Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Denúncia contratual

Ola, enviei através do Vosso formulário online, documentação para rescisão contratual do serviço TV NET VOZ. Até ao momento não recebi qualquer comunicação dos Vossos serviços. Quería saber se, obrigatoriamente tenho que enviar carta registada ou, há...

rfecarvalho por Novo Utilizador
  • 3899 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Fidelização - Descontentamento

Boa noite, Venho por este meio expressar o meu profundo descontentamento com o processo de negociação de renovação da fidelização de conta com serviços de TV+NET+VOZ + 4 TLMs em pacote RED. Uma vez que a fidelização atual termina próximo do final do ...

TiagoNAlmeida por Novo Utilizador
  • 3510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

consumo tarifário BIZ

Boa tarde,Tenho um telemovel cedido pela empresa com tarifário BIZ e gostaria de saber como consigo controlar o consumo de minutos. Não tenho acesso ao My Vodafone pois estão muitos telemoveis no mesmo contribuinte e só o diretor da empresa tem esses...

Frportela por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada

Boa tarde, Quero alterar a minha morada, que tenho que fazer? 

soaresf por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contratos fraudulentos

Pergunto qual a segurança que podem assegurar a um cliente, quando foi feito em nome do meu marido um contrato para um local onde não habitamos, não fazemos ideia de quem lá mora. Não houve contacto telefónico da vossa parte a confirmar o novo contra...

Marara por Novo Utilizador
  • 1434 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Taxação

Olá a tod@s,Alguém me pode informar (com certeza) qual a forma de taxação das chamadas móveis num pacote Tv Net Voz + Móvel?Ou seja, na ativação da chamada, mesmo que ela tenha duração inferior são considerados 60s, mas como é taxado o tempo seguinte...

JMarks por Visitante Junior
  • 1914 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FALTA DE RESPOSTA DA VODAFONE PORTUGAL

Continuo à espera após vários dias de uma sequer resposta ao meu pedido para mudarem a instalação do serviço para a minha morada nova. É de lamentar o tempo que estou á espera quando sou cliente com contrato e com a liquidação de faturas em dia e sou...

JoaoRicardo_ por Novo Utilizador
  • 2878 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema em exportar comunicações em xls

Boa tarde. Pretendo fazer o download em xls de todas as comunicações de um determinado periodo (1 mês) de um numero da minha conta.Não consigo, nem que o faça dia a dia.Que dados / elementos precisam para resolver esta questão? Obrigado.