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Solução

Reclamacao facturacao

mil1968
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Após receber a facturacao recebida a 10.03.2019 esperava ver finalmente os valores reajustados e creditados desde os valores cobrados fora do contrato. Liguei ao serviço de apoio na segunda feira passada dia 11 que me disseram que iria ser encaminhado para departamento de facturacao e até hoje não ligaram.

 

Tudo aconteceu porque mudei de casa e infelizmente na nova morada não tem serviço vodafone e demorou a regoniciacao dos valores para os nr de telefone. desde nov. até ao fim do contrato antigo em Fev,

Desde logo em Nov comecaram a cobrar valores fora de contrato e disseram os novos valores iriam reajustar retroactivamente com credito a passagem do contrato antigo para o novo realizado em 31.01. 2019. Mais disseram nesse contacto que não iria ver reajustado já na proxima factura os valores a crédito mas sim na próxima, ora recebo a factura  agora em Marco ee tal também não aconteceu.

 

Em causa valores cobrados a 27,90 eur e 11.89 eur ajustados para 8.90 eur.

Isso aconteceu na fact. 20190301 Fev, 20190201 Jan, fact 201290101 Dez e 20181201 Nov

Agradecia a sua resolucao, na proxima facutura.

Obrigada

Cps

Milton Loureiro

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mil1968

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Relativamente à situação que reporta, não temos qualquer indicação de créditos associados ao final do contrato e aos valores após o término da fidelização. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde Bruno

 

Obrigada pela tua resposta mas na altura da abordagem do novo contrato a 31 de Jan foi referido os valores mensais por telefone seriam repostos retroactivamente e que só agora veria isso repostado nas facturas antigas, que o crédito seria manifestado na facturacao seguinte , não logo na seguinte porque já não ia a tempo.

Por favor consulte as gravações...

Houve algum lapso para não me lancarem os créditos.

Cps

Milton Loureiro

Anónimo
Não aplicável

Olá @mil1968

 

Uma vez que não temos qualquer indicação nesse sentido, solicitámos esclarecimentos internamente.

Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @mil1968

 

Uma vez que se trata de informações confidenciais do seu serviço, respondemos por mensagem privada a esta questão.

Solicitamos que possa consultar a sua inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone