Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2019 08:23 AM - última edição em 17-03-2019 09:59 AM por Anónimo
Bom dia
Após receber a facturacao recebida a 10.03.2019 esperava ver finalmente os valores reajustados e creditados desde os valores cobrados fora do contrato. Liguei ao serviço de apoio na segunda feira passada dia 11 que me disseram que iria ser encaminhado para departamento de facturacao e até hoje não ligaram.
Tudo aconteceu porque mudei de casa e infelizmente na nova morada não tem serviço vodafone e demorou a regoniciacao dos valores para os nr de telefone. desde nov. até ao fim do contrato antigo em Fev,
Desde logo em Nov comecaram a cobrar valores fora de contrato e disseram os novos valores iriam reajustar retroactivamente com credito a passagem do contrato antigo para o novo realizado em 31.01. 2019. Mais disseram nesse contacto que não iria ver reajustado já na proxima factura os valores a crédito mas sim na próxima, ora recebo a factura agora em Marco ee tal também não aconteceu.
Em causa valores cobrados a 27,90 eur e 11.89 eur ajustados para 8.90 eur.
Isso aconteceu na fact. 20190301 Fev, 20190201 Jan, fact 201290101 Dez e 20181201 Nov
Agradecia a sua resolucao, na proxima facutura.
Obrigada
Cps
Milton Loureiro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-03-2019 11:41 AM
Olá @mil1968
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Relativamente à situação que reporta, não temos qualquer indicação de créditos associados ao final do contrato e aos valores após o término da fidelização.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 17-03-2019 04:15 PM
Boa tarde Bruno
Obrigada pela tua resposta mas na altura da abordagem do novo contrato a 31 de Jan foi referido os valores mensais por telefone seriam repostos retroactivamente e que só agora veria isso repostado nas facturas antigas, que o crédito seria manifestado na facturacao seguinte , não logo na seguinte porque já não ia a tempo.
Por favor consulte as gravações...
Houve algum lapso para não me lancarem os créditos.
Cps
Milton Loureiro
em 17-03-2019 04:36 PM
Olá @mil1968
Uma vez que não temos qualquer indicação nesse sentido, solicitámos esclarecimentos internamente.
Assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-03-2019 01:03 PM