirmar que a troca da box é gratuita mas no caso do router há um custo associado "devido à necessidade de deslocação técnica", cujo valor seria de €27,61.

Como expliquei por mensagem (aparentemente ignorada pelo moderador, que voltou a responder o mesmo), o contrato que assinei no dia 18 de Dezembro (o segundo contrato, volto a referir, por incompetência que me é alheia) refere na secção "Ofertas e/ou descontos não associados à fidelização" o seguinte: "Inclui instalação/ troca de equipamentos do serviço fixo". O mesmo me foi indicado em loja - que a troca de equipamentos associada ao novo contrato estava incluída e não envolvia qualquer custo.

Deste modo, evidentemente que não estou disponível para pagar custo algum por esta troca, que 1. está prevista no contrato, e 2. mesmo que não estivesse, deveria automaticamente passar a estar após o cliente esperar UM MÊS pela concretização do mesmo.

Desta forma, e como contratualizado, aguardo que me comuniquem os dias/horários disponíveis para agendar a instalação, com a troca dos equipamentos SEM CUSTO, para que possa escolher mediante a minha disponibilidade.

Todo este processo já está para lá do ridículo, e é uma desilusão perceber a real forma como a Vodafone trata os seus clientes. Caso a situação não se resolva de pronto, deixarei reclamação nos canais apropriados. Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmg89,

Percebemos a tua insatisfação e lamentamos toda a situação. 😔

Já encaminhámos o teu caso para a loja onde o contrato foi celebrado, para que possam analisar as condições contratadas e dar o devido seguimento.

Obrigada por aguardares.

Obrigada,
Susan_Vodafone