Criação
Resposta
Solução
Domingo
Boa tarde,
Sou cliente TV Net Voz. A 1 de Dezembro desloquei-me à loja Vodafone no Centro Comercial Alameda (Porto) para renovar o contrato com as condições da campanha de Black Friday. Assinei o novo contrato e foi-me dito que seria contactado nos dias seguintes de forma a agendar a instalação.
Recebi um email, ao qual respondi a indicar a minha disponibilidade. Não tendo recebido qualquer resposta, enviei novo email após uma semana, ao qual que me foi respondido que "houve uma restruturação nas equipes do Alameda" e pedido o meu NIF para confirmarem as condições do contrato.
Após troca de emails, recebi novamente o contrato (desta vez por email) e recebi SMS para confirmar, à qual respondi como pedido. A instalação ficou então marcada para dia 22 de Dezembro no horário da manhã, e foi-me dito que receberia novo SMS a confirmar o horário. No entanto, não recebi qualquer SMS, não apareceu ninguém no dia, e nem recebi qualquer tentativa de contacto.
Contactei novamente a loja mas nunca mais recebi resposta desde então, sendo que já passou quase um mês desde a data inicialmente agendada. Entretanto já recebi a última fatura onde já consta a "ativação de serviço" e as novas condições são mencionadas, mas a troca de equipamentos não aconteceu.
Desta forma, pretendo agendar a instalação e saber como posso ser compensado por toda a inconveniência a que fui sujeitado neste processo. Obrigado.
Domingo - última edição Domingo
Olá @jmg89,
Antes de mais, lamentamos sinceramente toda a situação que descreves. 😞 Todo este processo foi claramente mais longo, confuso e desgastante do que deveria, ainda por cima depois de te teres deslocado à loja, assinado contrato e aguardado pela instalação com base nas indicações que te foram dadas. Percebemos perfeitamente a frustração — não é, de todo, a experiência que queremos proporcionar.
O facto de a instalação não ter sido realizada, não teres recebido qualquer contacto no dia agendado e, ainda assim, já constar ativação e novas condições em fatura, é algo que precisa mesmo de ser analisado com urgência e cuidado.
Queremos perceber exatamente o que falhou no processo e reagendar a instalação o quanto antes.
Para darmos seguimento à análise do teu caso, por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para o contacto associado à tua conta.
Pedimos, por favor, que nos confirmes esse código por mensagem privada, para podermos avançar com o tratamento da situação o mais rapidamente possível.
Para enviar mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigado pela paciência até aqui. Estamos mesmo empenhados em ajudar-te a resolver isto da melhor forma possível. 💪
Obrigada,
Susan_Vodafone